Autor |
Mensagem |
Moicazin Veterano |
# jul/11
Tipo que eu quero tirar um bom som quando eu gravo um video no celular, ai fica um lixo o som, ai alguem tem uma dica não pra tirar um som limpo ? meu celular e um samsumg 3.2 mega pixel '-'
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|
Mayco. Veterano |
# jul/11
· votar
Gravar guitarra no celular?
Bom, se for isso, acho meio difícil...já não é a coisa mais fácil tirar um som legal numa gravação semi-profissional, imagine então num aparelho que não tem essa finalidade.
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
Moicazin som no celular...nao cara...fica ruim tirar som limpo ate de camera profissional quanto mais num celular
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
samsumg 3.2 mega pixel
Não conheço esse modelo da Samsung. Megapixels nada têm a ver com a qualidade do microfone da câmera. O áudio em gravações com câmeras de qualquer tipo geralmente não ficam bons.
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
|
Moicazin Veterano |
# jul/11
· votar
mas tipo não tem como gravar o som da guitar direto pro pc não?
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Que merda, é tão dificil deixar o assunto explicito no titulo?!
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
Moicazin claro q tem...de uma olhada no topico oficial de gravacao, standalone e coisas a mais
use a busca velho ;)
|