Autor |
Mensagem |
vguitar Veterano |
# jul/11
Pessoal! estou gravando alguns videos para auxiliar no meu estudo! aproveito e compartilho pra vcs! espero que gostem! do que tentei dizer no improviso kk ! (Agradecimentos especiais ao Playback do RealBook, aos litros de café durante o horario de estudo e a todos aqueles que me ajudaram/apoiaram até aqui!) Um abraço a todos!
|
Curly Veterano |
# jul/11
· votar
vguitar
caramba, mandou benzaço, evoluiu muito no jazz hein? com a tua técnica "malmsteeniana" ninguém te segura !
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/11
· votar
vguitar Não entendo bulhufas de Jazz, mas acho o fraseado fantástico. E os timbres também. Mandou muito bem, gostei bastante. A proposito, linda guitarra!
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
vguitar
mandou muito bem, o timbre também me agradou. sua técnica também é muito boa.
|
papillon Veterano |
# jul/11
· votar
vguitar
puts cara, MTTTT FODA!! que fraseado hein? MTMTMTMTMT BOM!!! da umas dicas ai man de material didático sobre jazz! ta um monstro! abração
|
guizimm Veterano |
# jul/11 · Editado por: guizimm
· votar
cara,mto foda,melodia muito legal
ps. as artcore são mto lokas neh(tenho uma as73)
|
Bigtransa Veterano |
# jul/11
· votar
vguitar ta legal pra caralho....
|
Bigtransa Veterano |
# jul/11
· votar
parabéns aí e boa sorte nos estudos.... tá mandando muito e tem tudo pra ficar ainda melhor.....
|
MMI Veterano
|
# jul/11
· votar
vguitar
Mandou bem, hein? Legal!
parabéns
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
vguitar
nossa, que fraseado bonito! realmente muito bom! já tive o prazer de ver o john scofield ao vivo, posso dizer que ele realmente tem um diferencial, foi fantástico.
abç
|
marcoguitar Veterano |
# jul/11
· votar
vguitar
Jazz é o estilo musical mais evoluído que requer grande estudo e também muito instinto e é algo que vi em você, nada contra rock pois é o estilo em que aprendi a tocar guitarra mas hoje em dia os únicos estilos que me chamam atenção e Jazz , acid Jazz, blues e Fusion, e é muito bom ver isso aqui no fórum.
Ta mandando muito bem Parabéns
|
vguitar Veterano |
# jul/11
· votar
Curly po cara... ressuscitou o malmsteen em mim!! faz tempo q nao o ouço!! brigadao cara, mto som pra gente!
|
vguitar Veterano |
# jul/11
· votar
Stalingrado pulgadopc mto obrigado pessoal!! a guitar nao eh das melhores mas bonita eu tbm acho !! kkk..
|
Rednef2 Veterano |
# jul/11
· votar
Pow cara, muito bom o improviso.
Faz quanto tempo que tu toca jazz?? tu estuda sozinho mesmo ou com professor??
|
Digão00 Veterano |
# jul/11
· votar
vguitar
Porra cara, legal pra caramba, parabéns. Também, musico bão + Realbook dá o melhor som de todos. Só uma pergunta, qual Ibanez é a sua?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/11
· votar
vguitar Mandou mt bem, fraseado super consistente, timbre hiper jazzy, ficou 10, parabéns, fala aí como tu gravou.
|
joas souman Veterano |
# jul/11
· votar
vguitar Muito, mas muito bom mesmo!!...Organiza um jam de jazz aki... =)
|
Pepe Le P Veterano |
# jul/11
· votar
vguitar Gostei bastante cara! Em espcial do começo e do final onde você mandou uns teminhas muito bacanas no meio do improviso.
|
Drive30 Veterano |
# jul/11
· votar
vguitar
Parabens por postar algo que eu nunca vi aqui ou quase nunca, jazz. Muito bom, usou a escala toda, solar por quase 4 min seguidos nao é facil nao, as vezes pode soar entediante.
Eu nao entendo muito de jazz, mas queria aprender um pouco. diz ai que escalas você usou e tal. valeu
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
vguitar
Ficou show, velho!! Foi pensando "modularmente"?? Nos acordes e apeijos em cima de cada acorde?? No inicio parece que ficou mais tonal mesmo...mas depois a harmonia da uma entortada né, e vc tb, hehe??
Obs: Não conheço essa musica!!
Abço
|
Gabriel Landim Veterano |
# jul/11
· votar
Muito top!
|
Bog Veterano
|
# jul/11
· votar
vguitar
Acho muito louco esse timbre de jazzbox! Pena que com o meu grau de disposição/dedicação eu nunca vou conseguir tocar nada que realmente faça proveito... =S
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
Não entendo bulhufas de Jazz (2)
Mas é um estilo que adoro ouvir.
vguitar
Ficou mto bom! Realmente passou um feeling bem jazzy com o timbre e o jeito de tocar Parabens man!
|
clebergf Veterano
|
# jul/11
· votar
Muito bom, ótimo fraseado e timbre. Parabéns
|
Gasparzim Veterano |
# jul/11
· votar
Show!!!
|
vguitar Veterano |
# jul/11
· votar
Gasparzim clebergf Gabriel Landim
Mto obrigado pessoal!!! estamos juntos nessa! um abraco!!
|
vguitar Veterano |
# jul/11
· votar
Bog Bixo, corre atras que vale a pena!!
|
vguitar Veterano |
# jul/11
· votar
papillon Cara, fiquei meio paradao nos estudos ate esses tempos, pois estava me formando na faculdade de Ed. Musical, onde nao se toca mto por incrivel q pareça..aauhuh... agora q voltei estou revisando algumas licoes de articulacao de um livro do Lennie Niehaus(q ajudam mto com linguagem), tirando alguns solos q eu sempre curti(do Wes Montgomery e alguns de saxofonistas como Coltrane e Jhonny Griff) e estudando padroes melodicos em cima das escalas.
Digão00 fala digao. Essa eh uma Ibanez Artcore AK-95. mto bacana, mas os caps poderiam ser melhores, em breve vou troca-los.
Rednef2 Cara comecei a tocar jazz mesmo em 2007 quando fiz um curso com o guitarrista Djalma Lima. Na verdade eu ja improvisa os blues antes, mas de um jeito mais "roqueiro" vamos dizer. A partir de 2007 comecei a escutar uns temas de jazz e aceitar a ideia de improvisar por acordes. Me lembro até hoje que um dos primeiros temas que fez eu gostar mesmo da coisa foi Solar do Miles Davis. Fiz alguns cursos assim e estudei por conta propria ate q em 2009 entrei no conservatorio de Tatui.
|
Fred_Wylde Veterano |
# jul/11
· votar
vguitar nossa cara q massa, curti mto parabens cara tah show de bola
brow, to começando agora a pegar jazz pra estudar e talz (tava tirando tune up do miles davis esses dias), to prestando musica na unicamp, q q vc me indica de jazz q seja relativamente facil pra começar e talz? se puder dar um help eu agradeceria
e novamente parabens q tah mto massa abração
|
vguitar Veterano |
# jul/11
· votar
Xeper Gabriel Landim
Valew pessoal!! mto bom contar com o apoio de vcs!!
Pepe Le P É muito comum no jazz tocarmos um tema de jazz no inicio e no fim, no meio da musica improvisamos sobre a harmonia desse tema.. esse tema se chama Scrapple From the Apple e é do saxofonista Charlie Parker!
|