[Gasreview] Vox AmPlug AC-30

    Autor Mensagem
    GuilhermeMarsi
    Veterano
    # jul/11


    Fala galera, novo GASReview no ar -

    Esse é sobre o AmPlug AC-30 da VOX !!!

    Abração e espero que curtam ...

    http://www.youtube.com/watch?v=qVp1XLL4Hpg

    Boggione
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Boggione
    · votar


    Seu malvado, quer matar a gente, Vira-lata, Vox AC30, para com isso.

    EDIT: Riaria, agora que eu vi que e daqueles pequenininhos.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Boggione
    FAIL.

    E falando sobre o Vox Amplug, acho que pagar 150 por ele vale a pena apesar de ter varias versões, mas uma coisa mais viavel é usar o Guitar Rig 4 pra testes, e ficar colocando de meia em meia hora, pq além de uma infinidade de coisas é gratis e ainda da pra gravar, um vox amplug tem quase a mesma qualidade que o Guitar Rig e ainda n se da pra gravar diretamente nele e nem usar em show e tem menos configurações.
    Mas achei um com Gabinete, da uma olhada, ta uns 350.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183761994-vox-amplug-ac-30-c-ga binete-n-e-marshall-fender-meteoro-_JM

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    o amplug não é para fazer show.... é para treinar em casa... tocar sem ligar muito equipo na guitarra...

    E do preço, compre no ebay, comprei os meus 2 (ac30 e js) no ebay, sai um terço do preço fácil...

    GuilhermeMarsi
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Boggione
    Hahahaha ... calma calma, é o AMPLUG AC30, nao tenho AINDA aquele majestoso combo =D

    Jonatas Edward
    Sim, mas o lance do Amplug é ser pratico ...

    ogaitnas
    È isso ae, como eu falei no site ...
    A ideia dele é ser pratico ...
    Eu tambem comprei o meu no ebay ... =D

    Abraços
    @GuilhermeMarsi

    GuilhermeMarsi
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    up...

    GuilhermeMarsi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up ...

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    GuilhermeMarsi
    ogaitnas

    Moçada, quais vendedores vocês compraram? Não estou achando quem envie para o Brasil.

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Paul Gilmour Petrucci

    Quando fizer a busca no ebay, filtre por price+shipping - lowest first, assim o ebay já separa quem envia para o Brasil e pelo menor preço.

    Eu pessoalmente que agora já não vale mais a pena comprar lá fora, os correios ficam sobrecarregados próximo ao natal, e aí tudo atrasa e as encomendas acabam chegando no fim de janeiro/fevereiro, diria que se você esperar e pedir em janeiro, as coisas chegam mais rápido hehe já tive que esperar 3 meses por um captador que comprei no fim de novembro... foi fogo.

    2 exemplos abaixo.

    http://www.ebay.com/itm/VOX-AMPLUG-AC30-PORTABLE-HEADPHONE-GUITAR-AMP- APAC-/290634090444?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item43ab2447cc#ht_3980wt _1149

    http://www.ebay.com/itm/Joe-Satriani-Vox-Guitar-Amp-Amplug-Red-New-VXA PJS-/230664767884?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item35b4b1098c#ht_753wt_9 15

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Caramba, achei muito bacana!
    É só para tocar com headphones? Como faz para gravar com ele?



    Tava vendo esse modelo do Satriani, parece ser muito legal em, achei o timbre bem "fiel" dentro do possivel.

    Abraço

    Bog
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    GuitarHome

    Ele tem saída de fones, mas basta plugar ela em qualquer equipamento com entrada de linha para gravar. Eu tenho um Amplug AC30, é legalzinho, mas um pouco ruidoso.

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ogaitnas

    Valeu cara, obrigado pela dica dos correios em fim de ano, nem tinha pensado nisso.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    GuitarHome

    Como o bog disse, só ligar a saída de fones dele.
    Eu tenho um JS, o timbre realmente é bacana, mas para ele ficar bom mesmo precisa passar por um simulador de caixa quando grava, curiosamente ao vivo ligado em qq caixa grande ele fica bem mais natural nmho... eu achei que valeu a pena pq é muito comédia ligar só a caixinha na guitarra e mandar ver ligando ele em qq home theater da vida hauahaua

    Paul Gilmour Petrucci

    Boisé, digo mesmo para não comprar nada lá fora nessa época do ano, já tive encomendas que atrasaram até 2 meses... vale a pena segurar a vontade e comprar depois do começo de janeiro...

    De resto recomendo os modelos ac30 e js, tanto pelos samples como por exp. pessoal, são so que soam mais naturais e que dá para conseguir mais timbres com brinquedinhos tão simples hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Gasreview] Vox AmPlug AC-30