Ajuda aqui o iniciante que não sabe nada ? Por favor ajuda aqui seria muito boa mesmo

    Autor Mensagem
    fagnerhenry
    Veterano
    # ago/12


    Bom... eu venho akie pedir ajuda aos manolos que vii akie no forum, tem muito pro meu eu axei legal me inturmar pois estaria mais perto de musicalidade ou resumidamente em guitarras... Eu amo o instrumento o unico problema eh que eu sou um merda no mesmo...
    Eu até sei umas coisas mas oq eu sei pra mim eh simplismente uma merda intaum eu gostaria muito que os PROs do forum me ajudassem com exercicios cromaticos, exercicios de arpejos, exercicios de escalas, exercicios de ligados, e precisava muito tmb de exercicios de bends...
    Digo assim pois eu axei legal como o pessoal akie do forum eh amigo. Ensinam sem cobrar nada em troca, mas jah digo antes... Se de repente eu souber algo nem precisa ser relacionado em guitarras eu ajudarei os parceiros ;D... Obrigado desde já conto com a ajuda de vcs ROCK N ROLL NA VEIAAAAAAA...


    ............................................

    EDITADO PELO MODERADOR

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    TÓPICO FECHADO!

    Johnpdv
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fala vélho, seja bem vindo ao fórum. Com certeza você vai aprender muito aqui. Quanto aos exercicios, tem muitos espalhadas por esse fórum que é enorme. Se você digitar exercicío de cromatismo na busca, você vai achar... exercicio de arpejos você vai achar, escalas, modos gregos... enfim, tudo o que tu precisas tu vai encontrar, só basta procurar. Boa sorte e bons estudos ;D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda aqui o iniciante que não sabe nada ? Por favor ajuda aqui seria muito boa mesmo