Autor |
Mensagem |
GranFelip Veterano |
# jul/11
Manos, é o seguinte, tenho uma guitarra Giannini, custou 300 reais, ela é stratocaster e tem dois captadores humbuckers, aqueles chineses. Ela não tem um timbre legal, tem pouco ganho e pouco grave. Alguem me indica um par de Captadores para comprar Que tenha bastante Graves e Bom ganho. No maximo 100 reais cada um. vlw? Ah, e que tenha um bom clean =D. Vlw!
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
pegue a seta a esquerda e suba direto.. chegando la voce vera o topico oficial pra captadores. pronto,chegou... intruder malagoli e o 777 do henry ho.vlw
|
GranFelip Veterano |
# jul/11
· votar
Gosto de tocar bastante músicas da banda Guns n' Roses. Mais tb curto tocar, nirvana, pantera, red hot, e varios outros estilos =D.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
tem muito captador usado de qualidade no mercado livre também. e nao se esqueça de trocar toda a elétrica se for investir em captadores,logo vai querer trocar tarrachas e ponte também. longa história..
|
laurimttll Veterano |
# jul/11
· votar
Tenho um jogo Custom Shop da fender '69 LACRADO na caixa, que ia colocar na minha fender mim mas acabei desistindo, são 3 single coils, provavelmente sua gianini cabe, só trocar o escudo.. se tu gosta de Hendrix estes são os captadores mais indicados
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jul/11
· votar
GranFelip
Custom 59 + HH777 Malagoli. Set extremamente versatil.
|
Stevenzin Veterano |
# jul/11 · Editado por: Stevenzin
· votar
GranFelip
Faz o que o LipeGuitarrero disse e tu vai melhorar muito teu timbre.
Mas tem tbm o Intruder com mas ganho, o Custom II que é copia do SD alnico, tem o proprio hh777 pro braço.
Entra em captadores.com.br , e ve qual o melhor pra vc.
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/11
· votar
Boa tarde!!!
GranFelip Cara, aqui vc pode tirar várias dúvidas: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/
Aqui vc pode saber sobre alguns modelos: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|