Autor |
Mensagem |
aensid Veterano |
# jul/11 · Editado por: aensid
· votar
Mas cara, neutra não é negativa, não faz diferença.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
mas acontece.. neutra é melhor que não dar nem satisfaçoes. vlw
|
Del-Rei Veterano |
# jul/11
· votar
Neutra não é negativa, mas também não é positivo.
Quando a gente procura um vendedor no ML, procuramos com boas reputações, e não reputação neutra....
Vc compraria de um vendedor só com reputação neutra...????? Eu não, e muita gente tmb não!!
Entre um vendedor com reputação cheia de positivos e outro cheia de neutros... De quem vc compraria?
Bom, é com vc agora, cara. Saiba que não estará sendo justo, muito menos responsável.
Um aceno de longe!!!
|
iurycaculla44 Veterano |
# jul/11
· votar
cara fala com o vendedor certamente ele deve cobriri o preço c ele num cobrir compra no outro
|
Bonnerfl Veterano |
# jul/11
· votar
to achando q o vendedor eh o Del-Rei hehehe
|
Del-Rei Veterano |
# jul/11
· votar
Bonnerfl
Hehe... Não, cara. Nem sou eu. Mas realmente fico chateado com atitudes irresponsáveis como essas.
Às vezes vendo algumas coisas no ML e sei como é ruim um cara clicar em COMPRAR e não honrar a compra.
Quem não conhece o sistema de vendas no ML não está nem aí pras qualificações. Mas na hora de comprar quer o vendedor cheios de positivos, né?
Transação marcada como "Não Concretizada" diminui a qualificação do vendedor.
Ou seja, o comprador que não honra compromisso só aparece pra atrapalhar o vendedor.
Um aceno de longe!!!
|
aensid Veterano |
# jul/11
· votar
Sua opinião tem sentido Del-Rei, pena que todas opiniões tem sentido dependendo de um ponto de vista. Se eu fosse escrever fatos para "x" ser certo e "y" ser errado, poderia passar a vida inteira, que sempre haverá os 2 lados equilibrados. Não quero levar a vida tão a sério, e vou ficar com a guitarra da hendrix. Abraços
|