[video] >>>>> Jam Chemical Euphoria - William Souza<<<<<<<

Autor Mensagem
will789
Veterano
# jun/11 · Editado por: will789


e ae galera!!

essa é a ultima JAM do tio marc, BT animal como ja é de se esperar, curti tanto a BT q gravei um video! hehehe, ta ae o video, espero q gostem

equipamento usado(o de sempre)...

*Tagima T735 Special
*DigiTech RP355
*Reaper
*Movie Maker
*Samsung H205(parece q não gravo em ful HD, por isso a imagem fico pior q a do anterior, mas ta baum, num vô grava denovo não! hehe =P)




EDIT: tinha mandado o video errado!!! =P


espero q gostem!!


abçs


PS: quem ainda não viu, da uma passada e comenta la o meu video pro concurso do Daniele Gottardo, é só clicar nessa frase! o/

will789
Veterano
# jun/11
· votar


ninguem? :(

ogner
Veterano
# jun/11
· votar


will789

Que isso muléq!?!? É vc mesmo? Vc criou o solo? hehehe...

Ta féra!!

BOA!!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


ogner
will789

Que isso muléq!?!? É vc mesmo? Vc criou o solo? hehehe...

o proprio!! haushuahsuaushaa, fui eu q fiz... e sozinho!!! o/ uhashuasha

brigadão ae mestre!!! fico feliz q tenha curtido!!!! se der, depois da uma passada no meu tópico com meu video pro concurso do Daniele Gottardo, o link ta aki:http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/261942/


vou colocar no primeiro post desse aki tbm.


abçs

Jawbreaker
Veterano
# jun/11
· votar


=O Foda! Muito legal ver essa tua evolução, velho.

E o teu solo tá melhor que o meu \o

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker
vlw mano! brigadão ae pelo elogio!!!


abçs

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


will789
Muito legal cara...Essa parte das duas guitarra ficou show de bola!!
Tem um teclado musical ali atrás?

ps:se puder olha meu tópico.

will789
Veterano
# jun/11
· votar


AndersonMatos
vlw ae kra! brigado ae pelo elogio, as guitarras foram dobradas em terça menor.

é um teclado sim ali atras, era meu de qndo eu era pequeno e tocava, mas não curtia mto e parei, fiquei um tempão parado e depois fui pro violão, agora o teclado é do meu irmão mais novo.


abçs

will789
Veterano
# jun/11
· votar


up

Saul Morello
Veterano
# jun/11
· votar


me sinto super inferior ._. deu até medo de partiipar da jam....

mas qt ao solo ta muito legal cara parabens!!!! solo de altissima qualidade

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Saul Morello
q isso kra, nunca se sinta inferior, mas motivado a melhorar, assim q eu melhorei, vendo os kras como o Marc Snow, sidguitar1 e todos outros e querendo evoluir pra ficar melhor q eles! hehehe ainda não consegui, mas ainda chego la!!! =P

mto obrigado ae pelos elogios kra, fico feliz q tenha curtido, brigadão msm.


abçs

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar


eu, sinceramente, não gostei!
achei meio que aquela coisa "diz diz diz e nao fala nada".
algumas frases meio que, ao meu ouvido pelo menos, ficaram um pouco fora.
mas a técnica ta legal

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


will789

Que isso hein muleke, tá largando a mão hein, hehehe!

Esse lance de terça dobrada é até um lance simples, mas harmonicamente sempre funciona!

Ficou muito legal, tanto melodica como tecnicamente!

Mas vem cá, tu deixa de ser preguiçoso e posta uma música completa da próxima vez né!

Abração cara!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


GTotti
puts, vou ver isso ae pras proximas kra, apesar de essa base ser mais metaleira e os kras fritam mais do q eu fritei ae, tentei fazer algo bem ao estilo da BT, pena q vc não curtiu... vamos ver se vai gostar dos proximos. brigado ae pelo elogio à minha tecnica.

abçs


renatocaster
vlw ae kra! hehe, fico feliz q tenha curtido!!! as dobras eu curto mto, fazem uma melodia simples e mais lenta ficar metaleira! hehehe, adoro usa-las, brigadão ae pelos elogios!!!

Mas vem cá, tu deixa de ser preguiçoso e posta uma música completa da próxima vez né!
kkkkkkkkkkkkk, sô preguisoso msm, acho q devo ter tirado no maximo umas 5 musicas completas!! uhauhasuhasu, vô grava depois a Fear of the dark do maiden pro campeonato de guitarras do FCC, ae eu posto o video pra galera depois, mas não sera como a original... os solos seram improvisados... num tenho paciencia de tirar os solos nota por nota não!! hehehe =P


abçs

Marc Snow
Veterano
# jun/11
· votar


will789
É muito gratificante ver a evolução de caras que vi entrarem no forum e estarem como estão agora!

Parabens! Vi sempre vc participando das jams, aprendendo com os erros, levando comentários (alguns até infundados e inúteis) na esportiva e sempre seguindo a tua linha.

Continue assim. Achei muito legal!!!

