Alguem ajuda aqui !

    Autor Mensagem
    Moicazin
    Veterano
    # jul/11


    Tipo que eu quero tirar um bom som quando eu gravo um video no celular, ai fica um lixo o som, ai alguem tem uma dica não pra tirar um som limpo ?
    meu celular e um samsumg 3.2 mega pixel '-'


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Mayco.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Gravar guitarra no celular?

    Bom, se for isso, acho meio difícil...já não é a coisa mais fácil tirar um som legal numa gravação semi-profissional, imagine então num aparelho que não tem essa finalidade.

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Moicazin
    som no celular...nao cara...fica ruim tirar som limpo ate de camera profissional quanto mais num celular

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    samsumg 3.2 mega pixel

    Não conheço esse modelo da Samsung.
    Megapixels nada têm a ver com a qualidade do microfone da câmera.
    O áudio em gravações com câmeras de qualquer tipo geralmente não ficam bons.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Moicazin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mas tipo não tem como gravar o som da guitar direto pro pc não?

    qew
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Que merda, é tão dificil deixar o assunto explicito no titulo?!

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Moicazin
    claro q tem...de uma olhada no topico oficial de gravacao, standalone e coisas a mais

    use a busca velho ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguem ajuda aqui !