Troca de Captadores LP Black Beauty

    Autor Mensagem
    Fernando de Lucca
    Veterano
    # jun/11


    Boa tarde a todos!
    Esse fórum ha muito tempo vem me ajudando e gostaria de mais essa ajuda, se possível!
    Tenho uma Epiphone Black Beauty (3 humbucher) e gostaria de trocar os captadores. Eu curto rock nacional, guns, ac/dc, aerosmith, pearl jam, etc Queria captadores para esse tipo de som! Tenho uma caixa Fender Ultimate Chorus e acabei de comprar um pedal Marshall Jackhammer.
    Gostaria de conselhos sobre Captadores para me satisfazer, e a meu bolso tb! Quero gastar uns 600,00 reais !
    Agradeço desde já !
    Valew mesmo!

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Quais os caps originais? Acho que vc iria gostar dos classics 57 gibson, mas acho que vc gastaria mais de 600 reais.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Fernando de Lucca

    Olá amigo!

    Já existe um tópico fixo para tratar só de assuntos relacionados a captadores, seja ele qual for. Vc pode postar a sua dúvida lá neste tópico que com certeza irá aparecer alguém para ajudá-lo.

    É justamente para evitar que sejam criados novos tópicos sobre captadores a cada dia.

    Poste essa dúvida que vc tem aqui

    Vlw!

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ps. conheço um Fernando de Lucca do Rock nacional, é vc?

    Fernando de Lucca
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Obrigado a todos, vou postar minha duvida no Tópico sobre captadores!
    Sobre eu ser o Fernando de Lucca do Rock nacional creio não ser eu pois sou amador, apenas tenho bandinha de garagem !!!
    Att
    FErnando de Lucca

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Troca de Captadores LP Black Beauty