Autor |
Mensagem |
ohm777 Veterano |
# jul/11 · Editado por: ohm777
http://www.cifraclub.com.br/promocoes/gravando-phonic/
Nosso amigo Stalingrado (o único dos 3 que é membro ativo do fórum) foi um dos 3 selecionados para a final do concurso!
Não vou ficar de hipocrisia aqui pedindo votos pra ele... mas que apenas compareçam ao site da votação e escolham o seu melhor!
Eu votei nele porque achei o mais criativo mesmo... e vocês?
|
axleWs Veterano |
# jul/11
· votar
também achei o melhor.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Eu votaria nele também, mas não tenho facebook.
Boa sorte, Luke Skywalker e que a força esteja com você!
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
ohm777
Cara, as 3 selecionadas estão muito com cara de vinheta crrráááássica de guitarra!! hehehe. Acabei de ouvir aqui
Acho que o FCC conseguiu oq queria!!
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
o único dos 3 que é membro ativo do fórum o mateus shafer tbm eh daki
|
ohm777 Veterano |
# jul/11
· votar
Ops criei o tópico no login antigo...
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
KKKKKKKKKK Ruan e Cacá KKKKKKKKKKKKKKKKKK Num tô acreditando eu consegui adivinhar kkkkkkkkkkkkkk Boa sorte Ruan...
|
# jul/11
· votar
guizimm
membro ativo
|
axleWs Veterano |
# jul/11
· votar
ogner Sinceramente, achei clássico demais... O Ruan foi o mais diferente e por isso ganhou meu voto.
detalhe para:
cade o De Ros? lero lero, perdeu :P
|
# jul/11
· votar
Eu trocaria essa terceira ae pela do Arimoxinga + overlapping circles fácil!
|
ohm777 Veterano |
# jul/11
· votar
guizimm Eu falei membro ativo... não acha muito estranho ele criar um tópico na semana antes que antecede o período de votação de um concurso que ele tinha claras chances de se classificar pra final?
Você acha que é pra arranjar uns votos em mais um círculo social ou é mera coincidência?
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge É mais eu acho que ele vai ganhar...
|
# jul/11
· votar
fodeu, vai ter polêmica.
|
ohm777 Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge A terceira me pareceu demontração de técnica ou solo pro concurso do Danielle Gotardo. Não uma vinheta.
|
Ibanez1 Veterano |
# jul/11
· votar
Dos 3, o que mais tem cara de vinheta é do o Matheus, porém foi o único q não postou o vídeo tocando......
|
Gabriel Landim Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge fodeu, vai ter polêmica.
É, eu sou um babaca às vezes, mas não podem dizer que não sou polêmico.
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jul/11
· votar
pow kra, queria ver a vinheta do Arimoxinga na final...
boa sorte ae pro ruan =)
|
# jul/11
· votar
Gabriel Landim A terceira me pareceu demontração de técnica ou solo pro concurso do Danielle Gotardo. Não uma vinheta.
Foi o que eu achei também.
ps: Só ressaltando que o cara toca muito mesmo.
|
# jul/11
· votar
Gabriel Landim É, eu sou um babaca às vezes, mas não podem dizer que não sou polêmico.
Eu adoro polêmica, faz os caras mais legais do fórum que quase nunca postam virem postar, por exemplo o Rabbit e o Bigtransa, por mim eles postariam todo dia.
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
ohm777 mais ele n posto o vídeo tocando(n lembro de te visto e eu to entrando bastante desde que lanço essse negocio),se quisesse mesmo soh votos teria postado neh
|
· votar
guizimm
Postou sim, só não foi o título do tópico. Foi disfarçado.
Mas eu não condeno o cara por isso não.
|
Pepe Le P Veterano |
# jul/11
· votar
Esse Cacá Barros foi o cara que ganhou o concurso da Eagle Experience não? A julgar pela guitarra que ele ta usando no vídeo eu diria que sim, hehehe.
Bom, pelo que eu vi esse cara é bom de conseguir votos hein?
Obs; Gostei das 3 vinhetas!
|
De Ros Veterano
|
# jul/11
· votar
axleWs Pra variar... Não tenho chance em concursos nacionais!
E nos internacionais, menos ainda!!
|
· votar
De Ros
O negócio é que tu sempre quer trazer algo de fora ehehehe
Nos nacionais tu manda um som com escala húngara, no internacionais tu manda um som com samba, aí você acaba sendo discriminado nos dois casos ehehehe.
Tô brincando hein, não leve a mal, tu sabe que eu acho isso muito válido.
|
axleWs Veterano |
# jul/11
· votar
De Ros na verdade só venho no fórum pra te importunar e ver o Die Kunst der Fuge arrumar polêmica :P
|
De Ros Veterano
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge axleWs
Uhauhauhauhauha!!
|
Gabriel Landim Veterano |
# jul/11
· votar
guizimm O pior cego é aquele que não quer ver... =/
De Ros Cara, sinceramente eu achei que pela criatividade tu tinha condições de estar entre os três sim... mas achei que a produção do teu som meio que comprometeu.
Se o teu timbre fosse um pouco mais refinado, tu arrebentava! Mas leve como um elogio, porque o que importa mesmo você já tem.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
Gabriel Landim
aew muito bom da esquerda para a direteita achei ótimas escolhas e sem surpresas! vou torcer para o Ruan o neguim lá já tem 121 votos puts vai ser parada dura.
vou até fazer uma conta do facebook só para votar no Stalingrado o cara realmente merece
Die Kunst der Fuge Guitar_Gafanhoto
opa pessoal ficamos honrados por nos citar! mas, não foi dessa vez =D
Peace!!
|
mateus_schaffer Veterano |
# jul/11
· votar
ohm777 Como sempre esse papo de "membro ativo". Eu criei tópicos porque queria voltar a debater com vocês... Como eu poderia adivinhar que seria classificado??? Aliás, quando criei o tópico, nem tinha mandado o lance ainda. . Como falei no outro topico: minhe intenção é estar aqui para debater, ajudar, responder a dúvidas. Quem quiser aproveitar, sinta-se a vontade! Quem quiser votar em mim, agradeço! Quem votar nos outros, também tá bem votado pois fizeram uma puta sonzeira. . Acho meio sacal esse lance meio "segregacionista" que rola as vezes... . Abraço a todos!
|
· votar
|