Autor |
Mensagem |
will789 Veterano |
# jun/11 · Editado por: will789
e ae galera!!
essa é a ultima JAM do tio marc, BT animal como ja é de se esperar, curti tanto a BT q gravei um video! hehehe, ta ae o video, espero q gostem
equipamento usado(o de sempre)...
*Tagima T735 Special *DigiTech RP355 *Reaper *Movie Maker *Samsung H205(parece q não gravo em ful HD, por isso a imagem fico pior q a do anterior, mas ta baum, num vô grava denovo não! hehe =P)
EDIT: tinha mandado o video errado!!! =P
espero q gostem!!
abçs
PS: quem ainda não viu, da uma passada e comenta la o meu video pro concurso do Daniele Gottardo, é só clicar nessa frase! o/
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
ninguem? :(
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
will789
Que isso muléq!?!? É vc mesmo? Vc criou o solo? hehehe...
Ta féra!!
BOA!!
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
ogner will789
Que isso muléq!?!? É vc mesmo? Vc criou o solo? hehehe...
o proprio!! haushuahsuaushaa, fui eu q fiz... e sozinho!!! o/ uhashuasha
brigadão ae mestre!!! fico feliz q tenha curtido!!!! se der, depois da uma passada no meu tópico com meu video pro concurso do Daniele Gottardo, o link ta aki:http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/261942/
vou colocar no primeiro post desse aki tbm.
abçs
|
Jawbreaker Veterano |
# jun/11
· votar
=O Foda! Muito legal ver essa tua evolução, velho.
E o teu solo tá melhor que o meu \o
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Jawbreaker vlw mano! brigadão ae pelo elogio!!!
abçs
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
will789 Muito legal cara...Essa parte das duas guitarra ficou show de bola!! Tem um teclado musical ali atrás?
ps:se puder olha meu tópico.
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
AndersonMatos vlw ae kra! brigado ae pelo elogio, as guitarras foram dobradas em terça menor.
é um teclado sim ali atras, era meu de qndo eu era pequeno e tocava, mas não curtia mto e parei, fiquei um tempão parado e depois fui pro violão, agora o teclado é do meu irmão mais novo.
abçs
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
up
|
Saul Morello Veterano |
# jun/11
· votar
me sinto super inferior ._. deu até medo de partiipar da jam....
mas qt ao solo ta muito legal cara parabens!!!! solo de altissima qualidade
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Saul Morello q isso kra, nunca se sinta inferior, mas motivado a melhorar, assim q eu melhorei, vendo os kras como o Marc Snow, sidguitar1 e todos outros e querendo evoluir pra ficar melhor q eles! hehehe ainda não consegui, mas ainda chego la!!! =P
mto obrigado ae pelos elogios kra, fico feliz q tenha curtido, brigadão msm.
abçs
|
GTotti Veterano |
# jun/11
· votar
eu, sinceramente, não gostei! achei meio que aquela coisa "diz diz diz e nao fala nada". algumas frases meio que, ao meu ouvido pelo menos, ficaram um pouco fora. mas a técnica ta legal
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
will789
Que isso hein muleke, tá largando a mão hein, hehehe!
Esse lance de terça dobrada é até um lance simples, mas harmonicamente sempre funciona!
Ficou muito legal, tanto melodica como tecnicamente!
Mas vem cá, tu deixa de ser preguiçoso e posta uma música completa da próxima vez né!
Abração cara!
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
GTotti puts, vou ver isso ae pras proximas kra, apesar de essa base ser mais metaleira e os kras fritam mais do q eu fritei ae, tentei fazer algo bem ao estilo da BT, pena q vc não curtiu... vamos ver se vai gostar dos proximos. brigado ae pelo elogio à minha tecnica.
abçs
renatocaster vlw ae kra! hehe, fico feliz q tenha curtido!!! as dobras eu curto mto, fazem uma melodia simples e mais lenta ficar metaleira! hehehe, adoro usa-las, brigadão ae pelos elogios!!!
Mas vem cá, tu deixa de ser preguiçoso e posta uma música completa da próxima vez né! kkkkkkkkkkkkk, sô preguisoso msm, acho q devo ter tirado no maximo umas 5 musicas completas!! uhauhasuhasu, vô grava depois a Fear of the dark do maiden pro campeonato de guitarras do FCC, ae eu posto o video pra galera depois, mas não sera como a original... os solos seram improvisados... num tenho paciencia de tirar os solos nota por nota não!! hehehe =P
abçs
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/11
· votar
will789 É muito gratificante ver a evolução de caras que vi entrarem no forum e estarem como estão agora!
Parabens! Vi sempre vc participando das jams, aprendendo com os erros, levando comentários (alguns até infundados e inúteis) na esportiva e sempre seguindo a tua linha.
