Como faço para tocar guitarra com som distorcido em alto volume sem perder a qualidade?

    Autor Mensagem
    jairometal777
    Veterano
    # jun/12


    Toda vez que eu toco guitarra em casa com o som distorcido o som fica legal do jeito que eu gosto..mas quando eu toco em lugares abertos ou lugares que pede mais volume da guitarra o som fica horrível e não fica com aquela qualidade legal que tinha antes obs: eu não mexo em nada apenas aumento o volume. Tem algum dispositivo, aparelho ou parâmetro que possa me ajudar nesse problema?Eu gostaria de tocar no volume alto sem comprometer a qualidade. Por favor me ajude. obrigado a todos. abçs!!!

    ogner
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    jairometal777
    seu equipo?

    Diego Young
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu sei que com valvulados não acontece isso... hahaha

    l.m.g
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Você precisa de um amp mais potente, ou um valvulado.

    Head 2
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tente regular o som novamente, n só aumentar o volume ;: abraço

    sebber
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: sebber
    · votar


    jairometal777, eu acho que tem a ver com a acústica do local também, por exemplo, seu quarto deve ser relativamente pequeno em relação ao local aberto que vc toca, então o som fica legal ecoando nas paredes. Já no show ele só vai pra frente, e talvez por isso perca um pouco de médios e graves.

    Sobre a solução, acho que tem que ter uma regulagem de equalização, seja da caixa ou de pedais/pedaleira pra cada ambiente. Fuça mais um pouco mexendo nesses parâmetros e também no volume/ganho para ver se resolve.

    Biel Iceman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    cara, no meu amp tbm acontece isso (mais por ser fraco) mas sempre q eu aumento o volume da distorção eu dou uma regulada no ganho e melhora !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como faço para tocar guitarra com som distorcido em alto volume sem perder a qualidade?