Autor |
Mensagem |
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia se é tão importante assim, eu (no lugar dele) pagaria até 20k
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
20 mil já é resgate ,ão é recompensa mais n.. hehe
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
bom, creio que ele nunka mais ira ver essa guita dele.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
linhares80 pensamento positivo ein..hehea é meio difícil mesmo..] só tenho dó porque acompanha ele a muito tempo.. não pelo valor que pro cara não importa muito.. foda..
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
Tenho até calafrios só de pensar em ser afastado da minha querida Ibanez vermelha !
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# jun/11
· votar
Cara caramba, cara caraô :x
|
Paulo Heineken Veterano |
# jun/11 · Editado por: Paulo Heineken
· votar
theblackstrat 20 mil é o que essa galera gasta com uma mulher em uma noite...
bel é lotado do money, e certamente ele não abrirá mão de liberar uns "miudos" pra quem "achar" essa guita que para ele tem um valor muito + significativo do que essas "festinhas"
Se brincar, fantasiando um pouco, foi uma guitar que na época ele teve meio que dificuldade de comprar, e tem toda a historia do tempo e lugares que ele tocou com ela e bla bla bla bla.
É um valor muito mais de estimação do que de dinheiro mesmo.
é foda, espero que essa moda de roubos de instrumentos não vire moda..=/
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# jun/11
· votar
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/06/frentista-encontra-guitarra- roubada-da-banda-baiana-chiclete-com-banana.html
|
Drinho Veterano |
# jun/11
· votar
Eu acho o fim da picada e lamento por ele, ter uma guitarra que é o amor da sua vida roubada deve ser foda, eu posso ter um esquadrão de 400 guitarras e podem roubar 399 delas, mas tem uma que se tentarem roubar eu acho que eu caço o ladrão até no novo-méxico. Mas é Brasil né, num tem o que fazer...
|