Autor |
Mensagem |
aensid Veterano |
# jul/11
Eu comprei no mercado livre a SX sst62, mas ainda não paguei.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187511779-guitarra-shelter-sx-s st-62-estilo-stratocaster-_JM
Eu tinha preferencia pela branca, mas como não tinha, ia ir de preta mesmo.
E agora, achei na hendrix, a sst62 BRANCA, mais BARATA, e com BAG.
https://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=78221 .................... E agora ? o.O
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
E agora ? o.O
Ué... Te contenta com o que tem e presta mas atenção na próxima.
|
aensid Veterano |
# jul/11
· votar
Não tem como cancelar a compra no mercado livre ?
|
celotoledo Veterano |
# jul/11
· votar
aensid
Se não pagou ainda, tem jeito.
Fale a verdade para o vendedor e peça para cancelar a compra.
|
aensid Veterano |
# jul/11
· votar
E pq sera que na hendrix está tão barato ?
|
marcoguitar Veterano |
# jul/11 · Editado por: marcoguitar
· votar
Cara comprou pelo mercado livre?
se for já era o merado livre e coisa séria depois de gerar o boleto se não pagar pode até dar processo na justiça , e você se incomodar feio dependendo do humor do vendedor.
Pesquise melhor nas próximas compras!
Abraço
|
Del-Rei Veterano |
# jul/11
· votar
aensid Cara, até da pra cancelar, mas acho isso a MAIOR SACANAGEM.
O erro foi seu... E se vc cancelar, vai ter que qualificar o vendedor como neutro, e a qualificação é importante pro vendedor. Ainda corre o risco do vendedor ter que pagar comissão de venda por um produto não vendido.
Acho que tu pode pesquisar melhor da próxima vez. Mas agora vai ter que ficar com a que se comprometeu a comprar.
Um aceno de longe!!!
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
o vendedor nao vai pagar comissao se informar a desistencia do comprador..é transtorno..mas converse com o vendedor.. diga que cometeu um erro e não nao terá como pagar que se for o caso paga a comissao dele e pronto. att
|
aensid Veterano |
# jul/11
· votar
Em, se eu qualificar como "nao concretizada", o vendedor vai ter q pagar taxa ao mercado livre ?
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
se ele fizer o mesmo eu acho que nao. mas é ultimo caso,coisa de se conversar com o vendedor. se for o caso de comprar a outra pague a comissao do ml ao vendedor se nao tiver outra forma. att
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Cara, eu vi na tv que comprando coisa online se tem até 7 duas pra devolver se não estiver satisfeito e receber o dinheiro de volta. Mas pesquisa certinho porque posso (e provavelmente estou) falando merda.
|
aensid Veterano |
# jul/11
· votar
Vou Falar com o vendedor, sei que o erro foi meu, se o vendedor tiver que pagar a taxa ao mercado livre, eu pago a taxa e fico com a guitarra da hendrix.
|
Del-Rei Veterano |
# jul/11
· votar
PeedroArcuri Cara, pode devolver.
Mas é MUITA sacanagem devolver porque achou outra mais barata. Pesquisasse melhor antes. Não concorda?
Um aceno de longe!!!
|
marcoguitar Veterano |
# jul/11
· votar
cara não entendo muito de transações no mercado livre, fiz poucas compras por la e nunca vendi nada, mas uma coisa sei se não realizar a transação alguém vai ser negativado e isso não é nada bom!
Seja honesto e cumpra com seus deveres , comprou agora pague!
|
Del-Rei Veterano |
# jul/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
aensid se o vendedor tiver que pagar a taxa ao mercado livre, eu pago a taxa e fico com a guitarra da hendrix.
A comissão de venda é de 10% em cima do valor do produto anunciado. Não acho que valha à pena. Pague pela que vc deu o lance e pronto...
