You Shook Me All Night Long (video) by: João Paulo Lima - Avaliem =D

    Autor Mensagem
    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # jan/12


    Bom ta ai pessoal, o video ta um pouquinho dessincronizado e a qualidade da imagem não ta muito boa, pois gravei com uma webcam.


    Por favor Avaliem =D

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bom em nota assim vou dar minha avaliação!
    Eu sou super Fã de AC/DC e adoro e toco essa musica tbm!

    Video: 5
    Audio:7
    Habilidade: 8
    Solo: 7

    Você tem futuro, só precisa continuar sempre melhorando que vc vai longe!

    Sobre a musica, acho que tem muito grave, da uma diminuida e fica bom!
    Abraço

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    n ta perfeito,mas ta legal,acho q vc precisa se solta mais e toca com mais fluencia
    faiz qnto tempo q vc toca?

    thefuga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Como disse o guizimm, só precisa mais fluir mais. Está muito "quadrado". Principalmente o riff inicial e o solo.
    Falando especificamente do solo, deixe as notas soarem um pouco mais. Tem partes que ele (Angus) para mesmo, mas não são todas. Principalmente nas partes mais "rápidas", deixe as notas soarem um pouquinho mais. E me parece que você nem começa uma nota já pensando na outra. Isso contribuiu para ficar "quadrado" e por vezes meio apressado, saindo um pouquinho do tempo.
    Tu tocou junto com a "backing track" ou colocou depois ?
    Abraço!

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Discordo thefuga o rapaz é bom, só falta as regulagens e a técnica que o ACDC usa.. É só o caso de ele escutar a musica mais veses que ele pega..

    Mals os erros de portugues, to digitando do meu tablet.

    thefuga
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: thefuga
    · votar


    CPhilippi
    E eu disse que ele era ruim ? Faz o seguinte, escuta a música original e se quiser todas as ao vivo, gravadas pelo Angus. Depois compara com a do rapaz. Tudo que eu destaquei você vai notar.
    Se não quer que o cara evolua, não fala nada. Meu comentário é construtivo e tem o intuito de ajudar.
    E me desculpa, mas você não tem como saber se a pessoa é boa ou ruim por um video do AC/DC.
    Agora me responde uma pergunta: Porque tu postou esse comentário ? Olha só oque tu falou no começo da frase:

    só falta as regulagens e a técnica que o ACDC usa.
    Não foi basicamente a mesma coisa que eu disse ?
    Então pra que dizer que discorda se na verdade tu fala a mesma coisa ?

    Não sei porque esse pessoal tem medo de falar a verdade. Acha que mentindo o cara vai melhorar ? Eu poderia vir aqui e dizer "nossa, ficou sensacional!". Mas e aí, ia ajudar em alguma coisa ? Não!
    Faço com ele oque espero que façam comigo quando eu postar alguma coisa. Sinceridade e críticas construtivas. Com elogios sensacionalistas a gente não evolui nunca.

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    CPhilippi
    thefuga
    não comecem a discutir isso,apenas deixem suas opiniões e o cara faz o possivel pra melhora,assim ele vai fica confuso

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    guizimm

    AH Vlw, então eu toco faz uns 3 anos ehehe, acho q eu sofro um pouco da síndrome do rec, quando eu começo a gravar eu fico meio nervoso e quase sempre dou várias travadas.

    thefuga

    Toquei junto com a bt, então é isso mesmo deixar as notas soarem um pouco mais, principalmente pela síndrome do rec ehehe, quando gravo algo dou travadas ehehe e fico preocupado em errar e fico pensando já na nota q vou fazer.

    CPhilippi

    Ah vlw, então na questão do timbre eu usei o preset do angus do guitar rig mesmo, só aumentei um pouco os agudos.

    Mas vlw ai pessoal pelos comentários e pelas criticas construtivas.

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    thefuga
    Eu tinha a resposta mas vou seguir o conselho do guizimm

    JoaoPauloGuitar

    Nem te stressa com essa Sindrome do REC é passageiro como quando vc vai tocar em publico, no começo é tenso, mais logo acostuma =]

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    CPhilippi

    SEi como é, apresentações com minha banda também fico nervoso pakas, mas com o tempo vai melhorando ehehe. Vlw

    leandroantonioli
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    JoaoPauloGuitar

    Velho, o caminho é esse mesmo.
    E quanto ao timbre, ficou muito bom.

    Grande abraço!

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    leandroantonioli

    Vlw cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a You Shook Me All Night Long (video) by: João Paulo Lima - Avaliem =D