Santo Angelo Esclarece!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


santoangelo

Colocando aqui a seguinte postagem para que fique mais organizado: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/188543/p7#8427648

santoangelo: Grande Mauricio, sempre presente no FCC.

Meu "passatempo"!

Realmente existem dois modelos de G50, não sei se o pessoal do FCC conhece o modelo da Linha Premium PRO DCI, o modelo que o nosso amigo edalko comprou é utilizado neste modelo e em estúdios devido ao menor diâmetro.
Sobre a construção e qualidade, a única diferença deles é a capa externa; o condutor, blindagem e isolamentos são iguais.


Entendido, mas como pedir pro vendedor numa loja? Digo, "Gostaria do modelo G50 da linha Pro DCI. Você tem?"

Valeu!

santoangelo
Veterano
# ago/12 · Editado por: santoangelo
· votar


MauricioBahia

Este modelo de G50 do cabo DCI se chama G50 4,5mm, mas como tivemos este ocorrido, estamos estudando a troca do nome desta linha.

Qualquer dúvida Mauricio estamos sempre presentes.

Abs e esperamos você na Expomusic 2012!

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


santoangelo

Legal! Obrigado!

lipe_2104
Veterano
# ago/12
· votar


santoangelo

Tudo bem, muito obrigado pela atenção. No futuro pretendo comprar um cabo de alguma linha top de vocês para testar..

Abs

santoangelo
Veterano
# ago/12
· votar


lipe_2104


Nós temos certeza de que você não irá se arrepender.

Abs.

deboraiommi
Veterano
# ago/12
· votar


santoangelo
Boa tarde!
Voces tem alguma linha de cabos sem solda para pedais que seja " top "?
Quais os projetos/lançamentos futuros da marca?
obrigada

deboraiommi
Veterano
# ago/12
· votar


Acabei optando por planet waves mesmo.

santoangelo
Veterano
# ago/12
· votar


deboraiommi

Boa tarde,

Temos uma linha de cabos sem solda chamados "VC POD", eles são projetados para você mesmo montar os cabos de acordo com a necessidade do seu set de pedais.

Teremos grandes novidades na Expomusic, se conseguir dar uma escapada para lá, será uma honra recebé-lo.

Precisando é só entrar em contato.

Abs.

assacinodeemos
Veterano
# ago/12
· votar


santoangelo
Duas perguntas:
1ªVoces fazem manutenção nos cabos?tenho alguns bem antigos mas os plugs estão com mal contato...
2ªTenho cabos com bitolas de 0,20 e 0,50 qual a diferença real disso no som?
3ªQual destas bitolas é melhor para cabos para guitarra e amp e qual recomendado para pedais?devo usar só um tipo ou pode misturar ?
4ªVc santoangelo é uma pessoa representando a empresa ou são varias pessoas que representam a marca
5ªEm caso de vc ser uma pessoa só qual a sua formação? e a qual departamente vc pertence ?

obrigado

deboraiommi
Veterano
# ago/12
· votar


santoangelo
Obrigada , mas conheço esse kit sem solda chamados "VC POD" , esperava que tivessem algo superior a ele...
Gostaria de dar minha opinião sobre esse produto:
Achei bacana os plugs e realmente é facil de montar mas os problemas são:
-Dificuldade em encontrar plugs e cabos avulsos , só encontrei o kit realmente,não sei se vendem separados.
-a qualidade sonora não me agradou,achei que colore um pouco o som,faltou clareza.
Posto isso ,acho que o problema mais critico do kit é o cabo,o resto tá legal.Essa poderia ser uma linha Standard ,assim como poderia ter uma linha Pró com um cabo de qualidade maior,e com plugs banhados a ouro etc...

Ps.montei o cabo corretamente e testei-os comparando com outras marcas consagradas .


