Que gambiarras que você já fez na guitarra?

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# out/11
· votar


Estourou a corda b da guitara e botei a mizinha q veio como reserva =P (afinada em b, claro )

até então mesmo com ponte flutuante e 2 0.10 a afinação até que tah guentando bem

Bessinha
Veterano
# out/11
· votar


Certa vez, voltando de um ensaio pela madrugada, o meu Golzinho 1000 (carro) do nada parou de acelerar e parou em um lugar meio "barra pesada". Quando abri o capô para verificar o que havia acontecido, vi que o cabo do acelerador tinha arrebentado. A solução foi pegar a corda mizona da guitarra e amarrar direto no acelerador no capô. Tinha uma luva de kart no porta luva, daí a usei para acelerar "na mão" puxando a corda. Puta perrengue!

Tudo bem que não foi gambiarra na guitarra, mas ela me salvou!

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


Bessinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk














+1

markoantoni-o
Veterano
# out/11
· votar


Will Bejar

mal a demora mano, então, eu tirei uma foto, vou postar aqui!

aqui está a foto!

lembrando que são 3 volumes, 1 tom e eu coloquei um botão killswitch! segue a foto:

parte da frente dela: knob, switch, killswitch

abraço!

rocknroll1234
Veterano
# nov/11
· votar


markoantoni-o
maneiro

markoantoni-o
Veterano
# nov/11
· votar


rocknroll1234

valeu maano

Delson
Veterano
# jan/12
· votar


Upando!

Final de semana, ferro de solda zuado, precisava soldar a malha do captador na carcaça do potenciometro. A solda não pegava de jeito nenhum, então decidi amarrar um pedaço de fio na malha e prender na parte de baixo do pot. Aterrou bem, mas só o prazo de soldar direito novamente.

Night_Rider
Veterano
# jan/12
· votar


ja usei escudo com o tamanho diferente só pra colocar um humbucker na ponte ate achar um do tamanho certo, a ultima que fiz foi soldar um fio em outro pq o fio do jack não alcançava o potenciometro de volume hahaha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que gambiarras que você já fez na guitarra?