Ruan Cruz selecionado para a final do Concurso Vinheta CifraClub Phonic!

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# jul/11
· votar


Achei palhaçada esse negócio de ganhar quem tem mais amigos no facebook.... por que não escolhem o vencedor através do mesmo critério utilizado pra escolher o finalista?

ps: não estou criticando ninguém por mobilizar os amigos (acho que tem mais é que fazer campanha mesmo).... qqr resultado seria justo, só achei que não tem nada a ver esse negócio aí... virou concurso de popularidade...

Stalingrado
Veterano
# jul/11
· votar


Bigtransa
É, cara, tem disso...
Mas o resultado está tendendo a ser o que eu esperava e o que eu acho mais justo. A vinheta do Mateus é perfeita para o propósito.
A do Cacá é ótimo também, mas acho que peca pelo excesso de informação. E a minha, bom... Isso é com vocês. hehehe

Bigtransa
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado
Também acho justo o resultado que ta se desenhando e se dependesse de mim o 1° lugar ia pro Matheus (apesar de estar torcendo por vc).... mas desse jeito fica chato...

mateus_schaffer
Veterano
# jul/11
· votar


Bigtransa
Tenha a certeza de que ODEIO quando depende de votos públicos. Mas se é assim o jogo porque não usar sua rede de Marketing, né??
.
Estou, realmente, convidando muitos amigos a votarem e divulgarem. Faz parte, né?? Mas não pensem que é fácil conseguir mais de mil votos (no meu caso, até agora uns 1380). É preciso que as pessoas curtam teu trampo... a quantidade de gente que compartilhou pedidos para votar em mim me surpreendeu. Qualquer um que tem meu orkut e facebook pode avaliar como foi feito marketing!! hehehehe

Não é questão de ser melhor ou pior, são as regras do jogo! Eu prefiriria que o resultado fosse dado pelos organizadores. Simples assim! Como foi no Gibson Contest que participei em 2007. Selecionaram 12 finalistas por voto dos organizadores e na final o voto foi lá no teatro do IGT, onde fiquei em segundo! Acho mais justo!

De Ros
Veterano
# jul/11 · Editado por: De Ros
· votar


Justo por justo, eu prefiro uma coisa completamente diferente do que foi feito aqui.

Regras. Regras claras.

Por exemplo:

O que procuramos - Uma vinheta (só audio, De Ros, seu burro, não fica preocupado em produzir video!).

Pode ser algo que já foi usado para outros fins! (daí eu pegaria um trecho do Akashic, gravado na Europa com um baita produtor).

Critérios a serem avaliados:

Qualidade de gravação - 10 pontos
Criatividade - 3 pontos
Nível técnico - 1 ponto
Originalidade - 1 ponto

Jurados:

Fulano da Silva, Funkeiro, odeia metal e não sabe quem é esse tal de Maustin

Sicrano de Almeida, Totalmente from hell, só escuta sons onde as guitarras estão em drop E (ou seja, uma oitava abaixo).

Beltrano Junior, tem certeza que o Slash é o melhor guitarrista do mundo, mas nunca ouviu o Velvet Revolver, achou a capa feia.

Essas foram regras ficticias, não hà nenhuma relação com as que foram usadas, obviamente!




E nunca, jamais, votação por facebook ou adjacências.
Eu tenho 5.000 "amigos" no facebook, e mais de 1.000 na fila (5.000 é o limite). Se eu fosse finalista, provavelmente ganharia, e iria me sentir tri mal por ter ganho...

Mas é isso aí, estou torcendo para que alguém do fórum ganhe!

Abraços!!

Bigtransa
Veterano
# jul/11
· votar


mateus_schaffer
Eu sei... curti muito seu som e vc parece ser um cara legal assim como o Ruan... não acho q vc nem nenhum dos outros estejam fazendo nada errado... só expressei minha insatisfação com esse método de escolha pra dxar registrado, talvez com a galera se manifestando o pessoal leve as opiniões em conta na organização de futuros concursos...

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros


e sem falar que cada usuario tem direito a votar uma vez por dia então tuas chances de ganhar seria maior que o infinito umas duas vezes kkk.



