Autor |
Mensagem |
Fernando de Lucca Veterano |
# jun/11
Boa tarde a todos! Esse fórum ha muito tempo vem me ajudando e gostaria de mais essa ajuda, se possível! Tenho uma Epiphone Black Beauty (3 humbucher) e gostaria de trocar os captadores. Eu curto rock nacional, guns, ac/dc, aerosmith, pearl jam, etc Queria captadores para esse tipo de som! Tenho uma caixa Fender Ultimate Chorus e acabei de comprar um pedal Marshall Jackhammer. Gostaria de conselhos sobre Captadores para me satisfazer, e a meu bolso tb! Quero gastar uns 600,00 reais ! Agradeço desde já ! Valew mesmo!
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# jun/11
· votar
Quais os caps originais? Acho que vc iria gostar dos classics 57 gibson, mas acho que vc gastaria mais de 600 reais.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
Fernando de Lucca
Olá amigo!
Já existe um tópico fixo para tratar só de assuntos relacionados a captadores, seja ele qual for. Vc pode postar a sua dúvida lá neste tópico que com certeza irá aparecer alguém para ajudá-lo.
É justamente para evitar que sejam criados novos tópicos sobre captadores a cada dia.
Poste essa dúvida que vc tem aqui
Vlw!
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# jun/11
· votar
ps. conheço um Fernando de Lucca do Rock nacional, é vc?
|
Fernando de Lucca Veterano |
# jun/11
· votar
Obrigado a todos, vou postar minha duvida no Tópico sobre captadores! Sobre eu ser o Fernando de Lucca do Rock nacional creio não ser eu pois sou amador, apenas tenho bandinha de garagem !!! Att FErnando de Lucca
|