Santo Angelo Esclarece!

Autor Mensagem
santoangelo
Veterano
# ago/13
· votar


Só passando para perguntar para o pessoal do FCC vai participar da Expomusic 2013

Forte abraço,

Paul Jackson Neto
Membro
# ago/13
· votar


eu estarei lá !

Ramalokion
Membro Novato
# set/13
· votar


Eu vou! Será minha primeira vez.... Hehehehehe

santoangelo
Veterano
# set/13
· votar


Quem for nos visitar, poderá testar nossos captadores, pedais além de diversas apresentações de nossos endorses.

Pode ter certeza que vcs não irão de arrepender de perder algumas horas em nosso estande.

Esperamos todos lá.

Forte abraço.

WilliamJunior
Membro
# set/13
· votar


QUal o modelo do cabo santo angelo mais resistente?

minha experiência com o santo angelo ninja não foi das melhores.

santoangelo
Veterano
# set/13
· votar


Bom dia WilliamJunior,

A linha Ninja da SANTO ANGELO é o modelo mais simples fabricado pela empresa.

Este modelo é aconselhado para quem está começando a tocar em casa, coisas simples. Sua construção é feita com bitola de 0,20mm² e blindagem espiralada.

Sobre resistência temos diversos modelo fabricados com cobertura têxtil que começam da Linha Standard até a Linha Premium Estilos.

O cobertura têxtil é responsável por deixar o cabo com uma maior resistência mecânica, além de melhorar a estética do cabo.

Segue alguns modelos:

* ANGL TX
* SCA

Mas podemos garantir que o cabo com maior resistência mecânica fabricado pela SANTO ANGELO é o DCI

Esperamos ter esclarecido sua dúvida,

Forte abraço,

Victor210889
Veterano
# set/13
· votar


Boa tarde, perdão pela minha ignorância, vi na outra página uma pergunta sobre a bitola do cabo e não entendi perfeitamente pois a resposta era que quanto maior a bitola do cabo menor a resistência entre guitarra e amp, isso quer dizer então que quanto maior a bitola do cabo será melhor e maior a passagem de sinal? O som será melhor com um cabo de bitola 0,50mm² do que com um 0,20mm²? Desde já obrigado pela atenção!

santoangelo
Veterano
# set/13
· votar


Victor210889

Exato, a bitola é o condutor que transmite o sinal da guitarra para o amplificador, muitas vezes podemos ter cabos com diâmetros enormes, porém a bitola ser pequena, sendo assim, a qualidade de sinal não será boa.

Os músicos tem que ficar atento as especificações do cabo que está comprando, normalmente a bitola é expressa em mm² ou AWG (Unidade de medida americana).

Exemplos:

24AWG = 0,20mm²
22AWG = 0,30mm²
20AWG = 0,50mm²

Perceba que as grandezas de AWG e mm² são inversamente proporcionais. #FICAADICA

Esperamos ter esclarecido sua dúvida,

Forte abraço.

Rafael_machado1993
Membro
# set/13
· votar


santoangelo
Expomusic 2013 eu vou!!! :)

overset09
Veterano
# set/13
· votar


Estarei na EXPO MUSIC pela primeira vez!
Já estou na expectativa. : )

Hammer
Veterano
# set/13
· votar


santoangelo

Observo que os cabos da santo angelo possuem ótima qualidade aliada com um excelente custoxbeneficio no mercado interno. Porém minha curiosidade é como vocês da santo angelo vêem a perspectiva frente as grandes produtoras de cabos conhecidas internacionalmente como a Monster Cable, Mogami, Live Wire, que na minha opiniao ainda está um nivel acima no quesito de qualidade sonora, porém que no mercado interno os preços são péssimos. Como vocês se veem no mercado internacional? Existe alguma perspectiva de a Santo Angelo equiparar em qualidade a esses cabos ou seria economicamente inviavel?

santoangelo
Veterano
# set/13
· votar


Bom dia Hammer

A SANTO ANGELO possui uma linha completa de cabos e conectores para atender tanto o mercado nacional e internacional. Muitas não sabem mas a SANTO ANGELO exporta para toda a América Latina, EUA entre outros países, por isso não se assuste se você viajar para fora do Brasil e encontrar nossos produtos.

Como você mesmo mencionou o grande diferencial da SANTO ANGELO para o mercado nacional é o custo benefício, temos linhas para combater com as marcas chinesas e até linhas para combater as empresas que você mencionou, o único problema é que o brasileiro tem medo de pagar "caro" em um produto nacional, muitos preferem pagar 30% a mais em um produto importado do que em um nacional.

Sobre a questão de qualidade como mencionamos anteriormente, temos modelos que são facilmente comparados as marcas mencionadas, porém dificilmente encontramos em lojas no Brasil.

Esperamos ter nos expressado com clareza,

Caso fique com alguma dúvida, fica a vontade para entrar em contato com o SUPORTE da SANTO ANGELO que respondemos em no máximo 24 horas.

Forte abraço,

Hammer
Veterano
# set/13
· votar


santoangelo
Quais seriam essas linhas da Santo Angelo que concorrem com monster cable, mogami ?

santoangelo
Veterano
# set/13
· votar


Hammer

Temos uma linha chamada Premium Estilos, toda essa linha possui sua construção patenteada pela SANTO ANGELO.

