Autor |
Mensagem |
JoaoPauloGuitar Veterano |
# ago/11
Gravei essa música tão famosa do AC/DC, utilizando Guitar Rig 4 e Reaper, tem alguns errinhos como sempre eheheh!
Gostaria que avaliassem o timbre e a execução e dessem dicas no que devo melhorar!
O formato do arquivo esta em WAV:
http://www.4shared.com/audio/1kaxD3MS/You_Shook_Me_All_Night_Long_by.h tml
Espero que gostem!
|
Shared7852 Veterano |
# ago/11 · Editado por: Shared7852
· votar
cara, no geral gostei, mas acho que voce devia tirar esse solo com um pouco mais de paciencia porque esta muito embolado e achei tambei o timbre meio agudo demais.
|
# ago/11
· votar
Shared7852
Opa fico feliz que tenha gostado, pois é tenho que treinar mais solos, isso não é meu forte ehehe, vlw pela dica!
|
# ago/11
· votar
Mais alguem?
|
# ago/11
· votar
up
|
Spect Veterano |
# ago/11
· votar
Não sei se foi proposital, mas na segunda parte do riff alguns acordes estão numa ordem diferente da original, e pessoalmente achei que ficou meio estranho.
O solo não ficou muito bom. Os bends até que foram afinados, mas tenta dar uma olhada com mais calma no solo original, você acabou cortando demais algumas notas e o solo ficou meio quebrado.
|
# ago/11
· votar
Spect Qual parte do riff que você se refere? Pois é preciso melhorar mesmo nos solos, vlw pela avaliação!
|
Spect Veterano |
# ago/11 · Editado por: Spect
· votar
JoaoPauloGuitar Qual parte do riff que você se refere? Pois é preciso melhorar mesmo nos solos, vlw pela avaliação!
Tipo, eu toco ele assim: G C C G C G D // G G D G D G
Nessa segunda parte, em negrito, acho que você tá tocando assim: C C G C G G
|
slash_web Veterano |
# ago/11
· votar
eu gostei!
|
Thg Veterano |
# ago/11
· votar
Tem que ver esse solo aí! Mas de resto eu curti
|
# ago/11
· votar
Spect Ahh fui ouvir agora é verdade, você está certo, vlw assim eu corrijo esse meu erro!
slash_web Vlw!! Fico feliz que tenha gostado!
Thg Vlw, pois é, realmente preciso melhorar o solo!
|
# ago/11
· votar
Mais alguem?
|
# ago/11
· votar
up
|
# ago/11
· votar
up
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
· votar
JoaoPauloGuitar Cara, primeiramente, pare de dar tantos "Up's" no tópico, se o pessoal nao comentou, é que sei lá, foi o destino.Tem disto mesmo, eu tambem fico chateado, tem topicos que voce faz que em 15 min já estao na segunda pagina, enquanto tem outros que levam 1 semana( se durarem isso) para atingir 15 posts, entao relaxe!
Quanto ao solo, tente pegá-lo com mais calma, de uma olhada no solo original, compare com o seu e veja se esta tudo batendo certinho, bote numa velocidade menor, e vá aumentando, até sair perfeitinho!
Abraco cara, se quiser dar uma passada lá no meu tópico, eu agradeco:http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266807/
Esse sistema se chama "C4C", de uma lida nesse topico aqui para saber mais, é uma jeito esperto de contribuir com o forum, e ainda assim, divulgar o seu topico! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266646/
|
MathGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
E gostei bastante da pegada e da execucao, como ja te alertaram só falta dar uma polida no solo e em algumas passagens.
Abraço!
|
# ago/11
· votar
Ally_Slash Vlw pelas dicas, vou dar uma treinada, gravar novamente e depois postar aqui novamente! Comentei lá no seu tópico abraço! "C4C"
MathGuitar Vlw man, é isso que irei fazer!
Abraços!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11 · Editado por: renatocaster
· votar
JoaoPauloGuitar
Cara, o timbre ficou bem legal. Mas achei que vc deixou meio a desejar no solo. Se vc falou que vai treinar, então tenho certeza que vai melhora na proxima vez que gravar!
|
Paulovitor Veterano |
# ago/11
· votar
eu estou tirando essa musica agora tb , acho que mais uns 3 dias eu consigo tirar ela , tenho pouco tempo pq trabalho.
Mas , eu sou iniciante na guitarra, eu gostei do som , mas tem que melhorar só um pouquinho em algumas partes.
mas ta valendo :D
|
jucasambora Veterano |
# ago/11
· votar
Kra, eu achei bem bonzim, não sei há qto tempo vc toca e/ou grava, mas achei q ficou bom. Não dá pra dizer "ah puxa que ótimo que ficou a gravação e a técnica, mas... gostei"...
No eskema do marketing loko aí... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266984/
P.S. - Se vc me disser que toca/grava há 20 anos aí eu retiro tudo que disse ... hahahahahahahaha
|
# ago/11
· votar
renatocaster Vlw, é isso que vou fazer, quando gravar novamente eu posto aqui para avaliarem novamente pra ver se melhorou eheh!
Paulovitor É uma música muito bacana pra tocar e é bem simples! Vlw pela avaliação, depois que tirar ela grava ai pra que possamos avaliar!
jucasambora Ah vlw, então eu toco há um pouco mais de dois anos, mas comecei a me aventurar no guitar rig e gravações há pouco menos de um mês! Comentei la no seu "C4C" funcionando ehehe
|
Lucas F. Veterano |
# ago/11
· votar
Gostei bastante do timbre. Como já disseram ali em cima, só o solo que ficou meio estranho. Eu lembro que quando eu tirei ele a um tempo também tava apanhando pra sair limpo. Se você usa Guitar Pro, use aquela função de diminuir a velocidade pra treinar, é algo que sempre me ajuda. Ah é, e tente lembrar também dos harmonicos artificiais logo no começo: eles dão um charme a mais pro solo.
Valeu, e se puder comenta no meu cover também (You Give Love a Bad Name): http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/267123/
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/11
· votar
cara, o timbre ta perfeito! tem que melhorar o solo!¹²³ no mais tá muito bom!! abraços
|
# ago/11
· votar
Lucas F. Vlw man, eu uso o guitar pro mesmo, ajuda muito, pode deixar que vou gravar novamente com os erros corrigidos, provavelmente até o final dessa semana!
Juh_Cruz Vlw! Fico feliz que tenha gostado!
Abraços!
|