Vinheta Cifra Club - Marcos De Ros

Autor Mensagem
erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Eu mesmo, por isso as tosquices, hehehe!!


Que isso?! Suas edições são muito boas!
To torcendo por você. Já que você destruiu e me tirou antes mesmo de eu entrar.

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


Para quem chegou direto à terceira página, o tópico é sobre esse video:







erickx

Velho, já disse antes e não me canso de repetir! A gente não tem como saber o que o povo do Cifra Club e da Equipo está buscando!

As vezes, é uma coisa mil vezes mais simples!
Quer um exemplo? Faz um único acorde com distorção e põe uma voz (com pitch shifter 5 tons abaixo) dizendo:

"Dia do Rock no Cifra Club!!"

Bobeou, é isso! Nunca se sabe!

Quer um ótimo exemplo? Eu tenho 160 videos no meu canal. Representam uma vida inteira de estudos e dedicação à guitarra!

Total de exibições do material enviado no meu canal: 767486

Ou seja, todos os meus videos, somados, foram vistos um pouco mais de 700 mil vezes

O video "Mataram a Formiguinha - Que Dó [Original]"

Mais de dez milhões de views...

Não te preocupa em fazer algo tecnicamente impactante ou cheio de firula. Faz o teu melhor e pronto! Vai que tu mata uma formiguinha no caminho, hehehe!!

lespaulbabilon
Veterano
# jun/11
· votar


Muito bom, De Ros! Destruindo, como sempre.



Gravei a minha também!
Ficou bem simples, mas achei bacana a promoção e resolvi participar! =)

Abraços!

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


lespaulbabilon

É isso aí, velho! Quem sabe, não é algo assim que eles estão buscando?

Nada cheio de efeitos, só um video simples, que depois eles podem até substituir.
Quando eles falam em vinheta, podem estar se referindo só ao áudio!

E o áudio da tua está bem legal, bem dentro da temática "dia do rock".

Boa sorte, gostei bastante!!

ohm777
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
Quando eles falam em vinheta, podem estar se referindo só ao áudio!

Na realidade era isso que eu ia te falar!
Pelo que eu entendi do regulamento, o que eles vão utilizar é só o áudio mesmo, o youtube é só uma forma de envio mesmo.

felipe-shark
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
Eu aqui me matando e vem você com isso
Assim você me desanima kk

axleWs
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
sorte de vocês que minha guitarra está destruída (propositalmente), se não, esse prêmio já teria dono (o De Ros) sauydhiashdias.

Ambos solos soaram legais, mas curti um pouquinho mais o do lespaulbabilon


abracitos

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


ohm777
De Ros


sei lá caras! se perceber bem no video da promoção ele fala algo como:
"além que ganhar esses premios, você ainda tem a chance de aparecer nas nossas vinhetas no dia mundial do Rock!" então seria interessante fazer um video legal :)


Peace!!

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


ohm777

Para mim, isso não ficou claro, e até tenho a impressão que não ficou claro de propósito, para poderem jogar com a situação de poder utilizar só o áudio ou os dois. Eu teria feito isso também, hehehe!

E o teu? Já está pronto???

felipe-shark

Uhauhauhauha!! Que nada, faz a tua e posta aí, adoraria poder ouvir!!

axleWs

Aha!!!!! Tá aí a prova!! Não precisa ser algo intrincado, ou técnico! Só tem que ser algo legal, que a galera vai curtir!!

Como é que tu diz que eu iria ganhar, se tu curtiu mais a do
lespaulbabilon (que, por sinal, está ótima!).

É isso aí, galera, bora arregaçar as mangas e "descer a lenha", hehehe!!!

Arimoxinga

Mas o "aparecer" também pode ser tocar o teu som e, num cantinho, em meio aos efeitos visuais, o nome do autor da vinheta!!

Para mim, já estaria de ótimo tamanho, e pode ser considerado "aparecer" também!!

Acho eu.

Alan_Domingues
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

http://www.youtube.com/watch?v=9NmDQs-rqbI&feature=related

OBS: Video com palavras de baixo calão. Não precisam ver.

Pois é bicho, estou usando este video como exemplo. No momento que vi (recebi no meu e-mail para variar esta babaquice) está com 3.116.038 visualizações.

É isto que faz sucesso. Música boa, coisa boa não dão audiência.
Mas existe muitas pessoas que gostam e são muito "preguiçosas" para assistir, comentar, etc...

Você sabe muito bem. Tem 3x a quantidade de experiência que eu.

MAS, estou torcendo para você e o Marcus.

\m/

ohm777
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
Tá praticamente pronto, só falta alguns ajustes de produção.
Mas eu gosto de lançar nos últimos dias...