Continue assim. Achei muito legal!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
will789
mandou muito bem! tá se garantindo senti falta das alavancadas que o Marc Snow te ensinou ;D
Peace!!
|
led123_del321 Veterano |
# jun/11
· votar
will789
Muito legal cara! Fora o talento pra tocar, teus solos tem bastante coerência. Um solo melhor que o outro... vi o do concurso também, ficou muito bem feito. Enfim... teu senso melódico é muito bom. Parabéns cara!
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Marc Snow mtoobrigado mestre!!! fico feliz demais com esse seu comentario, da uma sensação de dever cumprido! hehehe, brigadão mestre!!! grande parte da culpa da minha evolução é tua mano!!! mto obrigado ae por todo o suporte q vc me deu no forum, brigado kra!!!
abçs
Arimoxinga vlw mano!!! brigado ae kra! as alavancadas vão aparecer nos otros!!! pode ficar tranquilo.... só tão guardadas!!! ;-)
depois eu mando um video da ultima JAM do Die Kunst der Fuge, la tem alavancadas, mas nada brutal... só pra dar aquela dinamica e tal.
abçs
led123_del321 kra, mto obrigado ae pelo comentario e pelos elogios!!! me deu uma boa incentivada!! hehehe, fiquei super empolgado com esse comentario, brigadão ae mano!!!
abçs
|
Chris... Veterano |
# jun/11
· votar
krak fico mto igual o meu só mudou q o meu tinha um toque mais Symphoni X (neo classico) mais infelizmente n posso postar pq minha pedaleira queimou quando eu tava gravando
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Chris... legal kra, tenta ae postar o seu, arranja um jeito, baxa algum VST e grava com ele msm uai, tem jeito sim, é só ter força de vontade! hehe
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
up
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
up matinal....
|
Saul Morello Veterano |
# jun/11
· votar
to vortando aqui pra perguntar uma coisa (talvez duas '-') como é esse lance das terças e que programa vc usou pra editar o video?
Saul Morello,flws
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Caralho Will...... sinistro em......:O
Ta mandando muito no rock, parabéns!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jun/11
· votar
will789 Rapaz, o último vídeo seu que vi foi do concurso do Bomber Man. Incrível como você evoluiu de lá até aqui, de verdade! Meus parabéns, garoto, só tem a crescer!
|
will789 Veterano |
# jun/11 · Editado por: will789
· votar
Saul Morello olha kra, as terças eu usei a menor acima, fiz uma melodia simples pra uma guitarra e depois eu achei as notas da escala q eu ia usar q estava uma terça menos acima da outra, num sei explicar mto bem não mano, tenta ler ae no forum q tem mta coisa sobre esses assuntos de como dobrar guitas, eu vô caça aki um programa q eu baxei uma vez, q tem o braço da guitarra e facilita mto pra vc saber quais notas usar na hora de dobrar.
o programa usado foi assim, eu só uso o Movie Maker, acho mais facil de mexer, mas eu não sabia como colocar suas janelas de video na imagem, ae o Arimoxinga me falou pra usar o Sony Vegas e me mandou um video explicando como colocar duas telas na imagem.
abçs
Pé de chinelo kkkkkkkkk, brigadão ae mano! fico feliz q tenha curtido!!
PS: aió, vcs num dexam eu usar distorção... ia ficar mto melhor meus solos nas JAMs de violão com um drivezinho! =D
abçs
Jg Destroyer puts, esse do bomber man é veio!! hehehe, brigadão ae pelo elogio kra! fico mto feliz q tenha curtido!!! se der depois passa nos otros tópicos, acabei de abrir um de otra JAM, entra la e comenta tbm man!!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262499/
abçs
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
will789
Mas cara......tu lembra de alguma música com base de violão e guitarra distorcida fazendo o solo? pode até ter alguma, mas não é muito comum
o solo clean que tu mandou pra Jam lá ficou massa, se tu tivesse trabalhado mais nele, lick por lick, ia ficar mais irado ainda!
abs
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo tem kra, tem bandas q no acustico o solista vai de guitarra e coloca drive, não distorção from hell, só um drivezinho.
depois vô ver se arrumo aquele solo da jamd e violão, pego ele e arrumo os licks, mas é q as vezes curto improvisar na hora assim, sem compromisso com a perfeição de cada nota, fraga?
abçs
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
will789
desse solo eu gostei bastante! bem massa os arpejos diminutos do final. a única coisa é que o arpejo do 00:15 não dá pra ouvir nenhuma nota dele... mas bem legal o solo
abraço
|
Chris... Veterano |
# jun/11
· votar
will
ai cara como voce faz para o audio da sua gravação ficar tao boa por que quando eu boto o playback e do o rec o audio fica meio distorcido mais nao uso o audio da camera nao eu uso o do pc
me explica ai passo a passo a sua edição por favor por que to loco querendo postar videos mais claro nao aquelas porcarias que as pessoas colocam com um celular VGA
|