Ruan Cruz selecionado para a final do Concurso Vinheta CifraClub Phonic!

Autor Mensagem
Gabriel Landim
Veterano
# jul/11
· votar


mateus_schaffer
Como sempre esse papo de "membro ativo".
Eu criei tópicos porque queria voltar a debater com vocês...
Como eu poderia adivinhar que seria classificado???
Aliás, quando criei o tópico, nem tinha mandado o lance ainda.
.
Como falei no outro topico: minhe intenção é estar aqui para debater, ajudar, responder a dúvidas. Quem quiser aproveitar, sinta-se a vontade!
Quem quiser votar em mim, agradeço!
Quem votar nos outros, também tá bem votado pois fizeram uma puta sonzeira.
.
Acho meio sacal esse lance meio "segregacionista" que rola as vezes...


Ah tranquilo então, agora tá explicado... deve ter sido só coincidência mesmo.

sidguitar1
Veterano
# jul/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


ohm777
parabens ao amigo do fcc, tava escutando as 3, merecida a escolha, a do caca nem se fala, acho q esse e o ano dele mesmo, a outra muito boa e a do nosso amigo eu ja tinha comentado com ele q ia pegar,boa sorte ai

AndersonMatos
Veterano
# jul/11 · Editado por: AndersonMatos
· votar


Ah pow vcs falam como se o Cacá fosse uma marginal e que ele não tocasse nada e só ganho esses concurso ai pq conhece muita gente...

De Ros
Veterano
# jul/11
· votar


Gabriel Landim

Valeu velho!! Brigadão pelo elogio!!

Sobre o som, estava esperando essa parada para ver se rolava uma interface melhorzinha.

Como não rolou, vou me coçar nos pila e comprar algo bacana para poder microfonar!

will789
Veterano
# jul/11 · Editado por: will789
· votar


nossa, esse concurso num é de melhor vinheta não pô, o caca ta ganhano disparado e a dele é a unica q num parece vinheta!!! a do arimoxinga e do overlapping da pau na do caca e a do De Ros tbm da pau na do caca!!! e o caca ta ganhano apenas pq deve ser o mais famoso dos tres ae, ganho otros concursos como o da eagle e tal... toca pra caralho.... mas num fez uma vinheta.... aquele lick dele com tapping por exemplo(mto bom, mas ele usa direto) é mais tecnico do q melodico... o stalingrado e o otro la sim tem kra de vinheta, ficaram mto bons!!!

torço pra vc Ruan!!!! só q nem vai rola deu votar... nnum tenho facebook! =/


abçs

Ibanez1
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros
KKKKKKKK
Vc deve ser muito engraçado pessoalmente.

Stalingrado
Veterano
# jul/11
· votar


Galera do FCC, muitíssimo obrigado pela força de sempre.
Não sei como agradedecer!

Não vou entrar nessa polêmica de membro ativo. O fórum é público, galera, e o Mateus não fez nada de errado em divulgar aqui... Desejo boa sorte pra ele e pro Cacá.

E que vença o melhor. Ou o que tiver a rede social maior!
SAHSHUSUISHSIUSA

Tô com o Gabriel Landim, votem no que vocês acharem que devem votar.

Obrigado mesmo!

Ibanez1
Veterano
# jul/11
· votar


Talvez o Cacá vença - embora seja um bom guitarrista - pq foi o mais fritador. Infelizmente tem muita gente q valoriza apenas velocidade e técnica, sem levar em consideração fraseado, feeling, percepção, etc.
Isso acontece principalmente pq a maioria dos votantes são jovens iniciantes.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado
Tô com o Gabriel Landim, votem no que vocês acharem que devem votar.

Isso, sem pressão.

Mas quem não votar no Stalingrado nunca mais vai participar das minhas Jams.














=P

Brinks.

Stalingrado
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
SHAUIHIUSAHUAHSS, é issaê!
Apoiado.

Mas sem pressão.
AHSUISHUISAHUIAS

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Ibanez1
Pois é, parece que quando nossos ouvintes são outros guitarristas o jeito é fazer acrobacias vomitando notas sem parar.

De Ros
Veterano
# jul/11
· votar


Ibanez1

Isso acontece principalmente pq a maioria dos votantes são jovens iniciantes.

