Banda famosa usando Epiphone!

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# dez/03


Puts, tava vendo na Record hoje, o Detonautas fazendo uma apresentação. Daí o guitarrista deles lá tava com uma Les Paul amarela. Pensei que era Gibson mas quando filmou de perto era uma Epiphone... huahua... Estranho!

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


ñ é estranho ñ, é q eles são endorses da epiphone mesmo, e como vc pode ver, eles são mais uns daqueles guitarristas q tocam sem cabo

dragon
Veterano
# dez/03
· votar


Os caras do Rodox TB usam Epiphone.

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Se eu não me engano aquela guitarra do Zakk Wilde é uma Epiphone.

vhnr
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP
Eh sim, ele usa epiphone, pq no site oficial tem a Signature dele...

caiof
Veterano
# dez/03
· votar


lógico q nao.. o zakk usa gibson.. a epi q lancou uma imitacao da dele agora .. mais ele usa gibson com captacao ativa .,.

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


caiof
Eu já tava estranhando.

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Eu to trocando minha Epiphone por uma Tagima 635 novinha.

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


esses artistas q aparecem na TV com Epiphone só estão fazendo propaganda, eles nunca fazem shows ou gravam discos com elas.... e quanto ao Zakk, nem propaganda ele ñ faz, pode ver q nas propagandas da Epiphone q tem nas revistas, só aparece uma "sombra" dele...........mas é claro q ele usa gibson

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eh ja vi uma propaganda da epiphone na guitar class, com eles lah..

The_Blind_Guardian
Veterano
# dez/03
· votar


o shaman usa epiphone...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


The_Blind_Guardian

bem lembrado, acho q o hugo usa uma Epiphone Flying V

janick
Veterano
# dez/03
· votar


vhnr
zakk wilde usando epiphone . . . o as merda q eu ouço . . . ahahahahahhaa . . . .

BruceBarros1
Veterano
# dez/03
· votar


The_Blind_Guardian
yvo
ae eu fui no show deles em stos, e a flying V dele era da gibson, ah nao ser que ele usava uma epiphone antes.

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


ele deve usar a epiphone pra propaganda (mariuti)

Dashard Jukka
Veterano
# dez/03
· votar


A Epiphone fez um Les-Paul modelo Zakk Wylde pra atrair comprador que tem gosta do som do Zakk Wylde e achando que com uma guitarra com o nome dele conseguiria tirar um som parecido... eh marketing mesmo.... pra Epiphone tanto faz se ele usa ou nao, o importante eh que tem a marca "Zakk wylde".... apesar ate de ser uma boa guitarra esse modelo

[]s'

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


porra, claro q ñ chega a ser uma gibson, mas essa epiphone zakk wylde deve ter um som do caralho, pq a madeira dela é a mesma das melhores epiphone e os captadores são os mesmos da Gibson Zakk Wylde (lembrando q são ativos, e por isso a influência da madeira é menor)

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


caiohleal
Acho que os caps não são os mesmos, não.

MKazan
Veterano
# dez/03
· votar


os caras do Titans tb usam Epiphone

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


e isso mesmo,, os caras usam epiphone mesmo,, que merda em,,,

Xalingo
Veterano
# dez/03
· votar


um bom musico q tbm usa epiphone eh o felipe dylon... esse cara eh foda...

janick
Veterano
# dez/03
· votar


Xalingo
eh gilson q ele usa!hauehauehauehauehuahea . . .

dragon
Veterano
# dez/03
· votar


Os caps da Epiphone são EMG HZ e os da Gibson são os EMG 85/89 (é um acho que é isso)

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


caiohleal
Realmente, eles são mais uma banda que toca sem ligar o cabo...

vhnr
Veterano
# dez/03
· votar


janick

tem a signature da epiphone!!!!!!!!!

taeh o link pra esclarecer:

www.epiphone.com/default.asp?ProductID=151&CollectionID=6

vhnr
Veterano
# dez/03
· votar


Aproveitando, o que eh captador ativo?

LUCAS REIS
Veterano
# dez/03
· votar


A maioria dos caras (sem ofensas a ninguém aqui, mas é verdade) que metem o pau em Epiphone tem pouca noção de que se trata de uma marca existente, que foi comprada pela Gibson, e não somente uma subsidiária da marca...

Outra coisa, os Beatles usavam Epiphone, procurem pela internet e vocês acharam o que eu estou dizendo... George, John e Paul, os três usavam instrumentos da marca, exceto o Ringo, que é baterista... eles usavam Epiphone e Rickenbacker...

O George Van Epps, um dos idealizadores das guitarras de 7 cordas também usava Epi´s...

Os caras do Sevendust atualmente usam epiphone, até em clipes aparecem com elas, os caras da finada banda Drowning Pool também...

Eu gosto da Epiphone e sou entusiasta da marca, é como a SE para a PRS ou a LTD para a ESP, guitarras mais baratas mas que fazem juz à qualidade do produto, e não levem em conta as Special, pois existem Ibanez baratas que também não são lá aquelas coisas, eu falo da linha standard, e superiores que tem uma qualidade muito parecida com a Gibson... e eu já toquei em várias Gibsons em 12 anos de guitarra...

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


LUCAS REIS
Eu não falei mal da Epiphone não... hehe... É que esse caras de bandas famosas são todos metidos a usar Gibson, Gibson, Gibson, daí achei meio incomum... hehe

James
Veterano
# dez/03
· votar


Ta na cara q o zakk usa a guitarra só pra fazer comercial e verder, afinal, um mortal brasileiro naum vai conseguir uma gibson do zakk, só se for rico, mas a guitarra deve quebrar o galho, mas a gibson é a melhor, comprovada por zakk

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


eu jah vi aquela piti(sei lah como escreve, talves seja pitty ou pitti ou pity, alguma coisa assim) usando uma epiphone sg, deu pra le bem que era epiphone.. se eu nao me engando a signture o tony iommy

LUCAS REIS

nao fala bosta, os beatles usavam gibson, rickenbaker e o paul mccartney hofner...



algum deles talvez alguma vez usou uma epiphone... mais nao usavam sempre nao...

BruceBarros1
caiohleal
yvo
The_Blind_Guardian


quando eu fui no show do shaman aqui em sao paulo o mariutti entro de cara com uma gibson flying v.. eu vi que ele usou naquele show um violao epiphone, mais a guita era gibson...

Xalingo
janick

ele tem uma gibson les paul.. nao eh epiphone nao..(o fdp nao toca nada e tem essas guita.. impressionante)

mais eu jah vi na tv ele com uma flying v(nao vi se era epiphone ou gibson) e com uma telecaster (acho que era fender) odeio esse otario..

eh do tipo que em um show usa uma fender com 3 singles em tal musica, e no show do dia seguinte usa uma jackson com 3 humbuckers dimarzio na mesma musica... heuaheheuehuheaue(claro que foi soh um exemplo)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda famosa usando Epiphone!