[Vídeo] Ruan Cruz - Vinheta para o CifraClub - Gravando com Phonic!

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# jun/11




Tá aí minha participação, galera!
Espero que vocês gostem! ;)

Boa sorte a todos os participantes! ^^

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


Excelente!!! Para dizer o mínimo!

buddy guy
Veterano
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Stalingrado

Esmerilhou legal !!! Ruan "tava com a gota",nesse dia!!

FRSouza
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado
hahahaha, toca demais.. Quero eu chegar nisso um dia.

Ficou muito bom, o timbre, a execução e a composição.. Abraço!

V.inny
Moderador
# jun/11
· votar


Uia rapá!:o

Gostei demais do vídeo... Timbrou a guitarra bem e executou muito também também... Foi feito em quantos takes? hahaha

Abraço!

papillon
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado

=O

pqp velho, ficou mttt da hora!!
mt mesmo.
ta de parabéns, perfeito!
diz ai como tu fez a BT, ou eh segredo?? heheuheuheuheuhue
mt bom
abraçãoo

lcsrs
Veterano
# jun/11
· votar


Muito bom execução, timbre etc.
mas tu não vai ganhar teu video tem 17 segundos uahsuhasas
brinks

Ficou muito bom mesmo cara

Carregando
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado


muito massa cara, boa sorte ae!

Beelzeboss
Veterano
# jun/11
· votar


Muito massa cara ! Boa sorte :)

Abraços

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


ficou excelente! curti muito ficou bem com cara de vinheta!


Peace!!

strinbergshredder
Veterano
# jun/11
· votar


kramba kra q vinheta show!!!
a execução ficou maneira, e a melodia q vc compôs ficou genial!!!!
\m/ abraço!! \m/

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado

Muito bom, cara!! Muito com cara de vinheta mesmo. Partiu pro lado do country é? ahuahuahuah

se puder dar uma olhada na minha http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262871

abraço! e vê se aparece mais por ai

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Boa, bem com cara de vinheta mesmo.
Me lembrou aqueles programas bem de jovens, relacionados a Surf ou outros esportes e ficou bem roqueiro.

axleWs
Veterano
# jun/11
· votar


ó, gosto é que nem aquele trocinho né...

apesar de técnico e bem musical, achei que ficou "cheio" demais

mas timbre e pegada, sensacionais

parabéns

Stalingrado
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
Valeu, cara!

buddy guy
Valeu, buddy. Eu tava com a gota, é? SAHUASHUSS

FRSouza
Valeu, Felipe. Eu nem toco tanto assim como tu tá falando, mas se tocar desse jeito vai te deixar satisfeito, então faz o que eu fiz: viva guitarra, seja viciado!

V.inny
Obrigado pelos elogios, cara! Nem sei quantos takes foram, pra ti dizer ao certo...

papillon
Grande papillon, legal sua presença aqui no tópico. Obrigado pelos elogios, cara, fico feliz que tu tenha apreciado! A BT eu já tinha feita, na verdade. Isso era um projeto de música! :)

lcsrs
Oh, maxo, bota olho grande não! hasushauahus, 17 segundos PODE! asusahuashua, valeu, fera.

Carregando
Thanks!

Beelzeboss
Legal! Obrigado!

Arimoxinga
Valeu, mano!

strinbergshredder
Ow, velho, brigadão pelos elogios. Fico feliz mesmo!

tomcykman
Pois é, Tom, essa vinheta era pra ser uma música instrumental, mas eu achei que ela já não combinava mais com os conceitos que eu pretendo levar nesse trampo instrumental... Aí virou vinhetinha mesmo! hehehe. Vou sacar o seu, pó deixar!

Die Kunst der Fuge
Grande Root, legal que você curtiu! Eu nem achava que ia ser assim, mas que bom que a galera achou que tá bem "vinheta"!

axleWs
Eu também achei, cara. Concordo contigo. Esse trecho era uma parte de uma música que tava compondo, achei ele interessante e não quis mudar... Mas realmente tem muita informação.
Valeu por comentar e obrigado pelo elogio!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado
ssa vinheta era pra ser uma música instrumental, mas eu achei que ela já não combinava mais com os conceitos que eu pretendo levar nesse trampo instrumental... Aí virou vinhetinha mesmo!

