Shot through the heart, and you're to blame

    Autor Mensagem
    Lucas F.
    Veterano
    # ago/11


    ...You give love a bad name!



    Fala gente! Gravei ontem mais um cover.
    Tirei essa música a alguns dias, e acho que a gravação ficou legal.
    Opinem, comentem, critiquem, trollem, ou qualquer coisa assim rs

    Insomniac_
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Timbre bem bacana! Execução ficou legal, só acheio meio insegura em algumas partes. O mesmo vale pro solo... execução/técnica bacana, mas faltou um pouco de segurança pra deixar tudo perfeito, hehehe.
    Mas tá muito legal, tá de parabéns!

    Só um adendo, pra ser chato:
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título.


    Senão fica com cara de offtopic, hehehe...

    Lucas F.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Insomniac_

    Valeu pelos comentários cara! Bom, como eu sempre digo, acho que a pegava com o tempo vai melhorando rs
    E sobre o título do tópico, acho que não é nenhum problema, foi só um jeito de chamar atenção - influência do De Ros hAUEHUAE

    WilliamFerreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lucas F.

    Gostei do vídeo, ehehehe. qualidade de gravação bem legal. Agora preste Atenção nos Vibratos hein cara? Como o
    Insomniac_ falou, ainda falta um pouco de segurança e firmeza . Você tem uma postura politicamente correta de se tocar, isso é legal :) Você tem potencial cara!

    Grande Abraço!

    WilliamFerreiraGT

    Lucas F.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    WilliamFerreira
    Obrigado cara, realmente vibrato é uma coisa que sempre dá pra melhorar rs
    Mas aqui, o que seria uma postura "politicamente correta"? Não sei se entendi direito.

    Valeu o/

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lucas F.

    Cara, pra mim, tá perfeito!! tudo muito bom, execução, timbre também bem legal, qualidade da gravação bom também( para nossos padroes eeeahuaheu), e ao contrario do que os outros amigos ae em cima pensam, te achei muito seguro ao tocar sim, pelo menos pra mim, você não passou nenhuma insegurança, muito pelo contrario, acho que bem calmo eheh, como eu disse, muito bom cara!! Parabéns ehhe. Po, se der, dá uma passada no meu tópico, ficaria muito agradecido eheh! Valeu brother e t+!Beat it

    WilliamFerreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lucas F.

    O jeito que você posiciona as mãos, movimentos, é uma postura digna de professor de guitarra. Ehehe, não existe posição correta, mas existem lá as mais bem aceitas, essa postura tua é uma delas.
    Abração!

    WilliamFerreiraGT

    Oijpedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lucas F.
    Isso é uma Mg-32? Que timbre é esse cara? usou o que pra gravar? explica aí!

    Lucas F.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    malucobeleza666
    Sei que ainda posso melhorar muito, mas ainda sim obrigado pelos comentários positivos! Acho que é sempre bom pra levantar a auto-estima rs
    Darei sim uma olhada no seu tópico, daqui a pouco eu escrevo um comentário lá, ok?

    WilliamFerreira
    Mesmo? Eu sempre achei o contrário: estranhava a posição dos meus dedos quando me comparava a guitarristas mais experientes. Sobre a postura eu também nunca tinha reparado, obrigado pela observação, vou tentar mantê-la rs

    Oijpedro
    É sim, original.
    Pra gravar usei a placa de som on-board do meu PC, não é grande coisa, mas quebra um galho. É uma Realtek genérica.
    Eu liguei a Memphis em linha e gravei usando o Guitar Rig 4 e o REAPER. Depois dei uma mixada em tudo e consertei algumas coisinhas. Nada de muito especial.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lucas F.
    Cara, pra mim, tá perfeito!! tudo muito bom, [2]
    Gostei muito do timbre!
    Parabéns :-)
    Abraços

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
    · votar


    Lucas F.
    Cara curti muito, a pegada, a execução e principalmente o timbre, se eu não visse com os meus próprios olhos nunca acreditaria que esse timbre veio de uma memphis mg32! Parabéns!

    Cara fugindo um pouco, como tu faz pra gravar com imagem da camera? pois eu só consigo captar o som pelo reaper e guitar rig, não sei gravar com imagem D=

    Abraços!

    EDIT: "C4C" funcionando bem no fórum ehehe!!!

    Rough
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Dahora guri, timbrando bonito com equipamento que não é menina dos olhos de muito nego aqui.
    Só um comentário, acho que você está muito 'travado'.. pode ser a síndrome do REC.. mas poxa, solta a mão! Sua postura tá certinha, correta.. falta a 'ogrisse' hehehe.
    Sucesso!
    Abraços e bends.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lucas F.

    Gostei, ficou bom, especialmente com um equipo mais simples.

    jucasambora
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Antes de comentar só tem um detalhe.. um leve trocadilho aqui:
    "Paul Gilbert" elogiando o som de uma música do Bon Jovi, milagres que só no FCC acontecem!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Agora, kra, vc escolheu uma música que tem uma pegada forte e exige uma certa "performance", sou meio suspeito pra falar, olha o meu nick... rsrsrsrs... senti falta um poukinho do swing no riff de composição (principal) e os vibratos deixaram a desejar mesmo...

    Som perfeito, principalmente em relação ao equipo q vc usou, muita calma, tranquilidade, é isso aí kra, o instrumento é a continuação do seu corpo não precisa de desespero, gostei disso, não caiu na besteira de tentar fazer idêntico, isso dá uma certa "personalidade" pro cover, muito bom isso tb!

    Por fim, excelente qualidade do vídeo! Parabéns!


    Abç
    Juca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shot through the heart, and you're to blame