Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Mais um que desabafa pensando em largar da guitarra
1
2
3
4
5
<
>
Autor
Mensagem
Luiz_RibeiroSP
Veterano
#
abr/14
·
votar
Nunca pensei eu largar a guitarra. depois de muito tempo peguei uma fender jeff beck e agora uma Squier squier hot rails. ando sem $ e minha namorada reclamava que eu gastava muito com guitarra, que não precisava de 4 guitarras porque não tenho 4 mãos. falei que também não sou aranha pra ter 8 pernas mas tinha 4 calças jeans(velhas). rimos juntos...hoje estou solteiro.
NeoRamza
Veterano
#
abr/14
·
votar
Nunca pensei eu largar a guitarra. depois de muito tempo peguei uma fender jeff beck e agora uma Squier squier hot rails. ando sem $ e minha namorada reclamava que eu gastava muito com guitarra, que não precisava de 4 guitarras porque não tenho 4 mãos. falei que também não sou aranha pra ter 8 pernas mas tinha 4 calças jeans(velhas). rimos juntos...hoje estou solteiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MMI
Veterano
#
abr/14
·
votar
erico.ascencao
Lembrei do seu tópico...
Tem quase 2 anos que parei com as gravações junto a uma gravadora. O negócio estava consumindo um tempo, dias, momentos de lazer que não estava mais disposto a abrir mão.
Há 2 semanas chegou uma proposta... Vai ser uma gravação de guitarra, algo conjunto com uns guitarristas e banda. A questão é que é com um guitarrista super famoso, em parte gravado no estúdio da banda dele - melhor não falar quem é. Algumas partes e detalhes seriam feitas em casa, no meu home. Acho que muita gente daqui pagaria para entrar num projeto desses. Mas eu estou com 99% de intenção de dizer não, cair fora. Sei lá... Acho que vou ficar na minha.
Abç
1
2
3
4
5
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Mais um que desabafa pensando em largar da guitarra
Pensando seriamente em largar a guitarra
Nalex Freadman - mais um video timbrando plugin gratis! vou largar o kemper e o fractal, kkkk
Largar a guitarra e voltar pro violão?
Largar tudo pra virar filento paga pau de hendrix que fica nervosinho quando alguem fala mal dele
Largar tudo pra virar DJ
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax