Consegui Comprar os Equipos mais Custo Benefício do Mercado, Muitas Fotos, Comentem Hehehe

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero
Ta bom vai, depois de muita insistencia falarei
kkkkkkkkkk... sábia escolhe, pequeno gafanhoto... hehehe

Olha só, cara, bela compra hein!!! Mas, vem cá, vc comprou tudo isso numa "patada" só??? Caraca...

Sobre os valores, não tem muita diferença mesmo não. Vamos tomar por base o mais importante: a guitarra. O mais barato que vi aqui é na Hendrix Music que fica R$430,00 (se não me engano), mas pagando à vista.

Ah, faltou o preço dos Malagoli Multi Tone que é R$385,00 ;)

Edu_Afram
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero

po cara muito bacana.. o vendedor deve ter ficado loco quando vc foi falando o que ia comprar

como o combinado minha guitarra ficou 4600,00 quase o valor que vc pagou em tudo isso rs
vou vender ela e comprar as mesmas coisas que você..


...eu acho que n HUAUAUHAUA

mas parabens, espero review de tudo!!!

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar

Então, para mim ir na teodoro tenho que ir com meu pai, não conheço nada e não confio ir sozinho, ou seja perdemos um dia de trabalho, teria que pagar passagem minha e dele, comida, metrô, etc... Isso ficaria cerca de uns 100 a 120 reais, juntando com o dia de trampo da cerca de 300 a 320 reais, então não compensaria de jeito nenhum. Ja que achei bons preços aqui, comprei, a loja é na cidade, qualquer problema estou pertinho, bem melhor.

O Multi Tone Malagoli ficou em R$ 374,70 a vista.
Comprei tudo numa tacada só, vou pagar em humildes prestações de 400 por mês, como sou solteiro, moro na casa do papai, ta tranquilão hehehe

Edu_Afram

Que nada, o cara vende muito, só no tempo que fiquei la no 1º dia ele vendeu cerca de 3 mil usahusahushsasa, mesmo sendo loja pequena o cara é muito famoso pelos preços bons, e o ponto forte é a encomenda, comprei todos meus equipos assim

Até pensei em comprar uma guitarra top, mais eu fiquei pensando, vou ligar ela aonde? se precisar de efeitos vou usar o que ao vivo? quando chego cansado do trampo e estou com preguiça de ligar a parafernalha toda não vou poder pegar só o violão e tocar um pouco.

Se tivesse comprado só uma guitarra top, não teria comprado mais nada. Agora só quero uma Lespaul e pronto, fecha meu set, ai depois só troco se for por fender, gibson e valvulados hehehe, isso bem mais pra frente mesmo.

Estou pensando em comprar tarraxas e bloco do tremolo e uns acessórios na Guitar Fetish:

http://www.guitarfetish.com/Wilkinson-Fender-Style-Nickel-Tuners-Six-f or-Strats-and-Teles_p_891.html

http://www.guitarfetish.com/Wilkinson-Vintage-Tremolo-Pop-In-Arm-with- Block_p_897.html

As tarraxas eu sei que serve de boa, mais e o bloco do tremolo serve?

Qualquer coisa estamos ai, duvidas, elogios e criticas, fiquem a vontade hehehe.

leandroantonioli
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero, muito legal meu velho!!!!!!
Talvez eu consiga que um amigo traga uma Fender MIM dos EUA pra mim, mas se não der, vou pegar uma dessas tbm. Não é nem devido ao preço, mas fazendo upgrade, é a que mais consegue soar como as Fenders.
Qto às ferragens, vc escolheu exatamente as que tenho em mente caso pegue a SX.
Parabéns pela aquisição, e seja feliz com o novo equipo.
Abraço!!!!!!!

WebTiago
Veterano
# jun/11
· votar


lol mais de 5.000 contos. lol Desculpa ai né, que tu é rico! Desculpa ai que eu sou pobre!

Calime
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero
Parabens mano. Com certeza com esse equipo aí vc consegue tirar um som bem legal. Tô +ou- no msm esquema que vc, mas tô demorando pra pegar tudo de vez.

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


leandroantonioli

Obrigado, então eu estou quase comprando as ferragens na GF porém ainda preciso saber se a ponte é compativel com a SX, se alguem souber me fale por favor hehehe.