Fale mais sobre estes conceitos ae.

Stalingrado
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge
É bem simples, Root: quero fazer um tipo de instrumental que fuja um pouco do comum. Eu só tenho uma música, ashushuas, mas eu acho que ela tem esse diferencial que eu busco. Como eu disse, essa vinheta era pra ser uma música, e ela tava muito 'comum', entende? Tipo "já ouvi isto antes um bilhão de vezes". :)

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado

A instrumental que tu te refere é a "Crazy Island"?

Stalingrado
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
Sim.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado

Entendi e concordo com tudo que você falou. Inclusive que a sua música "Crazy Island" tem um diferencial :)

FAP
Veterano
# jun/11
· votar


Licks muito interessantes, também achei que ficou bem com cara de vinheta. To ficando cada vez mais desanimado em participar! uhasuhsa
Boa sorte no concurso!

Stalingrado
Essa vinheta era pra ser uma música instrumental, mas eu achei que ela já não combinava mais com os conceitos que eu pretendo levar nesse trampo instrumental... Aí virou vinhetinha mesmo!

Fale mais sobre estes conceitos ae.²

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado

Ela é ótima! E te dou a maior força nessa tua empreitada, mas só um pequeno aviso - Não espere muito retorno à principio...

Tendo isso em mente, mãos à obra!!!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado
lokona!!! \o/


uahsuhaushas, mto boa, divertida pra caralho, mto bem executada, curti mto msm essa sua kra!!!!


PS: cade as instrumentais hein?!?! tô esperano aki ja a um tempão!!! uhasuhaushaush'


abçs

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado
Moeção velho parabens ai..exelente.

mr.moretti
Veterano
# jun/11
· votar


parabéns cara...ficou muito show

Stalingrado
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge

:)
Outra coisa que pretendo fazer é valorizar também os outros instrumentos, não tornando-os apenas base pra guitarra. Claro que a guitarra vai sempre se destacar, pois é o instrumento que eu me identifico e toco melhor, mas quero que as músicas tenham momentos pianísticos, orquestrais, sei lá, o que couber!

FAP
Valeu, cara. Participa ae, vai ser ótimo ouvir uma composiçao tua, mesmo que mini.
Sobre os conceitos do meu trabalho, só dá uma lidinha aí nos post anteriores. :D

De Ros
Sabes como eu fico honrado com isso, né? Obrigado, de verdade, pela força, cara. Eu sei bem que o retorno é difícil, cara, mas eu faço instrumental porque é algo que me realiza mesmo. Se tiver algum retorno, melhor ainda.

will789
Mestre will, só tava esperando teu comentário. hehehe
Legal que tu curtiu. Ando muito atrapalhado com o tempo, por isso outras instrumentais estão demorando tanto... Além do que eu sou chato e extremamente exigente com o material que eu lanço. :P

jaremickigtr
Opa, valeu, cara!

mr.moretti
Thanks, guy!

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado

fico na espera pelo teu comentário hehehe

ohm777
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado
Ficou muito bom!

Floydniaco
Veterano
# jun/11
· votar


D+



100 +

Parabéns cara !

makumbator
Moderador
# jun/11
· votar


Stalingrado

Rock na veia véio! Bem legal! Vinheta pura!

Para falar a verdade, acho bem difícil fazer algo em 15 segundos, que seja marcante e ao mesmo tempo sucinto(ou seja, que complete uma idéia nesse tempo). Mas vc e o de Ros conseguiram.

Parabéns!

P.S. Foi só comigo ou o vídeo ficou fora de sincronia com o áudio? Mas sei que isso são as doideiras que o youtube faz...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Vídeo] Ruan Cruz - Vinheta para o CifraClub - Gravando com Phonic!