Ajuda Para o Meu Caso

    Autor Mensagem
    mcrNiRvAnA
    Veterano
    # jul/11


    Já deve ter tópicos com esse tema, mas queria uma resposta mais objetiva para o meu caso.
    Como ficaria o som de minha guitarra Vogga (para iniciante) com um captador seymor duncan. O hot rails por exemplo?
    O que uma guitarra mediana com esses captadores teria que minha guitarra não??? Sustein ????? E o timbre ?????
    Mas de qualquer forma minha guitarra ficaria razoavel, ou seja, no nivel de uma guitarra mediana com seus captadores de fábrica, não é ?????
    Ai depois eu investiria numa guitarra melhor e colocaria meu captador seymor duncan nela.......

    O que acham ???


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Preciso
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mcrNiRvAnA

    Vai dar um upgrade interessante nela, mas vai continuar uma Vogga! Por mim, vc deveria primeiro trocar a guitarra, mais pra frente os caps.

    raimundimboy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mcrNiRvAnA
    cara nun adianta esperar ke os caps fação milagre a madeira da VOGGA é triste (minha opinião), mais ae minha opinião sinçera dá essa tua guitarra ae de entrada em uma guitarra melhor tipo uma Ibanez GIO tenho uma e nun tenho nada a reclamar toco todos os estilos com ela...
    vlw!!!

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mcrNiRvAnA
    Cara uma Gibson Les Paul Std vai soar ia a uma Fender Telecaster da década de 60 pra um iniciante.
    Cara, vou repetir, o captador é uma questão de opinião e necessidade, você pode por Seymour Duncan na sua Vogga e pagarem pau pra captação e zoarem a guita toda em geral.
    Seymour Duncan vai te satisfazer se vc for exigente, mas vc que parece ser novato não vai fazer a mínima diferença, eu tenho um tempinho de guitarra e todas as minhas tem captação de fabrica, pq não embolam e não me perturbam.
    Vende sua guita e pega uma SX Sst62, ótimo CxB e vc nao vai sentir necessidades de ups tão cedo, pode confiar.

    PS: Captadores deixam o som mais fiel, mais limpo, mas nao fazem uma guitarra com peso nos agudos ficar grave fikdik

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Para o Meu Caso