Problemas com Guitarra e Pedal

    Autor Mensagem
    Lokin
    Veterano
    # jul/11


    Eae

    Seguinte ...
    Comprei um Fender Frontman 25r pelo fato dos fm serem muito bem falados por aqui,e comprei um Cry Baby GCB-95.(Tudo no paraguai).

    Cheguei em Curitiba,tudo ok,arrumei um cabo de 5 reais aqui e fui brincando,mas a guitarra deu um problema que o som ficava MUITO baixo,no talo dava pra ouvir muito baixo o das cordas era mais alto,abri o jack um fio solto,meu pai vai soldar.

    São 2 fios,1 tava solto e tinha 2 lugares no jack,se eu soldar será q volta ?

    Mas sei la quando eu ativo o Cry baby faz um ''POC'' bem alto na hora que eu clicko faz o ''POC'' e na hora de desativar igualmente.

    Alguem sabe ? è o amp ,o cabo velho o pedal a bateria ?

    Obrigado Abraços

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Lokin

    Cara esquece esse cabo de 5 reais....Investi um pouquinho mais vai..

    É aquilo, o cara tem uma guitarra de mil dolares um valvulado, e usa um cabo xexelento....Vai entender....É melhor tem um set equilibrado doq fazer isso...

    Depois que arrumar um cabo decente, vc ve se os barulhos continuam.

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Comprei um Fender Frontman 25r pelo fato dos fm serem muito bem falados por aqui


    ou não

    arrumei um cabo de 5 reais aqui

    digo que 90% das chances dissae ser o cabo


    abri o jack um fio solto,meu pai vai soldar.


    Muitos cry babys vem com problemas simples de ser resolvidos ... inclusive o meu que veio com o " caminho " mal feito arrumei baratinho ... solda ai direitinho e ve..

    Mas sei la quando eu ativo o Cry baby faz um ''POC'' bem alto na hora que eu clicko faz o ''POC'' e na hora de desativar igualmente.


    normal ...

    Alguem sabe ? è o amp ,o cabo velho o pedal a bateria ?


    sao varios fatores que podem ser

    primeiramente .. sua casa tem fio terra?

    segundo : a bateria e velha?

    terceiro : o amp esta ligado em album estabilizador?

    quarto : o cabo velho ? pra mim 90% de chances

    o pedal : nao sei espero ter ajudado


    enfim reveja esse cabo vagabundo ae

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ogner

    Falando em cabo, realmente é incrível a diferença. Tenho um Santo Angelo básico. Normal. Aí meu professor esqueceu um Planet Waves top em casa... Parece que passa mais sinal! Dificil explicar..

    Lokin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ogner
    Então,disso eu ja tou atras hoje mesmo,mas minha mãe nao quis comprar,eu tenho um Santo Angelo aqui,mas nao tinha outro pra ligar o pedal no amp.

    Mas antes nao fazia barulho algum quando eu pisava pra ativar o pedal.



    Vingança Troll

    Bom sempre ouvi falar bem deles,menos da distorção

    O problema no jack é o da guitarra

    Mas o barulho vem do amp,antes nunca saia

    A bateria era a que me deram na loja,nao o amp estava no T mesmo

    E belo nome :X


    Obrigado pela ajuda, UP mais repostas por favor :)

    Lokin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Obrigado pelo pessoal que respondeu.

    Eu apenas inverti os cabos,o santo eu usava pra guitar - > pedal e o de 5 reais pedal - > amp,eu só troquei 5 reais guitar - > pedal e o santo a. pedal - > amp o barulho sumiu (:

    Valeu Ogner e Troll

    E do jack da guitarra eu arrumei sozinho só meu pai irá soldar (:

    buddy guy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Lokin

    Cheguei em Curitiba,tudo ok,arrumei um cabo de 5 reais


    Parei por aqui,quando eu lí esta do cabo de 5 dinheiros !!!
    Espero que depois deste video,vc mude de idéia à cerca de cabos de guitarra !!!!!



    Lokin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    buddy guy

    Cara vocÊs chegam na ignorancia.

    Eu tenho um Santo Angelo,logo que ganhei meu primeiro amp eu busquei comprar outro cabo.

    Eu sei bem a diferença de um cabo bom pra um ruim,e alias ja vi um pedaço desse video.

    Obrigado pela ajuda

    Lokin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    buddy guy

    *E antes de ver esse video eu ja tinha lido sobre cabos,logo que comprei o amp eu pesquisei bastante

    buddy guy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Lokin
    buddy guy

    Cara vocÊs chegam na ignorancia.

    Eu tenho um Santo Angelo,logo que ganhei meu primeiro amp eu busquei comprar outro cabo.

    Eu sei bem a diferença de um cabo bom pra um ruim,e alias ja vi um pedaço desse video.

    Obrigado pela ajuda





    buddy guy

    *E antes de ver esse video eu ja tinha lido sobre cabos,logo que comprei o amp eu pesquisei bastante




    É ,agora quem fica sem entender "a contradição" do cabo de 5 dinheiros,sou eu !! Se tú já sabia a diferença entre um cabo bom e outro ruim,para que usar cabo de 5 píla,então? Numa destas, parte do problema que vc esteja tendo por aí,esteja sendo ocasionado por um cabo ruim destes aí !!! No mais,paro por aqui.Pois a gente tenta lhe ajudar e ainda quem passa por ignorante somos nós !! Boa sorte na solução do seu problema,por aí !!!

    Lokin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    buddy guy

    Entenda que ARRUMAR é concertar um cabo antigo q eu tinha ganhado quando comprei meu violão,o cabo estava com um dos plug enferrujado e meu pai ja soldou ele umas 3 vezes.

    Por favor cara,nao leia uma frase leia tudo eu ja resolvi meu problema.

    Obrigado

    Lokin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    buddy guy

    Mas mesmo assim valeu pela ajuda.

    Fisherman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alguém por aqui usa esse Planet Waves do vídeo postado pelo
    buddy guy?.
    Se esse cabo for isso tudo que está no vídeo vou comprar um.
    Abç.

    Lokin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fisherman

    Tambem pensei nisso,vi tambem os Tecniforte meu pai diz que ele quer me dar algo bom entao talvez eu ganhe algum cabo decente,ou vou pegar um santo angelo mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Guitarra e Pedal