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


will789


mandou muito bem! tá se garantindo senti falta das alavancadas que o Marc Snow te ensinou ;D


Peace!!

led123_del321
Veterano
# jun/11
· votar


will789

Muito legal cara! Fora o talento pra tocar, teus solos tem bastante coerência. Um solo melhor que o outro... vi o do concurso também, ficou muito bem feito. Enfim... teu senso melódico é muito bom. Parabéns cara!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Marc Snow
mtoobrigado mestre!!! fico feliz demais com esse seu comentario, da uma sensação de dever cumprido! hehehe, brigadão mestre!!! grande parte da culpa da minha evolução é tua mano!!! mto obrigado ae por todo o suporte q vc me deu no forum, brigado kra!!!


abçs


Arimoxinga
vlw mano!!! brigado ae kra! as alavancadas vão aparecer nos otros!!! pode ficar tranquilo.... só tão guardadas!!! ;-)

depois eu mando um video da ultima JAM do Die Kunst der Fuge, la tem alavancadas, mas nada brutal... só pra dar aquela dinamica e tal.


abçs


led123_del321
kra, mto obrigado ae pelo comentario e pelos elogios!!! me deu uma boa incentivada!! hehehe, fiquei super empolgado com esse comentario, brigadão ae mano!!!


abçs

Chris...
Veterano
# jun/11
· votar


krak fico mto igual o meu só mudou q o meu tinha um toque mais Symphoni X (neo classico) mais infelizmente n posso postar pq minha pedaleira queimou quando eu tava gravando

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Chris...
legal kra, tenta ae postar o seu, arranja um jeito, baxa algum VST e grava com ele msm uai, tem jeito sim, é só ter força de vontade! hehe

will789
Veterano
# jun/11
· votar


up

will789
Veterano
# jun/11
· votar


up matinal....

Saul Morello
Veterano
# jun/11
· votar


to vortando aqui pra perguntar uma coisa (talvez duas '-') como é esse lance das terças e que programa vc usou pra editar o video?

Saul Morello,flws

Pé de chinelo
Veterano
# jun/11
· votar


Caralho Will...... sinistro em......:O

Ta mandando muito no rock, parabéns!!

Jg Destroyer
Veterano
# jun/11
· votar


will789
Rapaz, o último vídeo seu que vi foi do concurso do Bomber Man.
Incrível como você evoluiu de lá até aqui, de verdade!
Meus parabéns, garoto, só tem a crescer!

will789
Veterano
# jun/11 · Editado por: will789
· votar


Saul Morello
olha kra, as terças eu usei a menor acima, fiz uma melodia simples pra uma guitarra e depois eu achei as notas da escala q eu ia usar q estava uma terça menos acima da outra, num sei explicar mto bem não mano, tenta ler ae no forum q tem mta coisa sobre esses assuntos de como dobrar guitas, eu vô caça aki um programa q eu baxei uma vez, q tem o braço da guitarra e facilita mto pra vc saber quais notas usar na hora de dobrar.

o programa usado foi assim, eu só uso o Movie Maker, acho mais facil de mexer, mas eu não sabia como colocar suas janelas de video na imagem, ae o Arimoxinga me falou pra usar o Sony Vegas e me mandou um video explicando como colocar duas telas na imagem.

abçs


Pé de chinelo
kkkkkkkkk, brigadão ae mano! fico feliz q tenha curtido!!

PS: aió, vcs num dexam eu usar distorção... ia ficar mto melhor meus solos nas JAMs de violão com um drivezinho! =D

abçs


Jg Destroyer
puts, esse do bomber man é veio!! hehehe, brigadão ae pelo elogio kra! fico mto feliz q tenha curtido!!! se der depois passa nos otros tópicos, acabei de abrir um de otra JAM, entra la e comenta tbm man!!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262499/

abçs

Pé de chinelo
Veterano
# jun/11
· votar


will789

Mas cara......tu lembra de alguma música com base de violão e guitarra distorcida fazendo o solo? pode até ter alguma, mas não é muito comum

o solo clean que tu mandou pra Jam lá ficou massa, se tu tivesse trabalhado mais nele, lick por lick, ia ficar mais irado ainda!

abs

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Pé de chinelo
tem kra, tem bandas q no acustico o solista vai de guitarra e coloca drive, não distorção from hell, só um drivezinho.

depois vô ver se arrumo aquele solo da jamd e violão, pego ele e arrumo os licks, mas é q as vezes curto improvisar na hora assim, sem compromisso com a perfeição de cada nota, fraga?


abçs

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


will789

desse solo eu gostei bastante! bem massa os arpejos diminutos do final. a única coisa é que o arpejo do 00:15 não dá pra ouvir nenhuma nota dele... mas bem legal o solo

abraço

Chris...
Veterano
# jun/11
· votar


will

ai cara como voce faz para o audio da sua gravação ficar tao boa por que quando eu boto o playback e do o rec o audio fica meio distorcido mais nao uso o audio da camera nao eu uso o do pc

me explica ai passo a passo a sua edição por favor por que to loco querendo postar videos mais claro nao aquelas porcarias que as pessoas colocam com um celular VGA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [video] >>>>> Jam Chemical Euphoria - William Souza<<<<<<<