Por favor encare apenas como 1 critica construtiva.
Obrigado.

santoangelo
Veterano
# ago/12
· votar


assacinodeemos

Boa tarde,

1 - Não realizamos a manutenção nos cabos, a não ser os de nossos consumidores e dentro do prazo de garantia.
2 - A diferença da bitola 0,20mm² para a 0,50mm² é a passagem de sinal, quanto maior a bitola do cabo menor será a resistência do sinal entre a guitarra e o amplificador.
3 - A bitola junto com o material de isolamento dos conectores permite a passagem de sinal com foco em diferentes frequências, isto é, um cabo pode alterar o timbre do seu instrumento. Quanto a bitola, é aconselhada sempre usar a mesma em seu set.
4 - Somos uma equipe de técnicos e engenheiros que trabalha na SMA Cabos e Sistemas empresa que fabrica os produtos da marca SANTO ANGELO.

Forte abraço

santoangelo
Veterano
# ago/12
· votar


deboraiommi

Boa tarde,

É por este motivo que participamos do FCC e fazemos questão de conversar com todos os nossos seguidores de nossas mídias sociais.

Encaramos uma crítica como uma oportunidade de melhoria, e estamos sempre em constante aprendizado com vocês músicos.

Forte abraço,

assacinodeemos
Veterano
# ago/12
· votar


santoangelo
obrigado pelas respostas!

santoangelo
Veterano
# ago/12
· votar


Fala galera do FCC,

Quem tiver a oportunidade de visitar nosso estande na Expomusic 2012 não vai se arrepender.

Teremos vários laçamentos.

Abs a todos!

Kevlar
Veterano
# out/12
· votar


santoangelo

qual manutenção preventiva vc indica pra manter uma longevidade maior dos cabos (tipo, vale a pena anualmente limpar os conectores com algum tipo de produto, ou esse tipo de cuidado é excessivo?)...

na sua opinião vale a pena investir num cabo tipo premium pro, ou a diferença de timbre não acompanha a diferença em $ em relação a um cabo low end?

cut to the chase: qual seria o melhor cabo sto angelo custoxbenefício pra quem toca desde um estilo tipo "the edge" até um "petrucci"? (pra estrada e pra estúdio, talvez duas opções distintas??)

Jeps
Veterano
# nov/12
· votar


Pessoal, alguém poderia me dizer se o cabo Santo Angelo Ninja é bom?? E se esse do link está caro http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445471348-cabo-de-guitarra-p10- ninja-3ft-091m-santo-angelo-10963-_JM

Valeu!

santoangelo
Veterano
# nov/12 · Editado por: santoangelo
· votar


Kevlar

Boa tarde,

Antes de mais nada desculpe pela demora em responder.

qual manutenção preventiva vc indica pra manter uma longevidade maior dos cabos (tipo, vale a pena anualmente limpar os conectores com algum tipo de produto, ou esse tipo de cuidado é excessivo?)...

Manutenção preventiva nunca é de mais, cum conselha da SANTO ANGELO é desoxidar os conectores P10 a cada 3 meses, com materiais próprios para isso encontrados facilmente nas boas lojas de componentes eletrônicos. Tome cuidado para não usar um lubrificante tipo "WD" que vai ter um efeito contrário.

O PVC usado nas coberturas dos cabos "envelhece" com a luz do sol, portanto deixe seus cabos sempre no BAG quando não os estiver usando.

Com os cabos de cobertura têxtil, você poderá lavá-los de vez em quando, com sabão ou shampoo neutro protegendo os plugs dentro de um saco plástico e deixando secar ao sol.

na sua opinião vale a pena investir num cabo tipo premium pro, ou a diferença de timbre não acompanha a diferença em $ em relação a um cabo low end?

Além da diferença de timbre acompanhar, temos uma questão de garantia dos modelos Premium PRO (5 anos de garantia contra defeitos de fabricação), o que isso significa, muitas vezes você compra cabos de má qualidade e os mesmo duram 1, 2 meses. O grande segredo dos produtos da SANTO ANGELO é o custo benefício. Você vai ter um produto com a qualidade SANTO ANGELO por muito mais tempo.

cut to the chase: qual seria o melhor cabo sto angelo custoxbenefício pra quem toca desde um estilo tipo "the edge" até um "petrucci"? (pra estrada e pra estúdio, talvez duas opções distintas??)