Um aceno de longe!!!
|
aensid Veterano |
# jul/11
· votar
Nao vou devolver, eles nao enviaram a guitarra ainda, e eu nem paguei.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
se o caso for pelo preço deve ficar elas por elas voce pagando a comissao.. mas se o vendedor informar ao ml que voce desistiu ele provavelmente nao ira pagar comissao. acontece que voce quer a branca ne.. o vendedor do ml nao tem a branca? só acho errado o vendedor ficar no preju... se voce quer a branca e ta disposto a pagar todos os encargos de boa pode ate concluir a negociaçao sem receber a guita,contando pontos pros 2 no ml. vlw
|
aensid Veterano |
# jul/11 · Editado por: aensid
· votar
É que, vem com bag, e a cor que eu quero, eu ralei pra ter essa grana, queria que está guitarra fosse pro resto da minha vida. Abraços.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
aensid entao velho diga ao vendedor que errou e nao tem a grana. voce resolve isso facil. compre a que voce quer cara. vlws
|
DOLLAR Veterano |
# jul/11
· votar
Paga a comissão dele, 10% (já fiz isso várias vezes, eles aceitam de boas) e compra a guitarra mais barata. No final vai sair elas por elas, mas você vai ter a guitarra da cor que você quer.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
queria que está guitarra fosse pro resto da minha vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo guitarrista diz isso...
daqui alguns anos a sua decima quinta guitarra, sera a guitarra pra vida toda, ai, depois dela só virao mais 2 ou 3
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
DOLLAR foi o que eu quis dizer.. mas acho que não é certo de precisar pagar os 10%. acho que se o vendedor informar que nao concretizou a venda o ml nao pode cobrar. mas nao é certeza.
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# jul/11
· votar
aensid E agora ? o.O
E agora? Senta e chora.
|
aensid Veterano |
# jul/11
· votar
É, vou falar com o vendendor, se ele nao aceitar, eu fico com a guitarra dele mesmo.
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# jul/11
· votar
aensid Você deu sorte que nem é tanta diferença assim
|
gucrispim Veterano |
# jul/11
· votar
aensid se ainda não gerou o boleto nem dá nada cara, é só qualificar a compra como "não concretizada" , qualificar o vendedor como "neutro" e agradecer o atendimento do cara no comentário da qualificação. e o cara não paga comissão com isso. já comprei e vendi pelo ML e quanto a isso é bem tranquilo. E ainda, como alguem comentou, por compras pela internet tem 7 dias para devolução e receber o dinheiro de volta, sem precisar dar maiores explicações, isso é um direito do comprador e não tem nada de sacanagem nisso (o vendedor esta ciente disso ao oferecer qualquer produto pela internet).
|
JJJ Veterano
|
# jul/11
· votar
Pros que estão mandando o cara "pesquisar melhor":
Não conhecem a Lei de Murphy??? Ele podia pesquisar o quanto quisesse! Só depois de comprar é que a gente acha mais barato!!! rsrsrs
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
aensid gucrispim cara, voce nao gerou nenhuma obrigaçao perante o direito com o vendedor.ele é que tem a obrigaçao de desfazer o negócio em 7 dias. como o amigo disse..compre a que voce achar melhor. resolva na paz com o vendedor do ml que vai dar tudo certo. att
|
aensid Veterano |
# jul/11
· votar
É nao gerei o boleto, eu ia pagar por cartao ( meu pai ), então, eu vou pedir desculpas ao vendedor e nao concretizar a compra, abraços.
|
Del-Rei Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat JJJ gucrispim aensid
Bom, o vendedor vai ficar P&%#* da vida por receber qualificação neutra... Com certeza.
Qualificação pra vendedor é muito importante.
Na pior das hipóteses, acho que deveria pagar a comissão e qualificar como concretizada... O vendedor repassa a comissão ao ML e fica tudo certo.
Mas cancelar porque achou mais barata é foda... Na boa. O comprador fica com qualificação neutra por causa de um "comprador" afobado.
Um aceno de longe!!!
|