Ajuda sobre o meu set

    Autor Mensagem
    bombtrack
    Veterano
    # jul/11


    Eu comecei a tocar guitarra a pouco tempo mas já tem quase 3 anos que eu toco violão. Eu comprei uma sx sst 62 estou com um amp emprestado. Meu pai vai viajar e comprar um amp novo, um fender frontman 65R. Eu queria a opnião de vcs para saber se é um bom set para se ter e, no futuro, quais modificações eu posso fazer na guitarra para ela ficar melhor?
    Abraço

    raimundimboy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara coloca um set de caps da magnoli Traditional Texas um amigo meu colocou ne uma strato da menphis ke ele tem fez milagres...
    vlw...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bombtrack

    Sua guitarra e seu amp vão formar um set muito legal mesmo.

    Eu sou meio suspeito para falar de modificações, ja que minha SX SST57 está sendo inteiramente mudada Hehehe. É uma guitarra com construção muito boa, e muito propicia a upgrades

    Coloquei um kit multi tone da Malagoli e vou trocar ponte e tarraxas também (ja estou com tarraxas Fender original e ponte gotoh), aproveitar e colocar um humbucker HH777 que tenho da Malagoli também na ponte dela, enquanto não compro uma lespaul ele vai me dar uma versatilidade boa nas distorções.

    Mais os Alnico Blues do multi tone dão pro gasto, hard rock tranquilo, e som limpo impecavel, simplesmente sensacional.

    Se quiser dar uma olhada nos meus equipos e na SX SST57: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262701/

    Se souber bem o que quer faça os upgrades, no meu caso eu ja tenho um tipo de som definido para tocar e sei o que quero, então os upgrades que fiz e vou fazer, vão me servir muito bem.

    Sobre o Fender, eu tava na duvida entre ele e um Laney LV100.

    Escolhi o Laney pela versatilidade, do Blues ao Metal tranquilo, só dependendo de pedais.

    Ja o Fender é o amp "do Clean" né, é legal, porém para Rock mais pesado, o Grave conta demais, e o Fender é mais pra Médio/Agudo.

    O Laney tem uma chavinha que deixa o som mais quente com cara de Fender mesmo, então para mim não compensaria o Fender.

    Da uma olhada no meu tópico e leia o que postei sobre os equipos para ter uma idéia do que comprar também.

    Abç

    bombtrack
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    raimundimboy
    Pro tipo de som que eu quero esses caps parecem bem bacanas e não são muito caros
    LipeGuitarrero
    Equipos bem legais mesmo. Agora eu to pensando em comprar um pedal mas acho q vou guardar o dinheiro para os upgarades hehehe.
    Abraço

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bombtrack

    É bom cara, upgrades sempre ajudam, desde que a guitarra seja boa né hehehe.

    Abç.

    bombtrack
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: bombtrack
    · votar


    up

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre o meu set