Uma guitarra de R$80000,00

Autor Mensagem
Caio Bittencourt
Veterano
# jul/11


Hoje estava olhando no mercado livre e olha o que eu achei!

A Fender USA Frankenstrat Replica Original!

PQP, detesto quando vejo essas coisas e eu não tenhos miseros milhoes para compra-las!

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Caio Bittencourt

Não sei pra que pagar 80 mil reais numa guitarra toda ferrada réplica de uma guitarra toda ferrada.

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Faço de suas palavras as minhas.

Spect
Veterano
# jul/11
· votar


Isso é só o começo quando se trata de edições limitadas e instrumentos vintage...

marcoguitar
Veterano
# jul/11
· votar


como assim réplica original ?
se é replica não é original

e 80.000 nem se fosse feita a compra direto com o eddie van halen

nem se os trastes fosse de titanium .

Quem é o mais louco o que está vendendo ou o que se interessar em comprar?

Spect
Veterano
# jul/11
· votar


marcoguitar
como assim réplica original ?
se é replica não é original


A Fender fez uma série limitadíssima e caríssima dessas réplicas da Frankenstrat. Provavelmente o cara se referiu à isso, de ser a réplica "oficial" da Fender, e não algo feito em casa.

Caio Bittencourt
Veterano
# jul/11
· votar


Galera
Essa guitarra foi feita meticulosamente replicando cada detalhe da guitarra mais famosa do Sr. Van Halen, cada arranhão, o memso número de voltas nos fios de cobre dos captadores, TUDO. E se eu fosse um milhonario eu compraria sem pensar duas vezes!

condor guitar
Veterano
# jul/11
· votar


80.000 eu monto uma guitarra muito mais louca e compro amp muito bom, Pedais bons, cabos bons,cordas boas, microfone,bateria,contra baixo, mesa de som, potencia, equalizador e etc resumindo monto tudo para uma banda.

L.K.R
Veterano
# jul/11
· votar


Caio Bittencourt
Não pago nem 2mil nessa brincadeira...

80 mil obamas eu faço a minha guitarra, meu amp, meus pedais e ainda sobra pra meter uma festa com os amigos

Oijpedro
Veterano
# jul/11
· votar


eu num do nem 2 conto nisso ai.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Prefiro minha Fender inteirinha.

BuriedAlive
Veterano
# jul/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


Caio Bittencourt
E se eu fosse um milhonario eu compraria sem pensar duas vezes!

Pagaria o valor de um carro do ano numa guitarra só pq ela foi "destruida" do mesmo jeito que outra guitarra?

Eu tenho uma Memphis mg-32 toda arregaçada aqui... quer pagar 80 000 reais nela? o que a guita do VH tem que a minha não tem?

Spect
Veterano
# jul/11
· votar


Sem querer ofender, mas só eu acho completamente estúpido ficar de mimimi com o preço duma guitarra que é mais um item de colecionador do que um instrumento em si?

-King
Veterano
# jul/11
· votar


BuriedAlive
Eu tenho uma Memphis mg-32 toda arregaçada aqui.
o que a guita do VH tem que a minha não tem?


Tirando a madeira, os captadores, a pintura exclusiva, e o fato de ser uma guitarra mundialmente conhecida por ser uma cópia idêntica a do Van Halen?

El_DoradoUK
Veterano
# jul/11
· votar


Galera que ta criticando o preço dessa guita...
Eu nao pagaria para te-la, mas a Fender criou esse modelo para ser colecionavel, pois é exatamente igual a guita do Van Halen, marcas de cigarros nos mesmos locais de onde estariam na guita original, captador arrancado e tudo mais.
Foram feitos 300 modelos vendidos por um preço inicial de $20.000,00 para colecionadores endinheirados, com essa guita você teria o instrumento do Van Halen em pessoa, mas sem ter sido usado de fato por ele.
Mas cá entre nós, eu compraria uma Fender American Custom Shop, uma Gibson Les Paul Custom Shop. Cabeçotes Marshall e Fender e um jogo de pedais top. Nao dobraria nem 400 reais, mas eu ia ter equipos topzoes aO invés de uma guita ferrada na parede.

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


puta guitarra feia.

