Meu set de pedais (Ajuda a todos guitarristas q manjam isso)

    Autor Mensagem
    daniel_pdr
    Veterano
    # jan/05


    Ae galera, eu to pensando em juntar uma grana esse ano para montar o meu set de pedais, eu tenho uma ibanez e meu ampli é um warm music q gosto mtu...o q vcs acham melhor comprar assim de kra, me de uma dica ae....e será que compensa comprar pedais ou uma pedaleira fudida já..???? e no ampli de 30w é ruim usar estes equipamentos ??

    Party Boy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tudo depende do q vc vai tocar, onde vc vai tocar e etc...

    Se for fazer algum show, acho q vc precisa de um ampli mais potente...
    Vc dispôe d qnt grana pra gastar?
    E oq vc vai tocar?

    guitarfusion
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Um Amp de 30w é mais pra estudo em casa pra vc tocar em barzinho
    tem que ser no minimo 50w, se for show de palco tem q ter uma potencia maior tipo 100w pra cima,,,,,,,,,,,,,quanto a pedais e pedaleira, entra o gosto pessoal quando vc for na loja comprar peça pra testar a pedaleira se vc gostar va em frente ........outra coisa depende de que estilo vc toca.........muitos guitarristas não gostam de pedaleira pelo fato de o som ser muito digitalizado já o pedal tem um som mais quente...........

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho uma Zoom 606.
    Quando fui comprar testei tb uma da Boss, mas preferi a zoom.

    gsa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    The Blue Special Guitar, fi c tah loko? prefiri uma zoom 606 q uma boss eh foda heim =/

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A Boss que testei, além de mais cara, tinha um wah wah pior que o da zoom...

    gsa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sei lah vei, eu comecei tbm com um set de pedais... catei um sd-1 da onerr, gostei bastante, apesar que demora pra vc configurar ele de um jeito legal... mas tpw c vc vai tocar um rock cata um distorion, ou ou overdrive q eh bem legal... Se vc disponibiliza de muita grana cata uns boss, mas c tah q nem eu "qubrado" cata uns pedal da onerr q quebra o galho...por mim valem o preço (apesar q podia baixar por ser produto brasuca=/ )..Espero ter ajudado..

    italo_angra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    The Blue Special Guitar
    ae tb tenho ela....e muito boa msm

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pelo preco da 606 tenta pegar uma boss usada..peguei a me-8, da pau em qualquer zoom, exceto as gfx 4 e 8..hehe

    mas sugiro um gt-2 generico pra distorcao logo de cara

    adelio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    distorcao= jackhamer ou gt-2 (c tiver grana)

    chorus, delay (boss)

    qto ao amp, eu tinha um warmmusic e fiquei 1 semana com ele pq o som era muito grave, alem d ter uma fama d "estragador"

    troque por um meteoro space, c puder

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu set de pedais (Ajuda a todos guitarristas q manjam isso)