Strato para tocar metal e outras coisas,

    Autor Mensagem
    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05


    Aí galera, tó com um grilo, tenho uma stratocaster, americana vintage de 1970 da Fender, cor creme, escala em maple tipo Yngwie Malmsteen, os captadores dele são dimarzio HS3, HS4Yjm, que tem duas bobinas sobre postas sem ruídos Hum, e com som mais encorpado que os single comuns vintage da Fender de imã alnico5 que possue som mais limpo e claro, gostaria de colocar aquele captador Humbucker da High way, naum sei o nome dele diz o site que ele tem a saída fortissima, vale apena mudar o instrumento afim de ganhar mais peso, para bases distorcidas pois ele posue imã cerâmico, que tem o som mais sujo perante o alnico, vale apena mudar a estética de um instrumento vintage? opinem sem brincadeiras e palavras ofencivas, a opiniào de cada um.

    Angelo Perleps
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fábio Santiago eu sou facinado por instrumentos vintage dessas décadas de 60 e 70 eu deixaria ela intácta e pendurada de raidade, e compraria outra mais pesada como Jackson, para tocar metal.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Angelo Perleps
    pois é eu tabém preciso de um instrumento com exelente som limpo pois toco numa banda de não uso distorção e acho que os single estão com pouco grave, o melhor seria a Es 350 da Gibson, mais como é uma fortuna não dá, e toco muito Heavy metal Stratovarius, Angra, Shaman, Hamerfall, Gamaray, e Heloween, com eses captadores consigo um som claro e definido mas com pouco ataque e Graves.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Fábio Santiago
    um bom som limpo seria uns EMG Ativo mais se vc por um soh ativo nao iria cair ber.. o ToneZone dizem ser um bom cap.. mais o certo eh vc ir testar e ve o som que vc procura soh assim vc vai conseguir o que quer intende?

    valeu

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GuitarHome é dificil encontrar um captador com som super pesado para distorção e com som limpo exelente e quanto a estática do instrumento o que vcs acham devo modificalá ou aduir outro instrumento?

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GuitarHome
    desculpe o erro de digitação, devo deixala assim como está o modelo original de 1970, ou devo modificalo afim de ter um som mais pesado, ou adquirir mais uma guitarra para tocar sons pesados como Heavy Metal?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fábio Santiago
    Deixa a Fender quieta e compra outra pra metal.

    GuitarHome
    Esses EMG não são grande coisa limpos (e nem distorcidos).

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fábio Santiago
    Vc pode comprar ao invez de captadores uma Ibanez ou ESP que tem alguns modelos bons pra tocar heavy...

    BlaCk LaBeL
    sim os EMG's sao grande coisa

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GuitarHome
    Questão de gosto, óbvio. Pra mim, os Seymour são, de longe, melhores.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    valew caras tó pensando na proposta, e agora quel dessas, marcas: Ibanez ESP Jackson, todas são usadas em metal qual seria a mais usada por bandas famosas?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Gosto eh gosto neh =]...

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fábio Santiago
    pega uma PRS heheh brincadeira... teste e ve qual vc se adapta melhor eu curto mais ibanez mais ESP tmb eh boa por exemplo a do Kirk eh mto boa mais eh cara

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a opinião é de vcs e vou analizalas qual é a melhor escolha entre modelos também naum é?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fábio Santiago
    Como luthier eu quero te alertar para o seguinte: Se sua guitarra é mesmo uma Fender de 1970, ela é um instrumento "vintage", e mexer nela depreciará enormemente seu valor de revenda. Repetindo, se sua guitarra é uma legítima Fender Stratocaster 1970 NÃO MEXA NELA, ELA SÓ TERÁ VALOR SE TODA ORIGINAL.
    Não existe isso de instrumento para isso ou aquilo, o que existe é o músico.
    Abç

    Angelo Perleps
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Valew cara até eu aprendi!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Strato para tocar metal e outras coisas,