Epiphone les paul custom ou a do zakk wylde

    Autor Mensagem
    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11


    Pessoa minha duvida é simples qual guitarra vale mais apena eu comprar a epiphone les paul custom ou a epiphone les paul custom zakk wylde.Me falem todas suas opnioes.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sobre o assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/264032/relacionados.html

    Além disso:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sou suspeito pra falar: em questão de captação, detesto a EMG, em certos casos, rs. EMG-HZ então...

    Eu iria de custom.

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    CLOSE TOPIC!

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    shaushauh

    marcosshrp
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    caracules cara, você não acabou de criar um tópico sobre?!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263973/

    poderia ter usado o mesmo tópico pra tirar a sua dúvida.

    Ou pelo menos a busca:

    http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=Epipho ne+les+paul+custom+zakk+wylde&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com .br&client=pub-7284698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859 -1&oe=ISO-8859-1&cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC %3A663399%3BAH%3Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF% 3BLC%3A0000FF%3BT%3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3 BLW%3A106%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3 BS%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    é que como ja tem um certo numero de respostas quase ninguem olha e topico novo todo mundo olha

    marcosshrp
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    é que como ja tem um certo numero de respostas quase ninguem olha e topico novo todo mundo olha
    e da onde você tirou isso?!?!?!

    Oo


    Sem contar que:
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;


    jajá um modera que tenha bom senso fecha o seu tópico.

    []'s

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    flw maus ae nao vai acontecer denovo

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    close topic,,passe o cerol o topico moderador!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    bom, eu ja te ajudei no outro, e a meu ver nao custa te ajudar aki tbm.
    sao indiscutivelmente as guitarras tops da epiphone, entao vamos lá
    a custom é uma guitarra q foi feita pra ser versatil (agrada todos os estilos de musicos) vai desde um heavy até blues com qualidade consideravel. ela é em mogno e braço em mogno.
    agora a zakk wylde é um caso serio, pois é uma guitarra boa, com uma captaçao simples (minha lp tem os mesmos captadores que essa e nao me custaram quase nada) nao sao captadores ruins, sao razoaveis até, porem a guitarra acabou se tornando muito cara só pela assinatura do zakk wylde.
    o braço da guitarra é em maple (se nao me engano) o que torna o timbre mais rasgado, fzendo com que a guitarra tenho um timbre um pouco diferente do caracteristico da les paul. se a que voce for comprar for a do exercito (kkk sei lá o nome dakela pintura) a escala tambem é em maple, ressaltando ainda mais a caracteristica rasgada no som.
    eu iria de custom, madeiramento classico da les paul tradicional, e preço mais justo, nao tem a assinatura do zakk wylde (o que encareçe ainda mais o produto, obviamente) sendo que se comprar a zakk eu aconselho a troca na captaçao.
    posso dar uma dica de amigo????
    tenta puxar uma gibson les paul studio

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    hasuhau vlw entao mas depois de tudo que eu ja vi prefiro pegar uma custom mesmo pelo meu ver me parece muito boa pow veio eu acho melhor pega a epiphone do que a gibson studio melhor uma epiphone de qualidade do que uma gibson com qualidade media(nao estou dizendo que a guitarra nao seja boa mas nesse caso prefiro entao a custom)

    obs:sauhsuahaush essa pintura do execito se chama "camo"

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    os cara desrespeita as regras a ficam impunes
    o cara ainda ta recebendo ajuda

    assacinodeemos
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: assacinodeemos
    · votar


    As Novas Epis do tio Zakk agora tem captadores EMG ativos , é esta que você quer ou é a antiga com os EMG-HZ?

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pow veio eu ia pegar as com emgativos so que eu vou pegar a
    epiphone les paul da cor preta vou com ela mesmo

    Hammer
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Amigo ja que seu pai vai pros eua pq vc náo pensa em pegar uma gibson les paul tribute ou uma gibson les paul studio faded...

    uma ideia de preço:

    epiphone custom 600 dolares
    epi zakk 800

    a gibson l p tribute studio ta por 849
    o unico inconveniente e que esta guitarra vem com caps p90 (so da pra trocar so por mini humbucker ou tera que cortar os buraco p/ aumentar o espaço o que náo aconselharia)
    mas parece ser uma baita guitarra e bem melhor que a epiphone

    ou uma gibson lp studio faded ta por 799

    o unico incoveniente sáo as cores e ela e meio feiosa... mas sem duvida tem um som bem melhor que o da epiphone e vem com captadores gibson bustbuker pro

    e no fim das contas é uma gibson!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Hammer
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que eu disse???
    gibson les paul studio na cabeça

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    uahsuahsu pow veio vou dar 1 olhada aki mas sera que é boa a gibson studio vale a pena compensa troca ela inves de uma epiphone custom

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Epiphone les paul custom ou a do zakk wylde