Peace!!

mateus_schaffer
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
Cara, acho que só dá para votar uma vez mesmo. Houve um dia que minha mulher votou de novo, subiu o counter mas segundos depois voltou a posição original!! Ou seja, não rola!!

De Ros
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

Cada usuário pode votar uma vez por dia?

Bah, chegou a pretear as bananas na fruteira!
Que coisa mais estranha! Concurso de popularidade mesmo, como bem falou o Bigtransa!

mateus_schaffer
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros
Concordo com você! Infelizmente as regras eram essa né?
Mesma coisa o Guitar Idol...
.
De qualquer modo, fico feliz simplesmente por ter meu nome rodando por aí, galera comentando, votando, conhecendo... tudo faz parte.
Desde que role um lance sadio. Ex: estou trocando idéias com o Ruan e o Cacá, numa boa sem pressão nem besteira de "melhor, pior, etc".

Abração!

mateus_schaffer
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros
Não dá para votar duas vezes com a mesma conta do Facebook, não!
Os votos que consegui foram na raça mesmo. Mandando divulgação pro pessoal e etc... tudo limpo. Houve outras pessoas que tentaram votar de novo e não rolou. Pelo menos isso...!

mateus_schaffer
Veterano
# jul/11
· votar


Aliás, se desse para votar uma vez por dia, eu teria uns 15mil votos contando com a divulgação que fiz...

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


mateus_schaffer


bom em um contest gringo que rolou até o Stalingrado ganhou a votação era pelo facebook e agente votava uma vez a cada 24h e funcionava sim! acho que devo estar enganado pode ser outro site

EDIT: é eu estava errado mesmo fui conferir aqui e vi que era outro site!

De Ros

Bah, chegou a pretear as bananas na fruteira!

kkk boa essa.

Peace!!

De Ros
Veterano
# jul/11
· votar


mateus_schaffer

"Não dá para votar duas vezes com a mesma conta do Facebook, não!'

Bah, muito melhor assim!

"De qualquer modo, fico feliz simplesmente por ter meu nome rodando por aí, galera comentando, votando, conhecendo... tudo faz parte.
Desde que role um lance sadio. Ex: estou trocando idéias com o Ruan e o Cacá, numa boa sem pressão nem besteira de "melhor, pior, etc".
"

Essa, para mim, é a parte mais legal de participar desses concursos! A troca de ideias, de experiências, conhecer músicos com visões diferentes!

Esse é o grande barato da brincadeira! Fora, eventualmente, dar uma zebra e ganhar algum tipo de equipamento!!!

will789
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros
imagina se fosse por twiter.... o rafinha bastos ia da um pau na galera tudo!!! hehe'





achei bem ruin o campeonato... as vinhetas tão otimas.... mas votação popular é uma desgraça, o garotinho pop da escola pode ganhar de um mestre da guitarra nesses criterios.... mto idiota msm, ainda mais um guitarrista mais velho q não aguente rede sociais, ae q num ganha msm, p´q num tem facebook nem seus amigos têm.... ae fica foda!

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros
will789

O q na minha opinião aconteceu foi o seguinte.

Os bonitoes que realemente sabiam oq queriam, os que decidem, ja escolheram. Qualquer uma das 3 estará na linha que eles querem.

Dai em diante, jogaram a carne aos lobos, e da-lhe merchan e divulgação. Estarão felizes com qualquer ganhador entre as 3.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros
Bah, chegou a pretear as bananas na fruteira!

IUSADHDUSAHUSHUSIADHIUSAHUIDAHUSADSA
ASSAHUSADHUSDDAHDUSSAHDUHUAHDUAHSUDHUASD
ASDUHASDUHUSAHDUHASUDHUAHDUAHUDHUASDHDAS
ASHASUDSHUDASHSDAUHDSAUHDSAUHDSAUHDSAUHSDA
ASHSAHSUADHSUADHSADUHSADUHSDAUHSUHSDASDA

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


ogner

hehehe! nada melhor. mas, se eles escolhecem logo de cara o vencedor seria mais legal ....paciência...


Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ruan Cruz selecionado para a final do Concurso Vinheta CifraClub Phonic!