Nós, guitarristas, somos preconceituosos com a nova música e outras coisas. Vamos rever isso

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


felipelfln
Lembra que o tópico não é sobre sucesso, é sobre música. Senão eu fazia o funk obsceno de pluga e despluga e pluga nela e ficava famoso. Ja compus. Levei 3 minutos. Pra vc ver como é complexo..

PQP!!!
Coerência é para os fracos!!!

Nós, guitarristas, somos preconceituosos com a nova música e outras coisas. Vamos rever isso

Não vamos não!

Até +! Bjos no popozâum!!!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


ta cara... tem musicas que sao compostas em 5 minutos porra

iron maiden

maluco sonhou... e escreveu uma musica...

vc acha que demorou + de 5 minutos ?

nego aqui é ignorante demais

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/11
· votar


Kleber Blacklock
Boa! Só pra constar, tava ouvindo Bonnie Tyler hoje. Puta sonzeira! It's a heartache...

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


eu acho normal as pessoas terem peconceitos, eu tava na escola e li uma frase assim(+ou - assim) no livro:

"todo mundo tem direito de fazer o q bem entender, pensar do jeito q quiser, contanto q suas ações e pensamentos deixe q os outros tb possam desfrutar desse direito. Mesmo se vc não compreende vc não pode discriminar, pré-julgar e atacar akilo, vc tem q respeitar mesmo se akilo parece ser ridiciulo"

ou seja todo mundo tem preconceito, todo mundo tem uma opnião sobre tal coisa, seja ela musica ou não.

Não vou negar q acho o funk uma merda, mas nunca discriminei ninguem pq gosta de funk, mas se alguem quiser q eu va num baile é bom ir "tirando o cavalinho da chuva".

mas mesmo eu sem discriminar os funkeiros eu não gosto da musica, e mesmo sem eu discriminar todos meus amigos odeiam a musica...
vai entender

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


unico preconceito q eu tenho é o punk

e como ja diria o pantera


RE , SPECT , WALK ... NO WAY PUNK!


nao gosto de punk nem fudendo... :/


enfim mas respeito os caras fazem parte da historia do rock

Saul Morello
Veterano
# ago/11 · Editado por: Saul Morello
· votar


velho,não tenho MUITO preconceito com musica e me considero ecletico (ja que ouço de um jazz moderno a um hardcore pesadaum).Realmente axo que certos guitarristas que escutam apenas 1 tipo de musica precisam mudar....


e pra provar que nem toda banda de musica eletronica é ruim tem o LMFAO que tem umas batidinhas ate legais pra dançar./fikdk

felipelfln
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana

E não é verdade?

Vingança Troll

Vc acha que uma das musicas do Iron Maiden foram compostas inteiras em 5 minutos? A letra talvez. Mas Todas as guitarras, o baixo e a bateria, os tempos, tudo... Não... Não acredito.

Saul Morello

Ta. Mas tem gente que se considera eclético tocando blues, surf, rock mais leve, rock n roll, hard rock, metal e punk. Eu não vejo isso sendo tão eclético. Até porque tem estilos parecidos aí dentro... Eclético pra mim é Rock, Metal, MPB, Jazz, Blues, Funk e Classico... Entre outros.



Pergunta: O que vem na cabeça de vcs quando pensam em musica eletronica?

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Kleber Blacklock

Seu comentário foi o mais coerente de todos aqui, falou e disse!

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


felipelfln

Eu curto, mesmo porque é o que toca nas famosas 'baladas'. E como curto uma 'boa balada boa' com música eletrônica boa, também curto música eletronica boa:



Tsgk
Veterano
# ago/11
· votar




isso é uma musica nova e acredito que ninguem aqui tem preconceito disse. caso vc tenha, se mate. eu tenho preconceito não pelas musicas atuais , mas sim pelo estilo de musica.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


Não sou preconceituoso. Gosto muito de AC/DC, Led Zepellin, Skid Row, Fastway. Mas minha banda preferida mesmo é Brasil '66.

Jinkxs
Veterano
# ago/11
· votar


Bom... não lí o tópico inteiro, portanto se repetir o que já foi dito peço desculpas.

Acho que você gostar de um estilo não significa que exista preconceito com os outros. Eu, pelo menos, não me considero preconceituoso. Pelo menos não agora, depois dos 40. Acho que já fui, quando era mais novo.

O meu problema é que não tenho muita cabeça aberta pra gostar de coisas novas. Fico descobrindo velharias que antes não gostava (ou não conhecia), como Beach Boys, Animals, The Kings, Bauhaus, Velvet Underground, Talking Heads, Bee Gees, Abba, Nat King Cole, The Platters, Novos Baianos, Wilson Simonal, Jackson do Pandeiro, Cartola, etc, etc, etc.... não tenho problema com estilo, mas não consigo ouvir músicas com sonoridade mais moderna.... acho que bloqueei.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11
· votar


digam oque quiser , mais não existe uma só banda no mundo de hoje no mesmo nivel do led zeppelin ou dos besouros.

