Vinheta Cifra Club - Marcos De Ros

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


maspn

Valeu velho, brigadão!

Tu te lembra de qual vinheta tu está falando? Para a Guitar Player, infelizmente, eu nunca fiz!

erickx

Que nada, é igual mesmo! Tem até um arpejo no fim!!

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar




Curiosidade sobre essa vinheta:

Tenho 5 positivos e 5 negativos.

Video do sorteio da Tecniforte- 56 positivos e nenhum negativo!

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

É, eu vou até mandar um email pro oziel falando pra te processar, to mandando já!

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

vê só esse aqui:


fiz um comentario ontem falando que parecia com cid moreira e o cara deletou não levou na esportiva mas, que parece pareeece kkk

Peace!!!

ohm777
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
Eu acho que você devia começar a fazer que nem eu e lançar nos últimos dias para evitar o que aconteceu nesse tópico rsrsrs!

Impressionante a quantidade de comentários inúteis e repetidos no tópico.

Só pra deixar claro tá: agora que eu vi a tua vinheta eu nem vou mais participar, pois não tenho chance mesmo...

Haja paciência.

ohm777
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
Ri muito! Que tosqueira...

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


erickx

É isso aí! Hehehe!!

Arimoxinga

Esse é o típico caso do cara que diz:

Olha, tem um regulamento que explica o que eles querem!! Ah, mas vou ter que clicar ali, vai cansar o dedo... Azar, prefiro perder umas horas fazendo o video do que uns segundos lendo as regras...

E velho, parece o Cidão mesmo...

ohm777

Ah, mas é que eu curto trocar ideia com a galera mesmo! Para mim é divertido, sem contar que aprendo coisas.

Mas velho, sobre ter ou não chance, me diz uma coisa: Como que tu vai te sentir em não participar, se o meu video não ficar entre os três finalistas?

Quem vai decidir quais vão para a final? Bobeou, é uma equipe de Marketing! Talvez os critérios sejam um pouco diferentes dos que a gente pensa!!

Imagina a seguinte cena: Reunião da equipe de marketing de uma empresa qualquer, que resolve fazer um concurso musical.

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------

Nenhuma relação com o concurso da Equipo, estou imaginando um outro qualquer, lógico.

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------

Assitente Josicleverson:

- E aí, quem vamos enviar para a final?

Diretor Fanfarrone;

- Tem que ser participantes bem jovens (repara os últimos ganhadores de todos os concursos de guitarra do Brasil), pois a marca fica com um ar de que apoio a molecada.

- Claro que ele não pode representar nenhuma outra marca concorrente, obviamente. Apesar de não estar nas regras, pois ficaria antipático, não podemos dar credibilidade a pessoas fora da nossa equipe...


Assitente Josicleverson:

- Então vamos pegar esse, aquele e aquele outro!

Diretor Fanfarrone;

- E eles tocam bem?

Assitente Josicleverson:

- Isso é importante?

Diretor Fanfarrone;

- Foi uma pegadinha!! Meus parabéns, tu tem futuro aqui na empresa...


-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------


Atenção, essa é uma obra de ficção, sem nenhuma relação com os concursos realizados pelo Cifra Club e empresas ligadas à mesma.

Todos os nomes envolvidos são fictícios, inclusive o meu!

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

bela reunião ahuahuahuahuah parece até que foi o marx que escreveu

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Curti os Synths dobrando a guitarra. Os samples de bateria também são bem legais.

Ficou com cara de vinheta mesmo, mas eu não gostei da música, o que me vem à cabeça quando eu ouço são os programas da TVE que eu achava chatos e aí trocava de canal, quando eu era novinho e assistia televisão.

Abração ae e boa sorte!

lespaulbabilon
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

Valeu, man! Que bom que gostou! =)
É tudo uma grande brincadeira, mas é óbvio que tem alguns que levam a brincadeira mais a sério. Eu não sei usar nada de soudfonts, plugins de batera e baixo, então, fiz uma na raça mesmo! Só com guitarra! huahuahuahuahua

Abração e boa sorte!

axleWs

Valeu, cara!
Que bom que gostou.
Torça por mim! huahuahuahuahu
Preciso gravar com mais qualidade!

Alan_Domingues

MAS, estou torcendo para você e o Marcus.

Opa! Se o Marcus for eu, muito obrigado, cara! =)

engtmir

Pois é. Mas eu ainda preciso criar vergonha na cara e ter equipamento para melhorar nessas coisas. Fazer um loop de batera, um de baixo, enfim, caprichar mais.

Abraços

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


tomcykman

Uhuahuahauha! Escrever bobagem é comigo mesmo!!

