Iniciante (querendo comprar uma guitarra)

    Autor Mensagem
    Mavericko
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Mavericko


    Sou realmente iniciante no negócio e gostaria da opinião de vcs q já são + experientes qual guitarra comprar, n tenho nenhuma noção ainda e já estou a procura de professores e tb por preços de guitarras aqui na minha cidade e pela internet. De começo gostaria de pegar uma guitarra nem ruim mas nem luxuosa d+, afinal como sou iniciante n saberei a diferença entre uma nem outra e principalmente n saberei utilizar de forma correta talvez ate arriscando sua integridade.

    Como dito anteriormente estou procurando por algo já usado e de vcs gostaria de saber oq consigo achar por uma faixa de até 400 reais (ou até mais se eu ficar 1 ou 2 meses economizando), se puderem me indicar algumas marcas eu ficaria grato.

    De antemão fiz uma pesquisa e achei essas aqui (se puderem opiniar sobre elas ou dar especificaçoes pró ou contra também ficaria grato):

    Samick Strato (260,00)
    Fender Strato Bullet (350,00)
    Aria Pro Magna - acho q tb conhecida como Aria Pro II (310,00)

    eu achei essas 3 + por leitura q pesquisei aqui no fórum, de antemão agradeço qualquer ajuda e pretendo me empenhar no aprendizado contando com uns toques de vcs + experientes (e obviamente de um professor q estou procurando por aqui tb).

    Mavericko
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Mavericko
    · votar


    Ah, as palavras abaixo esqueci de mencionar, é um amigo meu q tb esta pretendendo comprar uma, soh que ele estava pensando em uma na faixa de 300, se puderem tb levar em consideração eu agradeço.

    GRato

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mavericko

    fio.....compra uma MICHAEL......ela eh d madera maçiça e tem bons caps

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Compre a Aria, pois ela tem corpo de madeira e pode ser melhorada depois.
    Guitarra mais barata do que isso não vale à pena, a não ser que vc compre uma usada.
    Abç

    Wagner
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Wagner
    · votar


    post duplo

    ki_suco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    umas das melhores q o pessoal fala eh a Shelter, nao sei o modelo. FST 62 acho. dá uma olhadinha

    Willian Ferreira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o cara compra uma Eagle ela custa R$320 nova tem o mesmo material das fender strato e tem um bom timbre.

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    shelter fst-62 eh uma guitarra um pouco mais kra que 400 (500) mas vc vai ficar satisfeito com o som dela e poderá melhorar ela depois essa aria eu naum conheço, mais se o bertola falou tah falado :D jah que ele entende. o teu amigo pode comprar essa aria e vc a shelter jah que tem um pouco mais de grana.

    Mavericko
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vlw pelas sugestões, dei uma pesquisada nessa shelter e tb numa michael, achei essa fst manerona, q tal ceis acham da sst 62? eh boa tb?

    Quem puder dar + sugestoes ou dicas a respeitos agradeço desde já.

    eliseu fernandes
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: eliseu fernandes
    · votar


    compra uma gibson les paul custom shop

    funtastic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não compra eagle nem Golden. Compra uma condor Rx 30 eu toquei em uma dessa e achei legalzinha.

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mavericko
    Kem tem essa guitarra naum reclama, eh excelente para iniciantes pois tem um excelente custo-beneficio e numa possivel venda ira ter mercado para ela

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    compra uma gibson les paul custom shop
    Se eu tivesse dinheiro.... ai ai

    Felipe Dalbosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Beleza Mavericko!
    Tenho um amigo que tem uma Samick, acredite, vale a pena, é uma guitarra boa e não muito cara, pra você que está iniciando vale a pena.
    Se quiser ver outras, entre no site: www.bigjam.com.br
    Lá tem um monte de marcas, usadas e novas, confira.
    Boa sorte na escolha!

    Makerloco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    EAGLE, SAMICK, OU CONDOR

    Makerloco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eagle eh boazinha, samick tb, mas ainda prefiro uma condor, pega a mais ismples q vc acha , com 3 singles , senaum pega 1 eagle

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante (querendo comprar uma guitarra)