Som meio desagradável.

    Autor Mensagem
    iTzDiilson
    Veterano
    # jun/11


    Bem galera, é o seguinte, queria pedir uma ajudinha de vocês, minha guitarra é uma LTD EC-100QM, tive de escolher entre ela ou uma Epiphone SG G310, fiz a escolha certa?
    Outra: Meu amplificador é um Orange Crush 20l, o som limpo dele me agrada muito, agora eu não curti muito o som quando a distorção dele tá ligada, uma pedaleira ou um pedal iria melhorar o som? Valeu ae. (;

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    iTzDiilson

    Impressão minha ou você usa a distorção com o ganho quase no máximo???rs..... Toca a quanto tempo?

    iTzDiilson
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    celotoledo

    Não cara, mesmo com o ganho pequeno o som fica meio feioso, guitarra eu toco a 2 meses só.

    Bolívar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Esses orangezinhos totalmente transistorizados não sao bons, tem quase o mesmo custo beneficio de um marshall mg cd, agora os tiny terror são campeões.
    Se o som limpo dele é bom e não é agudo demais um pedal/pedaleira resolve sim.

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    iTzDiilson


    Então assim como os dedos e a mão, os ouvidos levam um tempo para ficarem bons.

    De qualquer forma, na minha opinião, a busca pelo timbre é eterna, mas tem como você melhorar já que não está te agradando o que está ouvindo.

    Não sei se esse amplificador tem reverb, mas um pouco dele para "molhar" o som, costuma ajudar. Tente timbar utilizando não apenas os controles de tonalidade do ampli, mas o da guitarra também.

    É isso...trampo....rs. Se puder grave e post para agente ver o que está acontecendo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som meio desagradável.