Comprar uma mais barata e turbinar ou pegar 1 mais cara e mexer dpois?

    Autor Mensagem
    Thi Freitas
    Veterano
    # jul/08


    Estou querendo começar a aprender a tocar guitarra e tenho por volta de 1500 reias para gastar, eu sou baixista e possuo:
    1 caixa meteoro bem velha para baixo
    pedaleira zoom b2.u expression(posso usar ela na guitarra)

    E ai vem a dúvida:
    Eu não curto muito o desenho das strato hehehehe curto mais os desenhos das les paul ou das mais "modernas", estou entre comprar 1 cort x custom HT vou pagar a vista 1300 reais e ficar zerado de grana ou pegar uma SHELTER LP GG 01 STD que vem com case por 765, dai com a grana q sobrar eu mexeria nela( ainda não sei no que mexer_)

    Mais para frente vai ter mais grana pra comprar 1 ampli pra guitarra, uns pedais ou pedaleiras para guitarra, mas agora no começo vou usar meus equipamentos de baixo.

    Pretendo tocar: guns, black sabbath, ozzy, iron e afins, blues e jazz tmb, digamos assim eu ja sei tocar guitarra, n sou 1 iniciante mas tmb n sou bom a ponto de solar, me falta treino por isso vou investir tempo e dinheiro na guitarra agora.

    Desde ja grato

    Slowhand-
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bom, acho que primeiro vc deve decidir qual modelo quer. Pessoalmente, eu me dou melhor com lespaul. Então, acho que o melhor é analisar a melhor opção em termos de qualidade que a grana dá pra comprar. Melhor deixar pra mexer depois pq se vc pegar uma e já mexer, depois quando tiver grana sobrando nem vai dar pra melhorar mais.
    Acho que com essa grana se vc quiser lespaul dá pra achar uma epiphone usada.

    Thi Freitas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Alguem ja tocou numa dessa:

    http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=112#

    ta 1.700 captação seymour, achei ela muito linda!!!!

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Thi Freitas
    Vá de Cort

    GOS
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bom cara eu tenho uma Epiphone les paul custom,depois do up grade ficou boa, antes de comprar verifica se ela naum trasteja, depois o resto sai no up grade, eu uso escala pentatonica e toco metal e blues. meu upgrade foi tuning coloquei o grove depois humbukers 490R no braço e o 498T na brigde e brite wires 42,09 para facilitar os bending e slide espero que ajude.boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar uma mais barata e turbinar ou pegar 1 mais cara e mexer dpois?