Perspicaz!!

mateus_schaffer
Veterano
# jul/11
· votar


Já sei que serei absurdamente condenado, que vai rolar o papo de que não sou ativo no forum etc...
Justamente quando quis retornar ao forum, calhou de eu ser classificado. Uma tremenda coincidência!
Quem achar que sou merecedor, agradeceria o voto!
Aproveito para dar os parabéns aos outros dois guitarristas! Muito bons mesmo. Minha trilha, tecnicamente é bem inferior. Optei por mandá-la por julgar que uma vinheta precisa ser sucinta, objetiva e não pecar pelo excesso!

Abraços!

malucobeleza666
Veterano
# jul/11
· votar


Ibanez1


Talvez o Cacá vença - embora seja um bom guitarrista - pq foi o mais fritador. Infelizmente tem muita gente q valoriza apenas velocidade e técnica, sem levar em consideração fraseado, feeling, percepção, etc.
Isso acontece principalmente pq a maioria dos votantes são jovens iniciantes.


Exatamente, um tempo atras eu mostrei electric gypsy pra minha namorada e ela falou: legal, mas olha isso aqui(me mostrando aquele video esquisito do não menos michael angelo batio tocando uma porrada de guitarra ao mesmo tempo, sei lá, uma guitarra com 4 braços), toca muito né? faltei dar uns cascudos nela heahuehuehuhu. Gente leiga tende a ficar estupefato com técnica eheh.
Qunato ao concurso, em termos de proposito da promoção, o 3º não teria chances, o 1º e o do stalingrado são muito mais vinheta, mas ainda prefiro o do stalingrado.t+ galera^^

^^

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


as três estão ótimas, mas acho que quem deveria escolher de primeira o vencedor são os próprios caras da promoção.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


mateus_schaffer
Já sei que serei absurdamente condenado, que vai rolar o papo de que não sou ativo no forum etc...

Olha só, cara, falando de boa, eu acho que não tem essa de condenar, eu acho que o negócio é o seguinte:

Tua vinheta tá muito boa, muito bem feita, muito bem produzida.
Pra mim ela tá praticamente no mesmo nível de qualidade que a do Stalingrado, se uma das duas ganharem eu vou ter achado o concurso válido. Porém, eu não pensaria duas vezes em votar na dele, tendo em vista que estão no mesmo nível, porque o diferencial é que o cara posta aqui sempre, tem amigos, comenta os sons da galera, participa das Jams, tem uma banda que faz um som irado que ele tá sempre postando aqui, enfim o cara é amigo e eu quero o melhor pra ele, neste caso isso é o desempate.

Se a tua tivesse ficado muito melhor eu votaria em você mesmo ele sendo meu amigo, mas como aconteceu o que eu descrevi acima, o fato do cara ser participativo no fórum acaba fazendo a diferença pra ele, pelo menos pra mim, entende? Não é nada pessoal quanto a você.

Você disse que pretendia voltar a participar do fórum, então espero que o faça e não suma depois que a promoção passar, e que da próxima vez que isso acontecer eu fique na dúvida sobre quem votar.

No mais, parabéns pelo seu trabalho aí, você sabe que manda bem e não preciso ficar falando isso.

mateus_schaffer
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Claro, compreendo!
Infelizmente, passei por períodos difíceis, trampando direto (12 horas de guitarra por dia), gravando e, no fim e tudo, estou com tenditite nos dois braços... todo fodido... não tinha como estar direto na internet. Tenho uma família, filha, etc... atribulações que, talvez, muitos aqui não conhecem.
Mas, numa boa! Você foi sensato no seu post e respeito isso!
Como falei, tentarei ser mais assiduo, contribuir mais aqui.
Sou músico profissional desde 94, imagino que muitos podem aproveitar minhas dicas, se assim quiserem!

Abração!

ogner
Veterano
# jul/11 · Editado por: ogner
· votar


mateus_schaffer

Cara o negocio é q a molecada esta escolada, com guitarristas oportunos e lojistas/fabricantes/vendedores disfarçados aqui no FCC... Não estou te julgando, mas pelo seu posicionamento aqui no Forum, vc não é ativo e ponto, fato. Só isso, e como a Tia Rute ( user acima ) descreveu acima o Salingrado é um outro tipo de user, ativo sim ( Ui!!), contribuindo sempre, como muitos outros aqui são e conseguem/ conseguiram o apoio da galera. Mas a educação e bom senso independente de tudo deve imperar!! Claro.

O De Ros é um bom e unico exemplo ( pra mim ) de guitarrista profissional que se promove com muito bom senso e contribui ao mesmo tempo ( e isso nos 6 anos de forum que tenho ). Não ha nada de errado em se promover e divulgar e etc..Mas daí esperar uma chuva de elogios e epoio é outra coisa. Tem que ser um
toma-lá-da-cá, hehe!