Temos uma linha com diversos modelos de cabos SANTO ANGELO Se você toca na estrada, sempre aconselhamos um modelo de cabo textil ou com revestimento em nylon, esses dois itens irão aumentar sua resistência mecânica.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas, qualquer coisa é só entrar em contato conosco.

santoangelo
Veterano
# nov/12 · Editado por: santoangelo
· votar


Jeps

Pessoal, alguém poderia me dizer se o cabo Santo Angelo Ninja é bom?? E se esse do link está caro http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445471348-cabo-de-guitarra-p10- ninja-3ft-091m-santo-angelo-10963-_JM

Somos muito suspeitos de falar se é bom ou ruim rs... iremos passar um link de um parceiro nosso que irá ter ótimos preços.

GRELLMANN

Abs.

Alan_Domingues
Veterano
# nov/12
· votar


Jeps

Uso Santo Angelo a 10 aos, não sou patrocinado (não por falta de tentativas), mas não custa comentar o que acho nestes 10 anos de uso.

Aconselho não usar em shows e ensaios a linha ninja. Todos os 4 que já tive eram bem "frágeis". Primeira pisada já vai danificar o revestimento. Acho bom para ficar no estúdio, dar aulas, etc.

Mas possuo 2 cabos que estão comigo a 10 anos. São obviamente os da linha top.

Abraços

santoangelo
Veterano
# nov/12 · Editado por: santoangelo
· votar


Alan_Domingues

Uso Santo Angelo a 10 aos, não sou patrocinado (não por falta de tentativas), mas não custa comentar o que acho nestes 10 anos de uso.

Muito obrigado pelo seu comentário, sobre a questão de patrocínio já viu esse novo concurso .

Aconselho não usar em shows e ensaios a linha ninja. Todos os 4 que já tive eram bem "frágeis". Primeira pisada já vai danificar o revestimento. Acho bom para ficar no estúdio, dar aulas, etc.

Obrigado pelo comentário, a linha Ninja da SANTO ANGELO é uma linha mais simples, aconselhamos ela para estudo, coisas mais simples. Para eventos grandes, como SHOW, ESTÙDIOS, temos diversas linhas que irão lhe atender perfeitamente.

DICA SANTO ANGELO: Para shows tente usar um cabo têxtil, a vida útil dele é maior por causa da sua resistência mecânica, como explicado neste vídeo:



Alan_Domingues, novamente agradecemos seu comentário e não deixe de participar de nossos concursos.

Forte abraço,

Alan_Domingues
Veterano
# nov/12
· votar


santoangelo

Já conhecia o concurso. Estou inscrito no canal.

Prefiro trabalhar no meu canal, parei de participar dos concursos.

De qualquer forma, obrigado pela lembrança.

Abraços

Paul Jackson Neto
Membro
# jul/13
· votar


Olá Pessoal da Santo Angelo !

por favor me tirem uma duvida ...

estou interessado em comprar um cabo de ALTA qualidade, e que transmita com total fidelidade o som do meu instrumento ...

Fiquei interessado nos cabos de vocês os modelos da linha Premium SCAL... e o também o Premium Fusion ....

Gostaria de saber a diferença entre ambos ...

leandroantonioli
Veterano
# jul/13
· votar


parei de participar dos concursos.
(2)

Delson
Veterano
# jul/13
· votar


Paul Jackson Neto
estou interessado em comprar um cabo de ALTA qualidade, e que transmita com total fidelidade o som do meu instrumento ...


Eu apostaria nos Tecniforte High Clear, ou ainda nos Prata Pura, também da Tecniforte.

santoangelo
Veterano
# jul/13
· votar


Bom dia Paul Jackson Neto,

Obrigado por perguntas essas informações

A SANTO ANGELO possui diversos modelos de cabos que irão atender sua necessidade, todos os produtos são produzidos no Brasil e pensando no meio ambiente.

Podemos dizer que o modelo SCAL é o mais "simples" da linha Premium, ele possui bitola de 0,50mm² (20AWG), Dupla blindagem e capa externa em PVC com cobertura têxtil. Ótimo cabo para quem toca em diversos tipos de palcos, sua cobertura têxtil da uma maior resistência mecânica ao cabo.

