Autor |
Mensagem |
mcrNiRvAnA Veterano |
# jul/11
Já deve ter tópicos com esse tema, mas queria uma resposta mais objetiva para o meu caso. Como ficaria o som de minha guitarra Vogga (para iniciante) com um captador seymor duncan. O hot rails por exemplo? O que uma guitarra mediana com esses captadores teria que minha guitarra não??? Sustein ????? E o timbre ????? Mas de qualquer forma minha guitarra ficaria razoavel, ou seja, no nivel de uma guitarra mediana com seus captadores de fábrica, não é ????? Ai depois eu investiria numa guitarra melhor e colocaria meu captador seymor duncan nela.......
O que acham ???
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
|
Preciso Veterano |
# jul/11
· votar
mcrNiRvAnA
Vai dar um upgrade interessante nela, mas vai continuar uma Vogga! Por mim, vc deveria primeiro trocar a guitarra, mais pra frente os caps.
|
raimundimboy Veterano |
# jul/11
· votar
mcrNiRvAnA cara nun adianta esperar ke os caps fação milagre a madeira da VOGGA é triste (minha opinião), mais ae minha opinião sinçera dá essa tua guitarra ae de entrada em uma guitarra melhor tipo uma Ibanez GIO tenho uma e nun tenho nada a reclamar toco todos os estilos com ela... vlw!!!
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
mcrNiRvAnA Cara uma Gibson Les Paul Std vai soar ia a uma Fender Telecaster da década de 60 pra um iniciante. Cara, vou repetir, o captador é uma questão de opinião e necessidade, você pode por Seymour Duncan na sua Vogga e pagarem pau pra captação e zoarem a guita toda em geral. Seymour Duncan vai te satisfazer se vc for exigente, mas vc que parece ser novato não vai fazer a mínima diferença, eu tenho um tempinho de guitarra e todas as minhas tem captação de fabrica, pq não embolam e não me perturbam. Vende sua guita e pega uma SX Sst62, ótimo CxB e vc nao vai sentir necessidades de ups tão cedo, pode confiar.
PS: Captadores deixam o som mais fiel, mais limpo, mas nao fazem uma guitarra com peso nos agudos ficar grave fikdik
|