-King
Veterano
# jul/11
· votar


El_DoradoUK
Quem compra uma guitarra dessas já tem tudo isso que você falou, como você mesmo disse, isso é uma guitarra para colecionadores.

edalko
Veterano
# jul/11
· votar


Acho uma guitarra totalmente trash (um amontoado de partes e enfeites duvidosos) que só tem algum significado para o próprio EVH...

Se a guita tem algum valor histótico, é somente a original. E olhe lá.
Essa replicas, pra mim, não tem qualquer significado, como uma copia chinesa qualquer...

80K ?????? Prefiro 10 Gibsons LP Std ou 20 Fender Strato American...

mr.floyd
Veterano
# jul/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


deve ser 80 reais, o cara deve ter digitado errado na hora....







nada prova que isso seja uma REPLICA SUPER PERFEITA tbm, além de não ter nada sobre fender...

no mais acho "da hora" ainda terei uma replica dessas, mais das de 80reais .heheheh

Insomniac_
Veterano
# jul/11 · Editado por: Insomniac_
· votar


"80 mil eu compro guitarra, amp..."

Com 80 mil eu invisto em algo que me dará retorno, nunca uma guitarra dessa. Nem se eu tivesse essa grana toda eu comprava uma guitarra dessa hahaha. E qualquer um que saiba sobre guitarras, sabe que essa guitarra não tem absolutamente nada pra valer esse dinheiro todo, apenas dois nomes: Van Halen e Fender.

Insomniac_
Veterano
# jul/11
· votar


mr.floyd

nada prova que isso seja uma REPLICA SUPER PERFEITA tbm, além de não ter nada sobre fender...

no mais acho "da hora" ainda terei uma replica dessas, mais das de 80reais .heheheh


O que prova são as fotos, ora. Essa série de guitarras foi realmente lançada, e replicaram tudo, desde a moeda ali perto da ponte até as marcas de queimado por causa do cigarro.
Abçs

Lozartan
Veterano
# jul/11
· votar


O cara deve estar desesperado pra vender no ML, deve ter comprado e se arrependido

Buja
Veterano
# jul/11
· votar


acho q é 8 mil e nao 80 mil

olha a resposta do cara la em baixo

Eu tinha 2 unidades uma de cada cor e as vendi por R$5100,00 cada, fora o frete. Veja em minhas vendas produtos finalizados...

se o cara vendeu por 5 mil e cem

acha q essa é 80 mil, o cara deve ter errado na hora de anunciar

mesmo assim

8 mil é grana d+ da conta

-King
Veterano
# jul/11
· votar


Buja
Se você mesmo olhar as perguntas lá em baixo verá que ele está falando de outra guitarra.

Buja
Veterano
# jul/11
· votar


-King
opa erro tecnico ;)

mr.floyd
Veterano
# jul/11
· votar


Insomniac_
O que prova são as fotos, ora. Essa série de guitarras foi realmente lançada, e replicaram tudo, desde a moeda ali perto da ponte até as marcas de queimado por causa do cigarro.
Abçs

do jeito que o pessoal fala da a entender que é uma replica PREFEITA milímetro por milímetro, isso seria impossível saber...foi o que quis dizer...
além de que se eu comprasse uma guitarra dessas ia querer saber a autenticidade até dos avós dela!heeheh

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


Olhaoutra guitarra anunciada dele http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189831340-jackson-custom-shop-r andy-rhoads-tribute-relic-_JM

celo...
Veterano
# jul/11
· votar


Essa guitarra não foi feita pela a Fender.
foi feita pela a marca do Eddie, a "EVH":

e a guitarra que está a venda é essa:
http://www.evhgear.com/frankenstein/

custa 25 mil dollares.




Thiago Teixeira
Veterano
# jul/11
· votar


Imagine se alguém clica em "comprar" só pra ferrar com o vendedor.. A taxa que ele vai ter que pagar deve ser absurda.. E do jeito que brasileiro é lazarento é capaz que apareça alguém só pra fazer isso..
Boa sorte pra ele [o vendedor].

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


também acho que essa guitarra nao é nem fender nem charvel,
é da marca do EVH.
acho que foi um captador desse que o luthier
murilo ganhou na visita a seymour duncan..
essa guitarra aí é coisa de se fazer em casa..
pagar 80 mil é besteira..só se fosse muito milhonario mesmo..hehe

vlws

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma guitarra de R$80000,00