Die Kunst der Fuge

Bah, aí é brabo mesmo! Quando um som que a gente escuta nos remete a algo que não é legal, não tem jeito, a pessoa fica com antipatia pela música!

Eu só posso torcer para que isso não aconteça com muita gente!!

lespaulbabilon

Sei lá, velho! Mas por tocar muito sem acompanhamento nenhum, eu curto muitos essas coisas de guitarra solo (sem acompanhamento), ou então, como no teu caso, duas guitarras.

Eu gostei bastante!

octavio_guns
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

entendi cara
nem rola de gravar não, até queria, mas eu nem tenho como gravar
:/

Abraço

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


MDR

O que você usou nesta composição? Quais escalas, modos, campo harmônico ou sei la mais oque.

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


octavio_guns

Olha, se tu tem um computador, tu praticamente tem como gravar...

erickx

Está em Em, só que com a 4 aumentada (A#), o que pode sugerir a escala húngara (ou cigana).

Quando faço a escala rapidinha, usei a escala menor natural.

Na base, no final, tem uma partezinha cromática e, nos arpejos, Em7 e uma passadinha no Em 9.

Nada muito complexo, pois, em 15 segundos, eu queria fazer algo que tivesse uma identidade, algo que possa ser lembrado.

Se eu opta-se por mais notas, ou uma parte B, ninguém iria lembrar de nada depois de ouvir...

Abraço!

ohm777
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
Era uma piada... é claro que eu vou mandar a minha e acredito que tenho chances.

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros


Putz não entendi poxa nenhuma, e esta parada de escala cigana, nuss...

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


ohm777

Uhuhauhauhauhauha!!! Relendo o que tu escreveu, fica óbvio que era uma piada!!

Que burro eu fui nessa!!! Mas enfim, valeu pelo meu diálogo fictício...

erickx

Mas não tem nada complicado no que eu escrevi!
Acho que o lance é tu estudar um pouquinho mais...

octavio_guns
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

è pq eu nem uso a guitarra no pc, e nem sei mexer com essas coisas no pc tbm naum
:/
abraço

sidguitar1
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
a qualidade e sempre 10 nem tem oq falar, curti essa levada, me lembro morse e band, bao dimais brother,parabens e up

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


octavio_guns

Tá certo... Abraço!

sidguitar1

Valeu amigo!
E aí, não vai te puxar e fazer algo?
Que tal levar esse super equipo de gravação para casa, hein??

Abraço!

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


De Ros

Que nada, a segunda está lá, na mão do Cléder!! E o pior, está atrasando por minha culpa, ou, melhor dizendo, por culpa do correio...

Blz. Mas se por acaso o Correio enrolar muito e com isso tu for passar lá pra pegar com ele pessoalmente, aproveita e deixa um autógrafo na minha! Hehehe.

Abs

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


renatocaster

Hehehe, o correio está atrasando uma peça da guitarra. Quando ela estiver pronta eu passo lá buscar, ele mora perto!

Dificil é o Cleder permitir que eu faço um garrancho numa das obras de arte dele...

erickx
Veterano
# jun/11 · Editado por: erickx
· votar


Acho que o lance é tu estudar um pouquinho mais...

É realmente necessario estudar escalas exóticas, diferentes, ...?

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


erickx

Olha, é que tu disse que não entendeu nada do que eu escrevi... Por isso eu te sugeri estudar mais um pouquinho...

Mas não é necessário. Só é importante para quem quer entender e evoluir, ir um pouco além de tríades e pentatônicas. Mas a decisão é sempre tua.

Abraço!

linhares80
Veterano
# jun/11
· votar


#CidMoreiraFacts

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Mas não é necessário. Só é importante para quem quer entender e evoluir, ir um pouco além de tríades e pentatônicas. Mas a decisão é sempre tua.

Abraço!


Droga!

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


linhares80

Não saquei!

erickx

Sinto ser portador de más noticias...

Mas a boa noticia é que, se tu tiver uma super talento, e for um cara genial, nem precisa se preocupar com essas coisas!

E tu também pode não querer evoluir, pode achar que como tu toca já está bom. Aí, já está resolvido também!

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Mas a boa noticia é que, se tu tiver uma super talento, e for um cara genial, nem precisa se preocupar com essas coisas!

E tu também pode não querer evoluir, pode achar que como tu toca já está bom. Aí, já está resolvido também!



Péen! nenhuma das alternativas.

erickx
Veterano
# jun/11 · Editado por: erickx
· votar


edit

lespaulbabilon
Veterano
# jun/11
· votar


Agora eu mereço mais ainda ganhar!

Roubaram meu violão! Estava no porta-malas do meu carro. Levaram o violão, o step e o macaco! =(

E não tenho nem uma placa de som decente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vinheta Cifra Club - Marcos De Ros