WebTiago

Por um acaso leu o que eu escrevi anteriormente? Acho que não né?

Comprei tudo numa tacada só, vou pagar em humildes prestações de 400 por mês,

Se fosse rico tava de Ferrari e Gibson Extra Mega Supreme Deluxe Goldtop e de Marshall JCM800 4x12 From Hell e não de SX e LV100 Hahaha.

Calime

Então cara, é um equipo modesto, porém muito legal estou muito satisfeito, o valor total assusta um pouco, porém não é nada "top" é um equipo que pesquisei bastante, e comprei o melhor que meu dinheirinho suado pode pagar né. Se fosse pra comprar uma coisa top eu só compraria uma Fender AM STD, somente. E no que eu ia plugar? Hehehe.

Prefiro equipos modestos porém completos, tirando um bom som e não faltando nada, do que uma guitarra sozinha sem ter onde plugar ushasuhasu.

WebTiago
Veterano
# jun/11
· votar



Se fosse rico tava de Ferrari e Gibson Extra Mega Supreme Deluxe Goldtop e de Marshall JCM800 4x12 From Hell e não de SX e LV100 Hahaha.


Uai um dia em passei na porta da sua casa e vi uma ferrari o.o' lol.

E sobre as prestações SIM, eu li, você vai pagar tudo em um ano e 1 mes mais ou menos

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero
Então, para mim ir na teodoro tenho que ir com meu pai, não conheço nada e não confio ir sozinho, ou seja perdemos um dia de trabalho, teria que pagar passagem minha e dele, comida, metrô, etc... Isso ficaria cerca de uns 100 a 120 reais, juntando com o dia de trampo da cerca de 300 a 320 reais, então não compensaria de jeito nenhum. Ja que achei bons preços aqui, comprei, a loja é na cidade, qualquer problema estou pertinho, bem melhor.
Tá certo, cara... eu sou comprador de profissão, e acho que essa diferença não compensa!!!

O Multi Tone Malagoli ficou em R$ 374,70 a vista.
Aí, sim... pensei que tivesse parcelado tudo...

Comprei tudo numa tacada só, vou pagar em humildes prestações de 400 por mês, como sou solteiro, moro na casa do papai, ta tranquilão hehehe
Mano, acho que a facilidade quando tá na mão tem que ser aproveitada!!!

leandroantonioli
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero, esse ampli é legal?
Posta aí suas impressões......

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar

Concerteza né hehehe.


leandroantonioli

É um amp muito legal cara, tem 65w e 1x12 Celestion, fala alto pra caramba.

Som limpo lindo, com a chave de bright ligada da uma esquentada no som, deixa ele perfeito para cleans. O canal de drive da pra brincar, somente, não espere muita coisa.

Comprei ele para usar com a pedaleira simulando pedais no input, só que para falar a verdade nem testei ainda ela nessa ligação ainda.
Só testei ela no Return, fica legal pra caramba, porém o volume não fica altão, pode ser eu que não estou sabendo configurar a POD ainda né, ja que quando vc liga uma pedaleira no Return o pré do amp fica inutilizado.

É um amp neutro, casa bem com pedaleiras e pedais, da pra tocar de tudo mesmo, sem limitações, usando o pedal certo para o seu estilo ele concerteza vai dar conta, a neutralidade dele é essencial para a versatilidade que preciso.

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Edit: Ja postei no tópico do Bertola hehehe.

Qualquer coisa estamos ai.
Comentarios são sempre bem vindos.

OBS: Isso não foi um Up disfarçado =D

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero

Parabéns pelas compras, mas, vi as tuas fotos com os preços dos cabos. A etiqueta de 55,00 está exatamente sobre o modelo do cabo. Comparando com uma bolsa que tenho aqui, me parece que esse cabo não é o High Clear, e sim o Rai, que é mais barato!

Tira a etiqueta e vê se eu não tenho razão...

Abraço!

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero
parabéns ae man..mas gastando esse breu todo
voce devia ter encomendado.
mas de qualquer forma o objetivo voce atingiu...
até a G.A.S te pegar novamentee...
heheh
vlw

celotoledo
Veterano
# jun/11 · Editado por: celotoledo
· votar


De Ros

Eu tenho um Tecniforte Rai...é mais barato. Nesse a garantia é de apenas 5 anos!!! hahahahahahaha......estão de brincadeira....daqui a 5 anos quem moreu hoje já tá no corpo de outro...hahahahahahahaha

Calime
Veterano
# jun/11 · Editado por: Calime
· votar


LipeGuitarrero
Prefiro equipos modestos porém completos, tirando um bom som e não faltando nada, do que uma guitarra sozinha sem ter onde plugar ushasuhasu.

