Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
will789
ah drivezinho eu sei que tem.....até no unplugged do nirvana naquela música 'the man who sold the world' o kurt usou uma distorçãozinha de leve no solo, na época ele foi criticado por causa disso, mas o resultado ficou bom, eu gosto.....
o que eu quis dizer é distorção pesada mesmo, isso não combina com base acústica, mas drivezinho de leve combina sim se souber usar
Abs
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
tomcykman vlw ae mestre! hehe, brigadão ae pelo coment kra, aquele arpejo realemnte saiu meio sujo, ele é bem rapido, tenho q trena mais a execução dele.
abçs
Chris... kra, eu gravo com a minha filmadora o video e enquanto isso, tô gravando a guitarra no Reaper, usando os efeitos da minha pedaleira e ligando ela pelo USB no PC, grava tudo, boto no movie maker o video da filmadora, retiro o audio dele, coloco e sincronizo o q gravei no reaper e pronto, só isso q eu faço.
abçs
Pé de chinelo intão kra! eu queria era colocar o drivezinho, ja usei umas vezes e os menos conservadores de vcs gostaram! hehe.
intão fexo, vô regrava o meu solo pra ultima JAM com drive!!!! o/ huahsuasuhuahsuas
abçs
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
up
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
mais alguen?
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
will789 Não saiu o result dessa jam?
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
AndersonMatos ate agora não!!! =/
o marc sumiu, deve ter dado algum problema la, ja tem um tempo q ele num aparece aki. mas pode fica tranquilo q qndo ele puder ele solta o result sim.
abç
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
will789
Comenta lah na jam que tu participou http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/263095/
Abs!
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo opa mano, vô la depois e comento.
abç
|