Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# out/11
· votar
Estourou a corda b da guitara e botei a mizinha q veio como reserva =P (afinada em b, claro )
até então mesmo com ponte flutuante e 2 0.10 a afinação até que tah guentando bem
|
Bessinha Veterano |
# out/11
· votar
Certa vez, voltando de um ensaio pela madrugada, o meu Golzinho 1000 (carro) do nada parou de acelerar e parou em um lugar meio "barra pesada". Quando abri o capô para verificar o que havia acontecido, vi que o cabo do acelerador tinha arrebentado. A solução foi pegar a corda mizona da guitarra e amarrar direto no acelerador no capô. Tinha uma luva de kart no porta luva, daí a usei para acelerar "na mão" puxando a corda. Puta perrengue!
Tudo bem que não foi gambiarra na guitarra, mas ela me salvou!
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
Bessinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
Will Bejar
mal a demora mano, então, eu tirei uma foto, vou postar aqui!
aqui está a foto!
lembrando que são 3 volumes, 1 tom e eu coloquei um botão killswitch! segue a foto:
parte da frente dela: knob, switch, killswitch
abraço!
|
rocknroll1234 Veterano |
# nov/11
· votar
markoantoni-o maneiro
|
markoantoni-o Veterano |
# nov/11
· votar
rocknroll1234
valeu maano
|
Delson Veterano |
# jan/12
· votar
Upando!
Final de semana, ferro de solda zuado, precisava soldar a malha do captador na carcaça do potenciometro. A solda não pegava de jeito nenhum, então decidi amarrar um pedaço de fio na malha e prender na parte de baixo do pot. Aterrou bem, mas só o prazo de soldar direito novamente.
|
Night_Rider Veterano |
# jan/12
· votar
ja usei escudo com o tamanho diferente só pra colocar um humbucker na ponte ate achar um do tamanho certo, a ultima que fiz foi soldar um fio em outro pq o fio do jack não alcançava o potenciometro de volume hahaha.
|