Qual seria o Melhor, Trocar Ponte ou Os Captadores?

    Autor Mensagem
    guiler
    Veterano
    # jun/11


    Estou com uma Duvida aqui galerá qual seria o ideal, acho que vou comprar uma cort x11, mas estou pensando em trocar a ponte por uma gotoh, ou intão trocar os captadores H por uns Seymor Duncam, o que vcs acham que seria melhor, acha que seria o Ideal comprar a x6 ou a x11.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    guiler

    Bom dia!

    Acho que vc está meio precipitado. Nem comprou a guitarra ainda e já está pensando em fazer upgrade?

    E essa dúvida é para postar no Tópico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    E leia as regras: 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Espero que entenda.

    guiler
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Acho que vc está meio precipitado

    Desculpa ai renatocaster e que sou do interior, ai to pensando em comprar a guita mas vou ter que viajar pra comprar, nesse caso ja tenho que ir decidido para procurar um luthier e mandar trocar a ponte ou o cap no caso, se eu deichar para hora vou acabar fazendo besteira.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guiler
    rapaz não que a ponte da x11 seja assim até pq nunca toquei, mas prefiro uma guitarra com um timbre honesto e com uma ótima afinação do que uma guitarra com uns captadores top´s mas que a ponte possa me deixar na mão

    guiler
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Então vale mais a pena trocar a ponte, até porque os captadores Emg's não são muitos ruins né não!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    guiler
    assim vai de gosto mas pelo menos no meu ponto de vista se vc pretende mecher numa guitarra 1° faça melhorias que melhorem a afinação e depois a sonoridade.

    e pelo oq ouvi de demos na internet os captadores dessa x11 são honestos, dependendo do resto dos seus equipamentos vai obter resultados bem legais para apresentações, ensaios e estudos

    guiler
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Acho q ja decide msm vo trocar a ponte msm, vou usar mais so pra base, pq estamos pensando em montar uma banda instrumental pra toca Joe Satriane. Acho vai fica legal.

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guiler
    Cara, no geral eu colacaria uma ponte Gotoh, pq ia melhorar 100% da estabilidade da afinação, mas eu nao conheço a ponte da Cort x11. Mesmo você pretendendo tocar como base, a ponte vai te ajudar pra caramba, imagina, você depois de ter dado suas alavancadas, a guita desafina e vc vai levar umas 2 horas pra arrumar a Floyd toda e a Gotoh raramente desafina.
    Seymour Duncan são meu sonho de consumo pra por numa guita.

    Sorte ae o/

    guiler
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Vlw ai Galera hehe me ajudo bastante. Sorte ae
    Vlw guitarbeginner.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual seria o Melhor, Trocar Ponte ou Os Captadores?