Strinberg + Meteoro + Zoom G1 + Cap. Malagoli

    Autor Mensagem
    FenixBlade
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: FenixBlade


    Pessoal,

    Fiz um improviso bem simples, mas dá pra ver como fica bom o som da guitarra, está sem distorção, e devo reforçar aqui, captador novo, som novo, a guitarra é de baixo custo, mas é bem construída ao meu ver e os captadores não preciso nem comentar.

    OBS: o áudio foi capturado pela própria câmera.



    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ficou super simples né.
    Gostei do timbre limpo do solo.
    Agora base sem distorção não rola né, fica muito ruim hehehe.

    Sobre os caps malagoli, sem comentarios, muito bons mesmo, tenho um kit multi tone que vem com os Alnico Blues, e um Custom 59 + HH777, vou instalar o HH777, deve ser show.

    Os alnico blues são fantásticos, timbre muito bonito, encorpado, muito legal.

    E o atendimento deles também é ótimo, pedi para o érico fazer um escudo igual do Multi tone (todas as marcações e furações do multi tone) para mim porém com furação para humbucker na ponte, e uma semana depois estava na minha casa, muito bom mesmo.

    Parabéns pela aquisição.

    FenixBlade
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    é realmente o solinho deveria ter uma distorção, reaprei isso também após sincronizar os 2 vídeos, ah mas ta valendo heheheh, realmente eu fui no centro de sp, foi difícil achar captadores malagoli, eu queria ter comprado exatamente os hh777 ponte e braço, mas acabei levando hb4 e hb hot, mas agora tbm não vou trocar, gostei do timbre!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    FenixBlade

    Cara vc é doido? Porque não comprou "Direto Do Site"???. Deu um mole danado hein hehehe.

    Agora ja era né.

    Na próxima compre pelo site. Os meus todos foram comprados pelo site.

    FenixBlade
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Na loja estava o mesmo preço do site, mas os 2 captadores eu paguei 160, vai no site ia economizar uns 20 reais... mas só que como estava sem tempo de esperar chegar os caps, depois ir ate um luthier e esperar + 1 semana pra pegar a minha guitarra, enfim não me arrependo nem um pouco heheheheh!!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    FenixBlade

    Deu sorte cara.
    Você está sendo um cara de sorte.
    Normalmente em lojas é mais caro que o site.

    Morgul
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    A minha nashville está com um par de custom 59, sugestão do prórpio Erico. Ficou fantástica!
    O luthier que não botou fé ficou de boca aberta com o resultado, ele até brincou dizendo que eu estava com um Gibson nas mãos, rs.
    Engraçado que ele também não botou fé na Nash quando eu levei pra ele regular e 2 dias depois me ligou tecendo elogios pra minha menina, acho que mesmo entre profissionais do ramo a questão "marca" ainda é um fator muito forte.
    A guitarra ficou show no valvulado dele, no meu ampli soou melhor do que antes e só. =/
    Eu realmente preciso de um ampli melhor...


    On topic
    Improviso bem simples mas ficou bem legal, mas deveria ter uma distorção =p

    FenixBlade
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: FenixBlade
    · votar


    LipeGuitarrero
    É eu fiz a pesquisa antes heheheh, cheagaram a me oferecer da dolphin numas lojas da sta hifigenia, era barato mas nunca pesquisei sobre eles então preferi ir de malagoli

    Morgul
    Vlw!!!
    realmente o captador tem uma qualidade incrível, na loja que comprei os meus, quando disse ao vendedor que queria captadores, ele falow, tenho da tagima, malagoli, ai pedi malagoli, eu conversei um pouco com ele e me disse que tinha muita gibson com captador malagoli.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg + Meteoro + Zoom G1 + Cap. Malagoli