O modelo Premium Fusion é um modelo patenteado a MUITOS anos pela SANTO ANGELO, é um cabo 0,50mm² (20AWG)com banho de prata, Dupla blindagem e capa externa em PVC com cobertura em nylon.
Este cabo é montado com conectores de Baixa Resistência totalmente banhados a outro 18K.
Devido ao seu som cristalino e maior velocidade de transmissão de sinal, torna-se mais fiel ao timbre de sua guitarra Mais equilíbrio de frequências. Mais velocidade na transmissão do sinal. Som puro e estável.

Ambos os modelos possuem garantia contra defeitos de fabricação de 5 anos, normalmente um defeito de fabricação pode ocasionar durante o primeiro ano de uso, por isso tome cuidado com empresas que iludem os consumidores com garantia eterna, pois essa garantia é de fabricação, se o consumidor rasgar o cabo a garantia não cobre.

Se precisar de qualquer outro tipo de informação, fique a vontade para entrar em contato conosco aqui pelo FCC ou se precisar entrar em contato com o nosso suporte no site www.santoangelo.com.br, temos um prazo máximo de 24 horas para resposta das perguntas.

Forte abraço,

santoangelo
Veterano
# jul/13
· votar


Bom dia leandroantonioli

Gostaríamos de saber porque parou de participar dos concursos?

Abs.

santoangelo
Veterano
# jul/13 · Editado por: santoangelo
· votar


Bom dia Delson,

Você já testou nossos modelos Premium? Este é um tópico SANTO ANGELO ESCLARECE, a empresa participa para tirar dúvidas, ouvir críticas ou sugestões de músicos para estar em constante melhoria.

Sabe me informar as características dos produtos que você mencionou? Muitas vezes realizamos comparações com itens de diferentes patamares, ou seja, muitas pessoas comparam um Fusca a uma BMW.

Se precisar de qualquer informação sobre construção ou características elétricas de nossos produtos fique a vontade para entrar em contato conosco, e ai sim podemos fazer qualquer tipo de comparação.

Forte abraço,

bmxer
Veterano
# jul/13
· votar


Bom dia!
Como o assunto é Santo Angelo, então acho que serve para captadores tambem.
Nao acho nada aqui no forum de alguem q tenha o captador H Distortion.
Tenho um Malagoli intruder na ponte, tem um som pra thrash metal muito bom, só q ele é muito grave no meu sistema. As vezes os harmonicos ficam dificeis de sair, e o clean é muito sujo. Apesar de usar mais pra distorção.
Sera q esse captador com alnico V tem um a saida alta em mV(nao achei no site, na net e nem na caixa dele a referencia em mV)??
Alguem ja usou ele?
Obrigado.

Paul Jackson Neto
Membro
# jul/13
· votar


Santo Angelo

Eu estava com muito interesse em adquirir o Santo Angelo Fusion ... porém vi que ele não possui versão com Ponta em L ... não sei se há algum entrave técnico, mas com certeza seria algo muito bom pelo menos uma das pontas em L ...

Outra sugestão que eu queria dar a vocês, é que sou músico de igreja ... e que "acredito" que muitos musicos como eu não tenham um espaço muito grande e pra falar a verdade no meu caso eu nem preciso ...
Então a minha sugestão era de vocês criarem os mesmo cabos que vocês já fabricam mas em tamanho menores, como 1,70 M ... isso viria a diminuir muito a fiadeira debaixo dos pés, além de "creio eu" melhorar o timbre devido ao menor caminho percorrido do sinal do instrumento ...

Obrigado

Denis Guitar
Veterano
# jul/13
· votar


santoangelo
Quero em algumas palavras atestar a admiração que tenho pela marca e o quanto acredito na qualidade e potencial da indústria nacional. Uso os cabos da Santo Angelo a muitos anos e sei do papel importante que desempenham na formação do meu timbre de guitarra. A Santo Angelo esteve em todos os meus cds, ensaios e shows e continuo a usá-los aqui em Londres, seja para dar aulas, gravar ou tocar em pubs e festivais.
Um dos modelos que comprei foi em 2007 da linha Jazz, meu predileto, e continua funcionando como no dia em que tirei do pacote.
Parabéns pela competência e seriedade com que trabalham, sempre fui e sempre serei um embaixador da marca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Santo Angelo Esclarece!