Galera, me ajuda! To querendo comprar um pedal novo!

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jul/06


    Então galera. Consegui finalmente alguem p/ me trazer um pedal de distorção dos USA. Ontem, testei um GDI. Depois eu faço um tópico com um review, mas, é fantástico o pedal. Tava convicto a pegar um. Mas eu to vendo agora, a unica loja que se acha la em LA, a Samash, não tem Behringer. E o preço do GT-2, ta muito mais caro do que eu posso pagar. Então pesquisei mais, e achei o Silver Dragon, pedal valvulado da Rocktron, por 119 dolares. Achei o preço legal. Mas ouvi os samples do site, o pedal só da aquele som pesadão mesmo? Então, queria saber de vocês um conselho ae. Valeu galera.

    []'s

    Fathers of Bodom
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Fathers of Bodom
    · votar


    esse da rocktron aí eu non conheço
    mas em td caso pega o gdi msm, eh um bom custoxbenefício (tem uma review aki no forum, vc jah deve ter visto)

    mas c por acaso der, acho q a gt-2 eh mais jogo

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fathers of Bodom
    Vlw bixo!
    =)
    Eae galera,alguem que conheça o Rocktron?

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    UP!!

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gdi se encontra por 150 conto mesmo no brasil, nos EUA, vai se uns 50 dolares.

    Brasil é uma piada.

    Procura no Ebay, lá deve ter Gdi-21

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O_Melhor_O_Modesto
    Cara, eu to querendo comprar la fora. Eu to pensando em pegar algum pedal legal mesmo com esses 100 dolares e poucos que eu tenho. Se não tiver GDI, acho que compensa catar depois ne?

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    UP
    Andei ouvindo os timbres do Rampage e do Zombie, to pensando em pegar um dos dois mais um Eq. Vira?

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    janick
    vira sim

    Hugo Mariutti
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Hugo Mariutti
    · votar


    janick
    kra
    to na msm situaçao q vc
    mas tpw
    a music123 entrega nos eua inteiro qse em 2 ou 3 dias
    entao da tempo sussa de comprar lah e pedir pra mandar no hotel do kra =p

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Hugo Mariutti
    Mas nem da pra isso. E outra, desista da Music123, GDI e Behringer ta fora de estoque.
    Me decidi já. Ontem testei o GDI e gostei MUITO mesmo. não vale apena o Rocktron, não gostei do sample deles(principalmente do Silver Dragon, feio demais). Vou comprar um GDI por aqui mesmo, 120 reais.

    Silvio Luis
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    janick

    http://www.music123.com/Seymour-Duncan-SFX-03-TwinTube-Classic-Pedal-i 403664.music

    tenta esse twintube. premio equipo de ouro pela guitar player desse mes e vai do overdrive a distorsion, é valvulado e muito versátil.

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Caro demais. Alem do mais nunca testei.
    Não viu ali quanto eu tenho?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, me ajuda! To querendo comprar um pedal novo!