De fato, tbm sou do seu partido, mas eu fui por um caminho mais demorado e penoso(ao meu ver). 1º um violão gianinni de cordas de aço(onde aprendi, dps veio uma gianinni sg, sem amp nem pedais. daí vendi a sg e comprei uma Tagima strato t635(das antigas e mto boa). Meu violão da gianinni estragou daí comprei um violão tipo classico da yamaha excelente, tenho ele ate hj. Nessa epoca tocava na igreja e usava amplificador e pedaleira de lá(na verdade era osso, era uma Zoom 505 e um multi uso ciclotron, mas tava nem aí, aprendi bastante lá a "tirar leite da pedra", rs...).

Nessa epoca meus cabos eram Sto ANgelo "entry level".Vendi a Tagima e peguei uma Zoom 505II e uma Cort Kx5, que é minha atual guitarra, dps vendi a 505II e por conta de ter deixado de tocar no louvor da igreja comprei um amp pequeno, de 15 watts q tenho ate hj, um Roxy com efeitos digitais embutidos, tenho ele até hj tbm. Fiz um Gt2 clone q tbm ta aqui parado. Comprei um Zoom 5000 Driver, pedal mto bom, mas q tbm tá parado pq sou mto adepto da praticidade da pedaleira, e tbm um ZOom Trimetal, pedal furisoso. De fato porenquanto pelo som que faço pedais não rola, apesar da qualidade um pouco superior(só um pouco) em relação a pedaleira na minha opinião. Por este motivo estou vendendo eles todos.

Comprei cabos bons tbm, da Mogami com plugs Neutrik, que utilizo ainda hj. Daí comprei uma Zoom G2.1u que tbm tenho até hj, ótimo custo beneficio, mas atualmente estou querendo vende-la. O motivo é que de 6 meses pra cá dei um salto grande: Troquei os caps originais da guitarra pelos RL Legacy, que considero excelentes, mto bons msm. Comprei tbm a POD HD 500 e mes passado fiz minha mais recente aquisição, um cabeçote All Tube Carvin de 100 watts RMS. Fiz um rolo e acabei pegando um kit EMG 81+85 que nem usei, e to querendo passar pra frente por conta de não gostar tanto dessa onda de cap ativo, não é pro meu som.

Agora to só esperando dar uma melhorada pra pegar uma 2x12 da Alien e um speaker cable. Quero tbm pegar uns dois a três cabos bons, ainda tenho duvidas sobre isso(tecnifort high clear, Planet Waves Circuit Breaker ou Spectraflex). Daí dps acho que por um bom tempo esse lance que o pessoal aí chama de GAS vai dar uma sossegada, eu espero....até partir pra uns lances tipo guitar de luthier...um set analógico com controlador(odeio sapatear em pedais, rs), caps Bare Knuckle....

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

Nossa é mesmo, agora que vi.
Mesmo assim são muito bons, imagina o High Clear e o Prata Pura então hehehe.

Obrigado.

theblackstrat

Eu encomendei, na loja, foi tudo por encomenda.
A não ser que você esteja falando de E-Bay, mais eu não confio trazer coisas grandes, guitarra e amp, pelos cuidados que "eles tem no transporte de bagagem" hehehe.

celotoledo

Também penso o mesmo kkkk.

Calime

Cara que história hein, muita boa, grandes evoluções, super legal, eu também acho que pedaleira tem melhor praticidade que pedais, e num amp SS pedaleira ruleia, eu só usaria pedais em valvulado, mais dependendo do SS soa bem demais com pedais também, o LV100 é um deles.

Acho que a G.A.S nunca acaba né, sempre bate uma vontade de comprar algo né Hahaha.

LucasBM
Veterano
# jun/11
· votar


porém agora só troco de equipo se for partir pra fender ou gibson e valvulado, somente.

Todo mundo diz isso, mas vocês meros mortais não conhecem o Poder Absoluto e Destrutivo da GAS. kkkkk parabéns pela aquisição mano. Belas Fotos.