Premium Estilos

Abs.

geronimo.correa
Veterano
# set/13
· votar


santoangelo
Temos uma linha chamada Premium Estilos, toda essa linha possui sua construção patenteada pela SANTO ANGELO.


A diferença do ROCK SCPPS para o ROCK SCPP seriam os conectores apenas (banhado a ouro x niquelado)? Porque a foto no site é o mesmo cabo, ou não é isso? Abraço!

santoangelo
Veterano
# set/13
· votar


geronimo.correa

Bom dia,

Mudamos essa linha agora tanto o SCPP e o SCPPS são montados com conectores P10BR banhados a ouro, a diferença desses dois modelos é que o modelo SCPPS possui uma capa externa em Nylon aumentando a resistência mecânica, enquanto o modelo SCPP não possui essa capa externa em Nylon sua cobertura é apenas em PVC

Esperamos ter esclarecido sua dúvida,

Abs.

WilliamJunior
Membro
# set/13
· votar


Obrigado por esclarecer santoangleo

geronimo.correa
Veterano
# set/13
· votar


santoangelo
Perfeito! Obrigado!

Victor210889
Veterano
# set/13
· votar


Boa tarde santoangelo

Vocês tem pretenção de lançar um KIT VC POD com bitola de 0,75mm² ou com bitla maior? Pois vi que é bom manter a bitola desde a entrada até a saída e vi também que vocês tem cabos com bitola de 0,75mm², então pensei em um cabo saindo da guitarra com bitola de 0,75mm² e entrando no set todo com 0,50mm² exitiria uma perca de sinal correto?

santoangelo
Veterano
# set/13 · Editado por: santoangelo
· votar


Bom dia, Victor210889

Seu raciocínio está exato, porém como a distância entre pedais é curta a diferença de bitola não será tão expressiva no timbre.

Sobre lançarmos o KIT VC POD com 0,75mm² pode deixar que vamos encaminhar para o setor de desenvolvimento.

Para a interligação de nossos pedais, lançamos o conector PLug P10 Duplo Z

Qualquer dúvida favor entrar em contato.

Abs.

santoangelo
Veterano
# jan/14
· votar


Up!

AllanGouveia
Membro
# jan/14
· votar


santoangelo

Qual seria o melhor cabo que vocês fabricam em em questão de sonoridade? Tem um amigo meu que tava querendo o Shogun se não me engano... Eles seria uma das melhores opções da santo angelo?

Fusion Novaes
Membro Novato
# jan/14
· votar


Olá Santo Angelo !

GOstaria apenas de fazer uma sugestão a vocês ...

SOu músico de igreja, e praticamente Todos que conheço, tem o mesmo problema ... "espaço" ... e com isso, aquele monte de fios fica no chão amontoado ... meio desorganizado ...

Gostaria de sugerir, que façam cabos com tamanhos menores ... ou seja em torno de 1,60 M a 2,00 M ...

bom, eu certamente seria um cliente de cabos menores ... :D

santoangelo
Veterano
# jan/14
· votar


AllanGouveia

Boa tarde,

Esta é uma pergunta muito difícil, pois dependendo do modelo de cabo você consegue alterar a sonoridade de seu instrumento.

Podemos dizer que o cabo SHOGUN consegue deixar o som de seu instrumento mais encorpado, mais isso também depende de seu gosto pessoal, timbre é algo muito particular.

Você é de que região? Temos promotores viajando pelo Brasil, quem sabe você não possa encontrar com um de nossos músicos e testar alguns cabos de nossa linha?

Forte abraço,

santoangelo
Veterano
# jan/14
· votar


Fusion Novaes

Boa tarde,

Antes de mais nada, muito obrigado pela sugestão, vamos envia-lá ao nosso setor de desenvolvimento.

Forte abraço,

Rough
Veterano
# jan/14
· votar


Parabéns...
Bom ver empresas Brasileiras em contato direto com o público !!
Sempre usei Sto Angelo e continuo..

santoangelo
Veterano
# jan/14
· votar


Rough

Bom dia,

Agradecemos o elogio, qualquer dúvida entre em contato conosco pelo FCC ou mesmo pelo SAC da empresa que em no máximo 48 horas você será respondido.

Forte abraço e muita Música na Veia!!!

Josa_neto
Veterano
# jan/14
· votar


santoangelo

Esse fornecedor tem a vossa autorização para vender esse produto com sua marca?

http://www.aliexpress.com/item/Black-Converter-Adapter-For-Apple-iPhon e-iPad-iPod-to-Guitar-Bass-Touch-Music-I99-Free-Shipping/548722237.htm l

santoangelo
Veterano
# jan/14
· votar


Josa_neto

Boa tarde,

Este fornecedor não tem a autorização para a venda desse produto com nossa marca.

Vamos encaminhar essa ocorrência para nossos advogados.

Muito obrigado!

Fusion Novaes
Membro Novato
# jan/14
· votar


Boa Tarde Santo Angelo !

Gostaria de esclarecer uma duvida ...

As medidas de bitola 0,5 mm é a mesma coisa de 20AWG ... seriam apenas a forma de escrita utilizada aqui no Brasil e nos Estados Unidos ?


Obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Santo Angelo Esclarece!