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar


rhoadsvsvai
digam oque quiser , mais não existe uma só banda no mundo de hoje no mesmo nivel do led zeppelin ou dos besouros.


ainda bem que não. antes cine que essas velharias toscas =]

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


André Perucci

Pô, o legal nas velharias é a crueza dos sons:





clebergf
Veterano
# ago/11
· votar


Minha contribuição de uma ótima banda que mistura eletrônico e outras paradas...



felipelfln
Veterano
# ago/11
· votar


Jinkxs

Hmm. Como assim sonoridade moderna? O que é sonoridade moderna?

rhoadsvsvai

Existem melhores (pra mim). Rush! Hendrix! Zappa!

Ah, dessas coisas diferentes aí tem o Zappa. Acho muito interessante de ouvir, seja la o que vc seja. Ele ta sempre num estilo diferente e não importa qual o estilo que ele está tocando sempre tem a marca dele. Muito bom. Voz grave demais. Joes Garage, um dos discos mais legais...

POR FAVOR, ESQUEÇAM POR UM TEMPO A PARTE DO PRECONCEITO E POSTEM MAIS MÚSICAS NOVAS E BOAS DE TODOS OS CANTOS DO PLANETA E DE FORA DELE SE QUISEREM. ESTILOS MENOS EXPLORADOS NO MEIO GUITARRISTICOS ESTÃO DENTRO.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11
· votar


André Perucci
vai trolar nesse nivel mesmo? lol

felipelfln
Veterano
# ago/11
· votar


clebergf

Legal. Um tanto monótono, mas legal.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11
· votar


felipelfln

o hendrix é quase que contenporaneo as bandas q eu citei, o rush é de 68 , e o zappa morreu em 93

felipelfln
Veterano
# ago/11
· votar


Tsgk

Legal

felipelfln
Veterano
# ago/11
· votar


rhoadsvsvai

Vc não limitou o tempo...

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


felipelfln
Cara... ainda bem que foi vc que criou este tópico... se fosse eu ... ia ser apedrejado sem dó...hahahahahah

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar


rhoadsvsvai

se fosse trollagem...

felipelfln
Veterano
# ago/11
· votar


Leomju

Ah, não pensa que não fui. TODOS que leram interpretaram o que disse da pior forma possível. É sempre assim. Nunca interpretam da forma legal e bonitinha que vc espera, sempre da forma do mau...

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11
· votar


felipelfln
no mundo de hoje me referi as bandas do mundo de hoje , a unica que sobrevive a referencia q voce citou é o rush q ainda toca , mas no caso eu me referi as bandas literalmente do mundo de hoje , as que nasceram agora de 2000 pra cima.

felipelfln
Veterano
# ago/11
· votar


rhoadsvsvai

Ah, agora entendi. Tem o Incubus... O Red Hot... As bandas de rock brasileiras. O A7X, que eu não gosto muito.. Foo Fighters. A diferença é a reação. Quando ouço Black Dog tenho vontade de mexer a cabeça insanamente. Quando ouço incubus ou outra banda nova, da mais no feeling, tipo ouvir With or Without You do U2. É só o sentimento mesmo..

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


Pessoal
Outro lado da moeda:

A Nova Música é preconceituosa com nós guitarristas... Eles tem que mudar isso!!!

felipelfln
Veterano
# ago/11
· votar


Leomju

Mais ou menos. Não sei se seria preconceito. Quem é fã de Pop gosta das guitarras do John Mayer por exemplo. Mas fica meio incompatível por o Dimebag Darrell pra tocar com ele. Tipo nada a ver...

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Eu gosto de alguns estilo musicais, porém odeio samba, pagode, forró, axé, alguns tipo de pops, etc mas considero como estilos musicais, apenas não gosto e não me misturo

Porém, considerar Funk Carioca um estilo de música?! NÃO DÁ NÃO! hehehehehehehehehehehehehehehe

De Ros Disse que "tudo é música", concordo e vou até mais fundo, se é que é possível, Música é Arte! Como arte, funk carioca não tem nada, no máximo é um sperma tentando se tornar um feto pra quem sabe um dia nascer música!

Que comparação mais tosca né?! Mas não mais tosco que o funk carioca hehehehehehehehhehehehe

Bom será que sou preconceituoso? Pra se ter um "Pré Conceito" de algo, esse algo tem que existir, portanto se algo não existe pra mim, não me considero preconceituoso!

Nossa, o que eu falei, mas é isso aí, opnião minha

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nós, guitarristas, somos preconceituosos com a nova música e outras coisas. Vamos rever isso