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Pode ser qq bt?

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


erickx


desde que seja original! vi uns videos ai no youtube que colocaram até Sweet Child 'o Mine na vinheta hehehe


Peace!!

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


ohm777

Ih, a lá! O cara vem cheio das técnicas de marketing de lançamento de videos, hehehe!!

Tá certo, eu acho muito massa planejar bem os movimentos! E o "timming" certo de lançar, as vezes, pode fazer toda a diferença!!

Mas, só de curiosidade, alguma razão especial para isso?

erickx

O amigo Arimoxinga já respondeu!

Uma dica interessante, para quem quer participar: Ler as regras!

http://www.cifraclub.com.br/promocoes/gravando-phonic/

Apesar de ser a coisa mais óbvia do mundo, é impressionante o numero de pessoas que não leem...

Até no sorteio da Tecniforte, tem gente que não assitiu o video inteiro e depois me enviou e-mail com perguntas que estão respondidas lá, hehehe!!

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Uma dica interessante, para quem quer participar: Ler as regras!

A unica regra é faça um video de até 15 seg!

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


Bah, esse eu achei tri massa!



De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


erickx

Ah tá. Que bom que tu clicou no link que eu te passei...

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

hehehe fico feliz que gostou! até postei como vídeo resposta do seu :)

abraço!

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


tomcykman

"hehehe fico feliz que gostou! até postei como vídeo resposta do seu :)"

Isso é uma honra enorme para mim!! Fiquei tri feliz!!!!

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

Ah tá. Que bom que tu clicou no link que eu te passei...

incrivel não? acho que tu precisa dar uma lida pra ele kkkkkkkk


Peace!!!

ohm777
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
Ih, a lá! O cara vem cheio das técnicas de marketing de lançamento de videos, hehehe!!

Tá certo, eu acho muito massa planejar bem os movimentos! E o "timming" certo de lançar, as vezes, pode fazer toda a diferença!!

Mas, só de curiosidade, alguma razão especial para isso?


Pode ser um pouco de fator surpresa também... mas no geral é simplesmente porque tenho mais tempo pra fazer bem feito mesmo!

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


erickx
unica regra é faça um video de até 15 seg!
Este é um Concurso Cultural promovido pelo Cifra Club;
Participação:
Qualquer pessoa residente no Brasil poderá participar;
Não poderão participar deste concurso quaisquer pessoas que possuam vínculos empregatícios com a Studio Sol Comunicação, Vignoli Comunicação, Equipo Instrumentos ou Terra Networks, seus cônjuges e parentes, bem como as demais empresas que, de alguma forma, apóiem a viabilização deste Concurso;
Para concorrer, é necessário cadastrar nome e e-mail válidos e enviar o link do vídeo no YouTube, respondendo à pergunta "Crie uma vinheta para a abertura das vídeo-aulas do Cifra Club";
Todos os vídeos serão analisados pela equipe do Cifra Club antes de serem publicados no site;
Serão desclassificados vídeos que:
Apresentarem conteúdo protegido por direito autoral ou quaisquer outro conteúdo que não tenha sido produzido pelo próprio participante;
É permitido utilizar os seguintes recursos na criação da vinheta:
-Qualquer instrumento musical;
-Sampler de bateria eletrônica;
-Recursos de edição, criação e montagem digitais;
O vídeo com o áudio da vinheta terá a tolerância de no máximo 2 segundos a mais (devido à configurações do YouTube ao subir o vídeo, que pode alterar o tempo original nesse valor);
Inscrições:
O Concurso terá início às 00:01hs do dia 13 de junho de 2011;
Serão aceitas inscrições até as 23:59hs do dia 03 de julho de 2011;
A votação será aberta para o público no dia 06/07 e se encerrará às 12hrs do dia 11/07;
O resultado será divulgado no mesmo dia;
Resultado:
Será criada uma banca formada por membros da equipe do Cifra Club, que irá escolher as 3 melhores vinhetas enviadas até o dia 03/07, seguindo os critérios:
-Criatividade;
-Adequação ao tema;
-Hora/minuto/segundo em que foi enviado (em caso de conteúdos parecidos);
Será aberta uma votação pública, através do Facebook, no dia 06/07, entre as 3 vinhetas escolhidas;
A vinheta com o maior número de "curtir" até às 12hrs do dia 11/07 será a vencedora;
Em caso de empate, nossa equipe escolherá a melhor vinheta, não cabendo recurso quanto à decisão;
O resultado será divulgado no Cifra Club, no Twitter @cifraclub e na página http://facebook.com/cifraclub.
Não caberá recurso quanto ao sorteio;
Premiação:
O vencedor será contemplado com o seguinte prêmio:
-01 (um) Phonic Firefly 302 Plus Firewire;
-01 (um) Phonic Direct Box DB3;
-01 (um) Fone Koss UR 55;
-01 (um) cabo Rockcable;
-01 (um) Phonic Mixer AM 85;
O prêmio será enviado ao ganhador em até 30 dias após confirmado dados para envio;
O envio dos prêmios será feito pela Equipo;
Nossa equipe entrará em contato por e-mail com o vencedor, que terá 30 dias, a contar da data de divulgação do resultado, para nos fornecer os dados para envio dos prêmios. Após este prazo o prêmio prescreverá;
É responsabilidade do vencedor informar à equipe do site seus dados para envio dos prêmio;
Para facilitar a comunicação com o ganhador, é importante que este forneça um e-mail válido no ato da inscrição;
É importante que o ganhador forneça o endereço de entrega correto e que, no ato da entrega, alguém esteja presente para receber o prêmio. Caso não for possível a entrega por esses motivos, após 3 tentativas, o prêmio retornará para a distribuidora e será de responsabilidade do ganhador custear o novo frete de envio.
O participante deste concurso autoriza automaticamente a Studio Sol Comunicação e a Equipo a utilizar seu nome e imagens (em todas as suas formas e variações) para efeito de divulgação dos resultados desta.

