Uma ajuda com meu set de pedais.

    Autor Mensagem
    Luiz_Duffy
    Veterano
    # jul/08


    Falae galera!!!

    Costumo ler muito o forum do cifraclub para me ajudar com a música. O bom é que tem muita gente que saca mto. Parecem JEDIS da guitarra.... rsrsrs

    Gostaria da ajuda de vcs. Eu e minha banda tocamos rock no estilo mto misturado com hardcore, punk e um pouco d metal. Estou começando com meu set d pedais analogicos pq sei como diferencia mto no som. Tenho um SUPER CHORUS, SUPER OVERDRIVE e um METAL ZONE.

    Gostaria mto de ouvir a opinião de vcs.

    Abração.

    Zero Zen
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Luiz_Duffy

    Você está bem equipado em termos de Saturação e Ondas...

    Agora pode investir em Ambiência, ou seja, um Delay.

    Mantenha-se com BOSS e não vai se arrepender.

    T+.

    Luiz_Duffy
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Vlw!!!

    Estou vendo se consigo um "patrocinador" para pegar um CHROMATIC TUNER e um DIGITAL DELAY (DD-3).

    Abraços

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Acredito q pro seu estilo, seus pedais sejam bem úteis. Mas eu, opinião pessoal, não curto mto o Metal Zone. Mta gnt fala mal de distorção boss, mas acho q é pq n lêem o manual dos pedais, os pedais são indicados pra amplis valvulados (o SD1 e o DS1 são monstros consagrados plugados num valvulado). Mas o metal zone, eu n curto nem em valvulado.

    Nosso amigo Zero Zen falou bem, vc deveria investir num delay. Nesse quesito realmente a boss é mto boa. Vc poderia pensar tb num equalizer, q tal um GE7?

    Mas além dos pedais, com relação a guitarra, qual é a guita do amigo, tem algum upgrade?

    john_joao
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: john_joao
    · votar


    SaldanhaPessoa