LucasBM
Veterano
# jun/11
· votar


pelos cuidados que "eles tem no transporte de bagagem" hehehe.

Todo mundo já viu, mas não resisti:


LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11
· votar


LucasBM

Hushaushaush, ja tinha visto, é bem isso que falei mesmo kkkkk

Mudando de assunto, chegou meu Fone Koss Porta Pro, 128 pilas no ML, que fone putz, super definição, som limpo e claro, ótimo fone. Comprei ele para timbrar a pedaleira, porém agora usarei pra tudo kkkk, muito bom mesmo.

Comprei também uma Fast Track USB 2 da M-audio, aproveitar e comprar o pacote completo né hehehe Placa+Fones, não precisarei comprar mais nada tão cedo, espero...

Não curti em ligar a POD pela USB, só gostei da USB para timbrar, comprei a plaquinha pra ter uma melhor definição em tudo, microfonar amp e gravar em linha com a POD, porém ligada na plaquinha hehehe.

Vamos ver no que dá.

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero
guitarra se for um modelo com case rola..no max arranha o case..
e amp também é bem resistente.
mas podendo testar é bom também né..
mas as tarrachas fender e ponte fender eu compraria ao invez de wilkinson,serve pro resto da vida em qualquer outra strat.vllws

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


theblackstrat

Então, decidi comprar pelo E-bay mesmo, espero que aceitem paypal heehe, vou comprar a ponte e as tarraxas mesmo, se puder me dar umas dicas de como proceder com a compra la eu agradeço.

Outra novidade, concertei o Mic, ele tava com um fiozinho solto, levei no técnico foi só soldar de novo, porém com os fios invertidos para ele funcionar mono.

O cara cobrou uma cerveja kkkk dei 5 reais pra ele ficar feliz suahsusha, da pra comprar 3 crystal lata ou 2 skol lata, e sobra troco, hehehe.

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero
cara gente boa e te considera..
serviço besta qualquer é 10 conto.
eu te passei 2 vendedores top..
entao pode comprar de olho fechado.
quem compra pra mim é minha cunhada la nos EUA
voce tem conta no ebay?paypal deve rolar sim.
ou entao cartao internacional..
vlws

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstrat

Então, vou fazer conta, porém só posso pagar por paypal, porém o meu medo nem é sobre o vendedor ja que eles são confiaveis, o meu medo é se as peças vão servir de boa na SX SST57, e também não sei qual o meio de envio escolher etc, isso que complica.

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero
servir elas vão sim..
as tarrachas sao do mesmo modelos das que estao e das que voce ia comprar e a ponte idem(6 furos),afinal voce vai comprar fender,e todas imitam a fender..
quanto ao modo de envio eu não vou saber te falar qual o melhor pra voce..mas acho que essa informação voce consegue aqui no forum.
abç

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero
ah..pegue um pacote de
5 molas fender também ou gotoh..
procure no vai ebay por fender springs..
deixará sua ponte mais estável.
sua guita vai ficar ótima,
eu pretendo pegar uma sx na argentina
la ainda vendem com headstock = da fender.
vou colocar essas mesmas peças nela também.
e a captação rio grande se tudo der certo.
ou emg dg,são 2 propostas diferentes
mas vai depender se eu vo pegar pra fazer uma number one do srv ou a red strat do gilmour..
abç

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


LucasBM

Todo mundo já viu, mas não resisti:

Eu não tinha visto ainda! Que coisa, hehehe.

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11
· votar


Voltando ao assunto tarraxas, achei essas no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186482109-tarraxas-gotoh-para-g uitarra-cromadas-6l-sd91-05-_JM

Me interessei bastante, vi que são igualzinhas as que tem na SX SST57, porém o que me preocupa é o seguinte, como saber que essas tarraxas são realmente gotoh? vem alguma marcação nelas?

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


LipeGuitarrero
essas são wilkinson com trava tipo vintage

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185491428-tarrachas-wilkinson-k luson-com-trava-para-strato-tele--_JM


essas aí não parecem ser gotoh não..
parecem ser as mesmas da sx..mas pode ser eu esteja enganado.

vlws

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstrat

Será que são bem superioroes as originais da SX?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Consegui Comprar os Equipos mais Custo Benefício do Mercado, Muitas Fotos, Comentem Hehehe