[video] >>>>> Jam Chemical Euphoria - William Souza<<<<<<<

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# jun/11
· votar


will789

ah drivezinho eu sei que tem.....até no unplugged do nirvana naquela música 'the man who sold the world' o kurt usou uma distorçãozinha de leve no solo, na época ele foi criticado por causa disso, mas o resultado ficou bom, eu gosto.....

o que eu quis dizer é distorção pesada mesmo, isso não combina com base acústica, mas drivezinho de leve combina sim se souber usar

Abs

will789
Veterano
# jun/11
· votar


tomcykman
vlw ae mestre! hehe, brigadão ae pelo coment kra, aquele arpejo realemnte saiu meio sujo, ele é bem rapido, tenho q trena mais a execução dele.

abçs


Chris...
kra, eu gravo com a minha filmadora o video e enquanto isso, tô gravando a guitarra no Reaper, usando os efeitos da minha pedaleira e ligando ela pelo USB no PC, grava tudo, boto no movie maker o video da filmadora, retiro o audio dele, coloco e sincronizo o q gravei no reaper e pronto, só isso q eu faço.

abçs


Pé de chinelo
intão kra! eu queria era colocar o drivezinho, ja usei umas vezes e os menos conservadores de vcs gostaram! hehe.

intão fexo, vô regrava o meu solo pra ultima JAM com drive!!!! o/
huahsuasuhuahsuas


abçs

will789
Veterano
# jun/11
· votar


up

will789
Veterano
# jun/11
· votar


mais alguen?

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


will789
Não saiu o result dessa jam?

will789
Veterano
# jun/11
· votar


AndersonMatos
ate agora não!!! =/

o marc sumiu, deve ter dado algum problema la, ja tem um tempo q ele num aparece aki. mas pode fica tranquilo q qndo ele puder ele solta o result sim.

abç

Pé de chinelo
Veterano
# jun/11
· votar


will789

Comenta lah na jam que tu participou http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/263095/

Abs!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Pé de chinelo
opa mano, vô la depois e comento.

abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [video] >>>>> Jam Chemical Euphoria - William Souza<<<<<<<