Banda famosa usando Epiphone!

Autor Mensagem
AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Cara nem ligo pra marca... tem que ver se o cara toca.. se tocar tá bom!!! T nem aí se é gibson ou tonante... já vi um guitarrista de metal com uma gibson explorer com captação de jackson só ficar fazendo Mizão e mais nada...... enquanto o outro tocava com uma sheter e mandava ver!!!

Sanitarium
Veterano
# jan/04
· votar


O grandão do KLB usa epiphone, alguém via a apresentação no especial de 450 anos de São Paulo, q horrendo ele fingindo q tinha uma alavanca lá, só c o cara é muito bom e consegue toca até com alavanca imaginária!!!

The Axes Guittar
Veterano
# set/04
· votar


A pitty tbm usa

Hammer
Veterano
# set/04
· votar


O mestre Dylon tb usa!!!!!hehehe

flavio
Veterano
# set/04
· votar


o metallica usou epiphone pra gravar a musica St,Anger...eu vi no DVD...

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


qual a vantagem de akeles kras do detounautas usarem Gibson? pra fazer akele sólo de Inda vou te levaaaar heiauehuiaheiuae nem precisa, qualquer tonante serve pra ele...

fgr
Veterano
# set/04
· votar


Porra acho que vou ser um pouco grosseiro e sei que vao me xingar e o caralho mas porra voces parecem uma mula que anda com aquela parada no olho e só enchergam o que está na frente..
Guitarras boas não são só Gibson ou fender caralho.
Porra epiphone é uma guitarra do caralho e esse papo de que guitarra dos genios lá de fora são caras e que brasileiro nunca vao ter é conversa fiada, outro dia fiquei sabendo que um violao do Zeze di camargo custou 300 mil dolares, O rapaz do KLB usa uma Signture do Zakk, Tomati usa uma do Vai.
E quantos guitarristas brasileiros fodas usam Tagima.. Ardanuy, kiko loureiro e será que eles nao tem consições de ter uma Gibson? As guitas são boas pra caralho..

Beatlemaniac
Veterano
# set/04
· votar


O Jonh Lennon (naum q seja um grande guitarrista) mas ele ganhou uma Epiphone semiacúsitca da fábrica e a usou por uns 15 anos até morrer. Epiphone naum eh guitarra ruim naum. É pq essa cambada de metaleiro de merda acha q guitarra só eh boa quando é usada por metaleiros.

Ralfi Alexandre
Veterano
# set/04
· votar


Aeee galera vamo ser verdadeiros essas bandinha aeee tudo usando epiphone hehe... eu taria feliz com uma hauhauhau mais tipo tem uma coisa os caras dessas bandinha tiram muita onda que tocam muito eh tal usam gibson ops epiphone mais saca soh o Slash o cara toca pacas e soh usa gibson esse sim eu concordo que ele use gibson afinal ele num tira onda nem nada ele apenas faz o que sabe.

Hammer
Veterano
# set/04
· votar


Bom a verdade é que Epiphone e sub-marca da Gibson. Logo como ja se diziam os sábios "nenhuma cópia supera o original".

jimmypagelf
Veterano
# set/04
· votar


cara, no brasil tem altos carinhas fazendo isso, e a maioria e patrocinado sacou!!!

jimmypagelf
Veterano
# set/04
· votar


Hammer

falow e disse

OvEr_DrIvE
Veterano
# set/04
· votar


to querendo trocar minha epiphone, alguém quer me dar dinheiro? =] tava querendo uma Ibanez....
mas só pra deixar escrito, tem uns modelos da epiphone bem tensos cara, não vejo problema nenhum em esses caras tocarem com essas guitars

jimmypagelf
Veterano
# set/04
· votar


OvEr_DrIvE

não ha problemas, o foda que essas porras tem muito dinheiro para comprar uma gibson

me responde, vc tem dinheiro pra caramba, vc prefere comprar uma gibson ou uma epiphone?

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


^Pitty..só q ela uso uma vez a do Tony Iommy

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


dead fish tb

thanatos
Veterano
# set/04
· votar


nada contra epiphone....mas se eu tivesse grana pra comprar uma gibson.....

Slashr
Veterano
# set/04
· votar


Com certeza, eu me amarro em epi, mas se eu tivesse grana mandava uma Gibson sem duvida.

O fato que uma epi. com o hard mais caprichado aguenta qquer tranco. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS guitarristas famosos ai compram gibson e coloca outra cap. EMG, Ducan e etc. Na minha opinião perde um pouco a alma da Gibson, mas eh valido.
Ah! a tarracha da Epi. Std eh ruim? Entao troca. Quero outra cap.? Entao troca.
O fato eh que em QQUER MARCA E MODELO DE GUITA isso acontece. Seja fender(jp, mx ou eua), Ibanez, Tagima, Gibson, Epi., amadores e profissas alteram as configurações de fabrica, por isso nao sei pq ficar metendo o pau nas epi. se nego compra uma fender jp, fuça ela toca, coloca mais 1500 conto de peça nela e todo mundo diz que a guita do kra eh dukraleo! O kra compra uma Ibanez fuça ela e pronto, eh o Steve Vai. Esse preconceito com Epi. vem de muito tempo, so nao sei de onde. Deve ser pq a Epi, ASSUME que eh segunda linha da Gibson.

Eu tenho uma Epi. e se um dia seguisse carreira de musico ela me acompanharia sem sombra de duvidas, a nao ser que meu estrelismo falasse mais alto. hauhauhauahuahuah

eh isso. Vida lonha ao MR. Les Paul!

Abraços.;

John Johns
Veterano
# set/04
· votar


O JOHN LENNON usava epiphone

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


LUCAS REIS
eu já vi banda da antiga usando Epiphone, mas violão folk.

inclusive vi a banda que o Peter Frampton tocava, Humble Pie, com três violões dessa marca num festival.

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


E quantos guitarristas brasileiros fodas usam Tagima.. Ardanuy, kiko loureiro e será que eles nao tem consições de ter uma Gibson?

Rá! São endosers... Pq você acha que o Kiko nem pronuncia o nome de outras marcas de guitarra nos workshops dele?... hehe

Luã Kaique
Veterano
# jan/05
· votar


A pitty toca com epiphone....
e eu tambem toco.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda famosa usando Epiphone!