engtmir
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
Vi teu vídeo agora, e achei ele tri, aquela passagem rapida que tu faz no meio da segunda frase ficou animal!!! Combinou muito bem com o tema hehehe, só achei uma sacanagem tu terminar o solo com notas mais graves, eu acredito que o finalzinho teria ficado melhor com notas mais agudas, mas aí é questão de gosto hehehe

Boa sorte e parabéns meu velho!!!

tomcykman
Realmente o teu solo ficou legal, mas ainda assim, se eu tivesse que escolher, escolheria o do De Ros, me pareceu mais "original"...

Mas estou aqui na torcida!! Boa sorte velho!

lespaulbabilon
Achei o seu até interessante, mas meio "monótono", como o tempo é curto, acredito que seria melhor se tivesse mais passagens rápidas, sei lá, isso é caria muito do gosto musical :p
Mais vale a participação!
Boa sorte velho!!

Abraços

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

tive que reenviar o vídeo (adicionei um pequeno toque, veremos se vc nota hehe), agora o link é esse:



abç

linhares80
Veterano
# jun/11 · Editado por: linhares80
· votar


tomcykman

bem foda, mas EU achei q ficou parecendo mais uma musica nao acabada do que uma vinheta. minha opiniao.


mas ta de parabens, hehehe

valeu...


pena que eu num chego nem nos calos dos pes de vcs. hehehe'

tomara q daqui uns anos..


:P

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga

Hehehe!!

Alan_Domingues

Desculpe que não te respondi antes!! Só vi o "trofeuzinho" e achei que era um post meu!!

Quanto à essa questão, acho que, com o tempo, o mundo e o mundo das artes vai se adaptando as novas tecnologias, e o povo também vai crescendo e, alguns, vão buscar mais conteúdo!

E o pessoal que não quer conteúdo, bom, esse não seria um público legal de qualquer maneira, hehehe!

ohm777

Fator surpresa é importante! As vezes, pode ser um "tiro no pé", mas, se funciona, pode ganhar o jogo!

AndersonMatos

Justamente!!!

engtmir

Ficaria mais vigoroso mesmo, se eu finalizasse numa nota alta!
Droga, acho que é a falta de prática de tocar metal, hehehe!

Mas já já eu pego o jeito de novo...

tomcykman

Bah, sem poder comparar com o primeiro, eu não faço ideia...
Diz aí!!

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

o vibratto à La Greg Howe do 00:09 heheh

Arimoxinga
Veterano
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman


opa cara achei o teu bem interessante, os arpejos do final ali ficaram do mal!!
Mas, concordo com o pensamento do linhares80 ficou com cara de Solo tipo solo que vem no finalzinho da música!

Peace!

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


po, meu vídeo tem tópico ahuahuah

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262871/

prefiro que comentem lá, por favor! mas, respondendo:

linhares80
bom, se vcoê acha isso, eu respeito, mas fiz tentando fazer uma vinheta mesmo.. acho que não sou pra isso ahuahuaha cara, pra melhorar é só praticar bastante, não tem erro! eu toco há menos de 3 anos :)

Arimoxinga

valeu, cara! bom, pelo menos do solo vc gostou né hahaha

abraços

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


Putz! esse está demais!!



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vinheta Cifra Club - Marcos De Ros