Captaçao gibson guitarra

    Autor Mensagem
    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11


    Pessoaleu queria saber se ficariabom a captaçao da gibson na guitarra epiphone les paul custom??

    Eu to pensando em comprar uma na cor preta ja que meu pai vai no estados unidos em agosto eu tbm queria saber o preço dessa guitarra la no estados unidos meu pai vai pra maiami,etbm saber oq vcs acham dessa guitarra.

    Dará para tocar tipoguns n roses ou rock pesado como slipknot com essa guitarra,ou so daradepois que bota os captadores da gibson???

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    cara lp é uma guitarra para sons mais pesados hard rock até heavy entao os caps originais aguentam o tranco até trocar, fala pro seu pai comprar os cap lá tbm, acredite é beem mais barato..
    abraço

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    Cara, você já vai pegar uma Epiphone LP Custom, a não ser que você seja extremamente exigente, não acho que haja necessidade de uma troca.

    Bom, o que acontece bastante é o povo achar que pondo captação Gibson, vai ter uma Gibson ao invés de uma Epiphone, mas a sua guita é e sempre será uma Epiphone, não estou dizendo que é o seu caso.

    Pega a guitarra primeiro, curte ela bastante e depois vê o que ela precisa ou não e ao meu ver ela é perfeita do jeito que é.

    PS: Peguei uma Epi LP Custom ontem e achei uma puta guita sem tirar nem pôr

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pow vlw mas me diz mas oq vc acho da guitarra estrutura som me diz detalhes dela e oq achodela

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    uma epi custom é uma guitarra muito bem construida,acabada
    e boa de se tocar..
    pode ir na fé que é muito boa.

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    Vamos lá, eu sou fã declarado de SGs, mas vou te dizer minha avaliação imparcial.

    Ela é bem pesada, ao que tudo indica é mogno ou nato. O braço colado gera um sustain absurdo. Bom, em geral a construcão é boa, acabamente impecável. Testei uma configuração com médios no talo, agudos presentes e graves sem presença (M:9 A:6 G:2 ou 3), Overdrive no meio e timbrei legal um AC/DC, Iron Maiden e uns sons mais brutos. Captador da ponte agressivo e com som brilhante nos agudos e graves. Captador do braço abafado e quando o Tone ta todo aberto o som sai sem tanto brilho e mais aveludado.

    Os captadores respondem legal, não embolam e é uma guitarra que eu teria se a grana desse, mas não dá. Os captadores merecem credibilidade a não que você realmente busque um timbre específico e seja muito exigente.

    Compra a guita, deixa ela esquentar o lugar e se vc sentir necessidade faça a troca e não faça pq a galera do fórum faz, pq vai do que VOCÊ precisa.

    Abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    The Man Who Sold The World: cara lp é uma guitarra para sons mais pesados hard rock até heavy

    Cara, serve pra tudo! Vai lá no Youtube e busca por "funk les paul", " jazz lespaul" ou "blues les paul". ;)

    LUCAS BD GUITAR: Pessoaleu queria saber se ficariabom a captaçao da gibson na guitarra epiphone les paul custom??

    Eu acho que não precisa trocar hein, mas se for, é lógico que ficaria bom. Pq não ficaria?

    Abs

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: LUCAS BD GUITAR
    · votar


    pow el dourado vlw ai pela dica me ajudo muito concerteza vou comprar ela vlw mesmo flw

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia
    obvio, mas quis dizer que a les paul se da muito bem nos estilos que ele perguntou... tenho uma e digo é muito versatil.
    abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    The Man Who Sold The World: obvio, mas quis dizer que a les paul se da muito bem nos estilos que ele perguntou... tenho uma e digo é muito versatil.

    Hummm! Agora sua opinião ficou mais clara pra mim. :)

    Valeu!

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    Fala, cara!!

    Eu tenho uma Epi Les Paul Standard e troquei os captadores originais dela pelos Classic 57' da Gibson...

    Quer sinceridade?
    Não notei tanta diferença. Certamente com os originais vc já estará bem servido.

    Acho que nesse caso, é mais interessante vc procurar um bom amp e/ou uns pedais bacanas, já que vc quer tocar de hard rock pra cima.

    Falou!!

    Um aceno de longe!!!

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    Quer sinceridade?
    Não notei tanta diferença. Certamente com os originais vc já estará bem servido.


    É isso. Não é somente o captador que faz a diferença entre guitarras. A construção delas também conta.

    No seu caso: as Epipocas são boas guitarras. Não são Gibson, mas são boas e pronto. Pro tipo de som que voce tá querendo tocar, eu acho que voce vai gostar dos captadores originais. Se eu fosse voce, não compraria já pensando em trocar captadores.

    E tenho certeza de que quando voce começar a explorar o brinquedo, vai ver que ela não é feita prá tocar SÓ rock pesado. Cê vai poder tocar qualquer coisa com ela. Só depende de voce, dos pedais e do amp.

    marcosshrp
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    eu acho que você deveria usar a busca, tem uns 4 tópicos desse tipo por dia mais ou menos.

    brendonmetal
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    se for tocar slipknot coloca emg 81 e 60 ou seymour duncan blackuots
    agora gun'n rose deixa os gibson
    se for os dois não sei :D

    Greggio
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ficar bom ficaria
    mas não há necessidade de trocar.
    Invista num amp de respeito, pois uma Epi Lespa pede equipamentos a altura

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jae entao nao vou tocar os captadores entao nao .

    Mas vcs tem certeza que vale apena comprar essa guitarra???

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    vale sim cara, alem de que, seu pai vaicomprar nos eua, onde a guitarra custa o que vale (vc entendeu né??? kkkk pq, eu nao) kkkkkk, bom, aki a guitarra é cara pelo que ofereçe, porem lá o preço é justo. entao vale a compra sim, a troca de captadores vai da sua opiniao, a meu ver, nao nescessita a primeiro momento, vc toca só em casa né?? se a resposta for sim esqueça, vai ser um gasto meio que "inutil", se a resposta for -eu toco em banda e apresento, ae é vc que sabe, os captadores sao bons e aguentam o tranco, mas vc pode ser perfeccionista e querer tirar ainda mais da guitarra, ai tera um custo ainda maior.
    dica pessoal: matenha os captadores originais, eles sao os mais "flat" possivel (nao sao fabricados para um estilo musical unico, ou seja atendem a todos os musicos), mas voce nao curtiu eles, corre atras de uns sd pra um hard rock, nao sei. pense ai kkkk

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    uhasuha vlw qunado eu criei aquele outro topico nao tinha visto essa sua resposta suhaushasu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captaçao gibson guitarra