(video)vinheta cifra club-sid guitar- obrigado overlappingcircles

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: sidguitar1


    bom, o marcos de ros sugeriu q eu participasse, ate tentei mas nao tenho a minima ideia de como fazer a bt,ja tinha desistido mas denovo o nosso grande amigo overlappingcircles salvou o dia, fez a bt da batera pra mim, foi total na fogueira, sem tempo pra nada, pedi pra ele ontem e ta ai, agradeço tambem meu amigo baixista regis rocha q gravou o baixo, dava pra ter me organizado e fazer uma guitarra melhor e com mais tempo tambem pro overlapping mas o importante e participar,abraço e obrigado brothers

    detalhe na cara da minha mae q nao aguenta mais eu tocando guitarra e fecha a porta heheheh


    rocknroll1234
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ficou maneira

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rocknroll1234
    opa,obrigado pela força brother,abraço

    tomcykman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1

    a execução está ótima, mas tenho que dizer que eu não gostei muito da vinheta, me pareceu não linear e não contínua, apenas algumas ideias seguidas de outras, acho que você poderia desenvolver algo melhor elaborado, se é isso a palavra. bom, é só minha opinião.

    abraço sid

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tomcykman boa, como falei no inicio, ja tinha desisitido, eu tambem nao gostei da minha ideia da guitarra hehehe, muito na correria, mais pr participar mesmo,abraço

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Curti, acho que conseguiu colocar bastante informação sem descaracterizar a utilidade como vinheta. Curti batante o final!

    De Ros
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1

    Velho, essa vinheta, com uma boa gravação, teria tudo para levar o caneco (no caso, a interface, hehehe).

    Eu achei as ideias muito legais! Só faltou qualidade de gravação (que é justamente onde o prêmio entraria!!!)

    Parabéns!!

    FRSouza
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1
    Curti!! Achei genial o lick do começo e do final.. como já disseram, faltou só uma gravação boa.. Compra logo uma camera HD e mexe no vegas que logo logo tá craque na edição.. abraço!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1


    tinha visto ontem mas, não sabia que era para a promoção! gostei bastante da introdução mas, a continuidade ficou um pouco confusa acredito que foi por falta de tempo mesmo deu para perceber o ótimo caminho que tu pegou!


    Peace!!

    lcsrs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Woow ficou tri massa cara!
    Dá uma olhada no meu aew também
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263831/
    hehhe

    Ei overlapingcircles faz a bt da batera la pra mim também? hehehe

    abraço
    flws

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pepe Le P e complicado eses 15 segundos,fico feliz q curtiu as minhas ideias, no final tinha bolado outras coisas mas sempre passava de 15 segundos,o ozielzinho e muito fera pra ter feito aquela vinheta maravilhosa em um tempo tao curto,abraço
    De Ros
    verdade mestre, mais pra paricipar mesmo, falei pro overlapping q tenho q fazer algo com tempo com ele, se tivesse mais tempo ele mixava da era certeza q ficava melhor,abraço e obrigado sempre broter
    FRSouza
    opa, sempre dando dicas brother,obrigao comprei uma filmadora q grava em hd, mas gava em avi e o vegas nao reconhece, to tentando descobrir oq fazer, por enquanto continuo na syber velhinha hehehe,abraço
    Arimoxinga
    obrigado pela força,mais pra participar, mas fico muito feliz com o elogio de vcs e principalmente pq gostarm das ideias,valeu
    lcsrs
    vo da uma olhada brother, a fala com ele q o cara e foda,certeza q sempre ajuda a galera daqui,valeu

    ghb
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1
    mas gava em avi e o vegas nao reconhece, to tentando descobrir oq fazer, por enquanto continuo na syber velhinha hehehe,abraço
    Utilize um conversor de formato. Esse é gratuito e converte em muitos arquivos diferentes:
    http://format-factory.softonic.com.br/

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ghb
    opa,obrigado pela força,vo da uma conferida,abraço

    jaremickigtr
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1Dai sid. tudo na paz? Ficou do caralho a vinheta...parabens velho...cara to muito feliz por voce ce tá super empenhado em fazer as coisa acontecerem..porque não é facil dar aulas, estudar guitarra e ainda entrar numa area que a gente ainda desconhece que é gravar um audio descente e um video com qualidade e voce tá provando que espremendo um pouco ali e aqui a gente vai conseguir um lugar ao sol...hehehe... poetico isso neh .... abraço brother ....e fica com
    Deus.

    Frankie
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Dos 0:13s até o fim, ficou com cara de vinheta de CifraClub mesmo, rs. Boa sorte!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jaremickigtr
    certeza brother,o importante e q a gente sempre se ajuda,aos poucos vamos pegando conhecimento e experiencia pra deixar o neocio melhor, o importante e nao desanimarmos,abraço e obrigado pela força q sempre da
    Frankie
    opa, obrigado por ver o video e por comentar,fiz a vinheta pq o de ros deu o toque, mais pra participar,mas se a galera curtiu, pode ser ate 1s do video hehe,ja fico feliz demais,abraço brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (video)vinheta cifra club-sid guitar- obrigado overlappingcircles