Consegui Comprar os Equipos mais Custo Benefício do Mercado, Muitas Fotos, Comentem Hehehe

Autor Mensagem
GRRS
Veterano
# jul/11
· votar


Jg Destroyer

+1


Nada contra o tópico... aliás, acho os equipos citados bem bacanas. Mas dizer que eles são "os mais custo x benefício do mercado" é uma coisa muito subjetiva.

O próprio conceito de custo x benefício é muito subjetivo,se formos analisar...

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# jul/11
· votar


Jg Destroyer

GRRS

foi isso o que eu disse no meu primeiro post, é muito subjetivo essa questão de melhor equipamento, enquanto ele disse que tal equipo é melhor que outro (muitas vezes sem ter tocado nele) está considerando o melhor pro bolso e pro estilo dele, e acaba por generalizar, o que é errado.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


GRRS


tipo eu concordo em tudo... tirando o violão que n curto mt ele :D

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


Tanto faz, pra mim são os melhor custo beneficio no preço deles.
Então estou muito feliz hehehe.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Tanto faz, pra mim são os melhor custo beneficio no preço deles.
Então estou muito feliz hehehe.



Então cara .. acho que o que o pessoal ta dizendo é que tipo... vc n testou os outros equipamentos que sao tipo na linha desses por exemplo um fender frontman um roland xl80 um crate da vida... pra falar que esses sao os mais CUSTO x BENEFICIO ... acho que pra fazer essa citação vc precisaria ter testado e tal.. mas feito um longo teste se eh que me entende... é isso que tao falando

e eu concordo..

o laney lv 100 é bom demais a pedaleira tambem tudo..

parabéns pela compra e parabéns por estar feliz com ela o pior e compra e se decepcionar

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Gente, fiquei impressionado com o grau de estabilidade da afinação que as tarraxas fender tem, é muito bom, muito dificil cair afinação.

Toda vez que vou começar tocar, dou uma puxada nas cordas e afino, ai ja era, só afino na outra vez que for tocar de novo hehehe.

Ficou sensacional, a ponte também ajuda a não comer corda, nas alavancadas também não desafina, porém eu não alavanco pra descer tom, só tremolo mesmo. Mais nem to usando mais, alavanca não faz meu estilo hehehe.

Mais quem tiver uma guitarra com tarraxas vintage, compre tarraxas Fender Original Vintage da Schaller, paguei 165 no meu jogo e estou completamente satisfeito.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


LipeGuitarrero


Pode ser tambem da regulagem ... minhas tarraxas sao die cast.. sao um lixo mas mandei o luthier afinar em Eb.. ficou + de 1 semana sem desafinar... so pondo a guita no case e tal

depende do jeito q se poe as cordas e tudo e tudo... varios fatores
mas vou trocar por umas boas n sei quais mas quero tulipas tipo gibson :D

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


LipeGuitarrero


hey man,belo equipo! conheço alguns desses equipos pois ja tive ,belas escolhas!
mas ,e a clp? desistiu?

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban

hey man,belo equipo! conheço alguns desses equipos pois ja tive ,belas escolhas!
mas ,e a clp? desistiu?


Desistir jamais Hehehe
É que nunca tinha a CLP2 na loja, e nunca chegava aqui, ai como eu ja ia comprar a Strato depois, decidi antecipar a compra, e deixar a CLP2 para depois. Daqui uns meses compro a CLP2, acho que até janeiro.

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


Outra coisa que eu notei foi que com Chorus, o HH777 se sai melhor que o Alnico Blues do braço.

A profundidade do chorus aumenta muito, fica show de bola.
Mais pra swingada não tem melhor que o single do braço hehehe.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Outra coisa que eu notei foi que com Chorus, o HH777 se sai melhor que o Alnico Blues do braço.

A profundidade do chorus aumenta muito, fica show de bola.
Mais pra swingada não tem melhor que o single do braço hehehe.



Fato ... então eu sinto falta dos singles pra isso... manja Red Hot Chilli Peppers ? sabe aqueles ritmos tipo Dani California ... o timbre fica parecido com o deles com o humbucker mas pra swingar fica mt ruim hehe

por isso to afim de uma segunda guitarra... posta uns samples dessa SX pra gente ae

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


grava uma musica e tal n precisa ser um review!

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll

Vou fazer um review detalhado mais pra frente, não agora.
Ainda nem peguei as manhas direito do meu equipamento. Vou começar configurar certinho apartir de amanha.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


tipo nao precisa ser um review sabe... grava alguma coisa como tu fez pra mim no msn uns dias ae... so que agora é sua sx antes era a condor hehe

GRRS
Veterano
# jul/11
· votar


LipeGuitarrero


Geralmente eu prefiro chorus com single coils, principalmente no do meio, com o efeito bem de leve e as vezes com um pouco de delay...

Mas realmente, se quiser uma coisa mais profunda e atuante, use sembre Hb's, da até pra chegar em uns sons mais psicodelicos...

PS: Posso estar falando merda, mas a intro de Pull Me Under do DT é gravada com chorus e Hb's, certo?

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


PS: Posso estar falando merda, mas a intro de Pull Me Under do DT é gravada com chorus e Hb's, certo?

PS: Posso estar falando merda, mas a intro de Pull Me Under do DT é gravada com chorus e Hb's, certo?



acho que sim

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


GRRS

Chorus pra mim tem que ser aquele chorus, profundo, forte. E o humbucker me deu o que eu queria hehehe.

Mais a swingada é com o cap single do braço, não tem pra ninguem.

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


coloque um som do equip mais custo beneficio do mercado ae velho!

ricardocezario
Veterano
# jul/11
· votar


theblackstrat
coloque um som do equip mais custo beneficio do mercado ae velho!


Falou TUDO!

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


theblackstrat

Mais pra frente, odeio pessoas que colocam sons e nem sabem regular seus equipamentos e o som é uma merda, não quero ser uma pessoa assim.

Prometo que vou postar sons, não agora, mais pra frente.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


LipeGuitarrero


acho que seria legal vc postar uns sons tipo dos patchs originais da pedaleira pra galera ver como sao os patchs se e foda de mexer ou nao e tal..

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


LipeGuitarrero
massa!coloca sim..vlws

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll

Não acho legal essa idéia, vou postar sons com o equipo regulado para minha guitarra, porém no review da pedaleira farei os sons com presets da pedaleira mesmo.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar



e------------------------------------------------------
B-----13b--10-13-10-13b---10h-13b-10h-(VariasVezez)----
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------



e------------------------------------------------------
B-------10h13p10-repetindo-----10---------------------
G----13---------------------13---13-12-10-12b-10------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


eh isso ai ... o resto vai tirando de ouvido mermo que tipo sao varias repetições nao contei quantas vezez... issae ve vc q conheçe a musica melhor

flw... e depois ainda o cara manda um lickzin mas o negao começa a gritar e n tenho a musica original

flw

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

???

LipeGuitarrero

estamos no aguardo ae pelo som :)

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Guitar_Gafanhoto


eh q eu tentei ajuddar ele tirando uim solo ai de ouvido zakk wylde style... mas por aqui eh mais facil de postar tab :D

LipeGuitarrero
Veterano
# ago/11
· votar


Obrigado pela ajuda Matheus.

Guitar_Gafanhoto

Em Breve...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Consegui Comprar os Equipos mais Custo Benefício do Mercado, Muitas Fotos, Comentem Hehehe