Espero de coração que vc participe do forum mas ativamente e ajude/contribua com pessoal daqui!! hehe

Abço

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


mateus_schaffer

não querendo desvirtuar do tópico, mas com tendinite nos dois braços e você ainda toca 12 horas por dia? não vai acabar ferrando muito os braços?

a propósito, sua vinheta está muito boa, parabéns! foi gravada no seu home-studio ou em estúdio profissional?

mateus_schaffer
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman
Não, não toco mais! Saí de todos os meus trabalhos e atividades POR CAUSA disso! Só na fisioterapia, acupuntura etc... tem melhorado!
Abraço

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


mateus_schaffer
Infelizmente, passei por períodos difíceis, trampando direto (12 horas de guitarra por dia), gravando e, no fim e tudo, estou com tenditite nos dois braços... todo fodido... não tinha como estar direto na internet.

Caralho.
E tá tomando alguma providência pra contornar a tendinite?
Parada séria mesmo.

Como falei, tentarei ser mais assiduo, contribuir mais aqui.
Sou músico profissional desde 94, imagino que muitos podem aproveitar minhas dicas, se assim quiserem!


Não tenho dúvidas!
Boa sorte na luta ae, cara e se cuida.
Já simpatizo com você.

Abraço.

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


mateus_schaffer
Não, não toco mais! Saí de todos os meus trabalhos e atividades POR CAUSA disso! Só na fisioterapia, acupuntura etc... tem melhorado!

Carai, velho!! Que M%$#!!
Melhoras!!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


ogner
e como a Tia Rute

Hmnnnnn...


Oh, wait...

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


mateus_schaffer
Melhoras rapaz!

mateus_schaffer
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Na verdade, larguei minha banda que me manteve financeiramente por 9 anos, parei com as aulas na escola que lecionava. Só estou com alguns poucos alunos em casa, compondo quando dá e me tratando. Para isso, custeio com minhas reservas, que estão indo para o ralo! hahaha
Não tenho estudado mais na guitarra, só no papel e na leitura.Livros de teoria, concepções etc...
Fico triste pois isso é o que amo fazer. Por isso, aí vai a dica do tio: cuidem-se! Só vemos como é foda a tendinite quando contraímos!!!

Se alguém tiver curiosidade, tem vários vídeos muito legais da minha ex-banda em
www.youtube.com/mateusschaffer

Abraço!

shami
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado
Parabéns!
Só de estar entre os 3, de 280(?) já é muito bom.

Sucesso!

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


eu acho bem melhor quando eh poco vídeo assim,e curto ainda,pq da pra ve os tres,e vota no que gosto mais,quando eh um monte de video ninguem tem paciencia de ve todos e acaba votando em alguem das redes sociais mesmo
(sem quere tira o credito de ninguem que ja foi classificado em qulquer coisa,eu sei que eu nunca ia consegui me classifica nem postando aki mesmo)

Stalingrado
Veterano
# jul/11
· votar


shami
É sim, cara. Estou muito satisfeito!
E fico mais satisfeito ainda em ver que a galera aqui do fórum sempre me apoia. É muito gratificante tudo isso.

Valeu!

mateus_schaffer
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado
Teu som ficou do caralho!
Participei em 2007 do primeiro Gibson Contest, onde entre 750 gravações, fui um dos 12 finalistas a tocar em SP e fiquei em segundo levando uma Epi Les Paul Custom pra casa.
Na época, não rolava esse esquema de votação, eram os professores que decidiam lá, na hora. Votos de Mozart Mello, Wander Taffo, Marcio Okayama, Michel Leme etc... EU ACHO mais interessante assim.
Na real, esses concursos acabam gerando uma pseudo-rivalidade, né?? No dia do Gibson, fiz amizades que trago até hoje sem esse papo de eu sou melhor blábláblá...
Então, é legal estar entre os 3 (previamente escolhidos por capacidade e/ou adequação)! Ganhar o prêmio, já é questão de sorte e contatos!!

Abração!!

Bigtransa
Veterano
# jul/11
· votar


mateus_schaffer
Na real, esses concursos acabam gerando uma pseudo-rivalidade, né??
Pseudo nada!!! Eu quero ver sangue!!!!

A propósito.. o Stalingrado me disse que vc não toca nada....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ruan Cruz selecionado para a final do Concurso Vinheta CifraClub Phonic!